~jessylittlepony

jessylittlepony
Nome: Jessica / Jessie / Jessy / Jess
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Matosinhos, Porto, Portugal
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Aviso para os meus leitores...


Postado


Como podem ver, eu sou aquele tipo de pessoa que tem fics até ao pescoço e ainda assim continua se enterrando ainda mais. As ideias não param de surgir e a vontade de as colocar em prática e partilhar com vocês também não ( e acreditem quando digo que eu me controlo muito, porque se fosse pela minha vontade, neste momento estaria com cerca de 30 a 40 fics postadas aqui ).

Ou seja, no que tudo isso dá? Em um monte de fics que estagnam num capítulo qualquer e nunca mais saem desse ponto porque estou focada escrevendo noutras fics que gosto mais ou que eu sou mais inspirada para escrever. O que acontece é que tem fics postadas aqui que eu sei que nunca mais vão ter uma continuação ( pelo menos não tão cedo ), e por isso mesmo eu vou excluir elas. Existem aquelas que eu não tenho inspiração nem sequer vontade de continuar elas, existem aquelas que eu tenho todas as ideias fixas e sei o que vai acontecer mas não tenho vontade de escrever nelas, existem aquelas que já nem ideias tenho para continuar porque de certa forma se tornou um tema desinteressante para mim e que não está tendo mais lógica… Enfim, é o custo de me enfiar de fanfics até ao pescoço