1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Jelena_2017 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Jelena_2017 - Histórias Favoritas

100 favoritos

Ruas de Fogo

escrita por magodasfadas
Fanfic / Fanfiction Ruas de Fogo
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 134.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hinata, um anjo de olhos perolados e cabelos azuis escuros. Naruto, um demônio loiro e de olhos azuis. Ele se tornou a força que ela precisava. Ela se tornou o coração que ele não tinha.
  • 16.313
  • 6.673

One Last Time || Justin Bieber

escrita por Namorada_do_JB
Fanfic / Fanfiction One Last Time || Justin Bieber
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 61.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial
— Você é minha desdo momento que você pisou nessa casa. Sim, você é uma vadia, a minha vadia, e não vou pensar duas vezes antes de meter bala no cara que respirar o mesmo ar que você. Então, faça as suas escolhas, porque você sabe que eu vou te caçar até no inferno babe. - Justin Bieber

— Você é uma mistura de coisa fofinha com putaria, de palavras meigas com boca suja, de um sonho que na verdade é um pesadelo, e isso meio que me enlouquece. - Kylie Stuart

E se ela fosse o sonho dele, e ele o pesadelo dela? Se ela fosse a sua salvação, e ele a perdição? Se ela fosse o trilho dele, e ele o trem descontrolado dela?


" Nós nos tornamos tudo o que o céu condena e tudo que o inverno venera..."
  • 855
  • 262

Dança Comigo?

escrita por reasonollg
Fanfic / Fanfiction Dança Comigo?
Concluído
Capítulos 38
Palavras 55.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Comédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
A dança é a libertação da alma, onde os passos liberam todos os seus problemas e medos, onde em cada movimento a sua liberdade se expõem para você mesmo, onde mostra que é possível ser feliz fazendo o que ama. Paulina González uma mulher de vinte e dois anos, bela e atraente que perdeu sua mãe por conta do câncer quando tinha sete anos de idade; com isso teve que ir morar com a sua tia em Nova York, sem nunca ter conhecido o seu pai. Paulina era apaixonada pela dança, assim como a sua mãe que era uma dançarina profissional e admirada não só pela filha, mas por tantas outras pessoas. Quando Paulina terminou o ensino médio, conseguiu uma vaga na melhor e maior escola de dança de NY, conseguindo concluir todo o estágio, e em seguida abrindo uma escola de dança para crianças e adultos, se dando bem e crescendo cada vez mais profissionalmente com o que tanto ama. A dança era sua única paixão, a única coisa que ela tinha depois da perda de sua mãe, mas tudo muda quando Paulina conhece um rapaz que não tinha nada incomum com ela, a não ser, o que mais se destacava em ambas, “a paixão pelo ritmo”. Justin Bieber um rapaz incrivelmente atraente, lindo e um ótimo dançarino, de vinte e quatro anos de idade, acaba se apaixonando pela professora de dança da sua filha, com problemas no casamento por ter uma mulher ciumenta, possessiva e traidora, acaba se envolvendo cada vez mais com Paulina, fazendo com que seus corações acabem se pertencendo.
  • 503
  • 273

You Came From Nowhere

escrita por Luxylie e baddest_bitch
Fanfic / Fanfiction You Came From Nowhere
Concluído
Capítulos 58
Palavras 104.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial
Ela era apenas uma prostituta, que vendia seu corpo para poder manter os remédios de seu doente pai que estava a beira da morte porém tinha um ótimo coração, generoso e bondoso
Ele era apenas um gangster que havia tido seu império roubado por sua própria esposa e melhor amigo, que apesar da pose de fodao, bem no fundo era um ótimo homem, com sonhos de ter uma família
Porém, o coração do jovem Canadense de 20 anos estava trancado em um cofre que foi jogado no fundo do mar, e a única que poderia ter a chave, era a sereia Californiana de 18 anos qual ele desprezava e que o ajudou a se levantar

"-Eu não sei porque me importo tanto com alguém que antes me tratava igual lixo"

"Você pode até ser apenas uma vadia minha pequena Kylie, mais é a minha vadia, e eu não permitirei que outro alguém além de mim possua teu corpo"

"Pode partir meu coração,mil vezes se desejar, sempre foi seu para machucar como quiser, amarei você até meu último suspiro, cada batida de meu coração é sua"

“Eu não entendo o porque dela querer tanto me ajudar, sendo que nunca fui digno de tal ato, afinal, sempre a tratei como um lixo"

Justin descumpriu uma das regras mais importantes dos gangster: Se apaixonou por uma vadia
  • 440
  • 460

Unforeseen

escrita por Arcenal
Fanfic / Fanfiction Unforeseen
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 37.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo
Nunca fui daquelas pessoas que planejam toda a vida, nunca mesmo. Nada disso nunca me atraiu, já que agora é o que realmente importa.

Mas quando o destino lhe prega uma peça, fazendo seu mundo girar e virar de ponta cabeça, planos cobrem sua mente e invadem seu coração.

Uma única noite foi capaz de mudar minha vida radicalmente.

Nove meses, foi o tempo que levou para que nossos sangues se misturassem em um só corpo, um só coração.

Um erro, fez com que o namorado de minha mãe, se ligasse comigo para o resto de nossas vidas.
  • 2.060
  • 1.378

Dear Teacher

escrita por vervain
Fanfic / Fanfiction Dear Teacher
Concluído
Capítulos 29
Palavras 35.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente
But it's our secret, dear teacher...
O melhor colégio do Estado acaba de ganhar uma nova professora. Não qualquer professora, uma bonita, inteligente e extremamente sexy, ela tinha todos os atributos necessários para levar qualquer aluno hétero daquela escola à loucura. Principalmente Justin Bieber, aquele que poderia ser nomeado como o melhor galinha de toda a escola e ele não pretende deixar a querida professora em paz até leva-la para a cama e acabar com esse desejo mútuo.
She say she love my lolly, she wanna make it pop.
  • 779
  • 308

Behind The Lights - Second Season

escrita por queendricka
Fanfic / Fanfiction Behind The Lights - Second Season
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 99.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros
Eu posso não ter o toque mais suave, posso não dizer as palavras mais suaves e embora possa não parecer muito, eu sou seu, embora por fora eu possa ser rude e nunca ache que eu seja o suficiente... Pode não parecer muito, mas eu sou seu. Você curou estas cicatrizes com o tempo, envolveu minha alma,você amou minha mente. Você é o único anjo em minha vida!
  • 3.109
  • 2.155

Innocent Doom

escrita por Luxylie
Fanfic / Fanfiction Innocent Doom
Concluído
Capítulos 45
Palavras 117.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Quando a conheci, a mesma não passava de um metro e meio de altura, sua inocência era maior do que toda a maldade em mim, e seu amor era maior do que todo o ódio que reinava em meu corpo .
Assim a vi pela primeira vez, frágil, e sozinha, sentí uma vontade imensa de protege-la, ser seu anjo da guarda, e foi isso que fiz, desde aquele começo de tarde quente em Miami
Fui seu melhor amigo, seu companheiro, seu protetor, seu príncipe. Amei e cuidei daquela garotinha como se ela fosse a joia mais rara, e sim, ela era.
A minha joia rara
Mas então, o que eu mais temia aconteceu, ela cresceu... E aquela bebezinha frágil, se tornou uma mulher, uma pequena grande mulher, qual me fez ter meus melhores sonhos eróticos.
Eu me sentia um monstro por a querer tanto justamente ela, que me via como um irmão mais velho..
Bom eu achava que era assim que ela me via.
Conforme Kylie crescia, meu desejo e minha paixão por ela cresciam juntos, além da vontade de protege-la.
Ela achava ser possessão e obsessão, mais apenas nao podía deixar ninguém fazer algum mal para minha garota. E sim, ela era minha, ela querendo ou não e ninguém nunca mudaria isso, nem o tempo.

"O único mau das crianças, é
crescer"
  • 633
  • 625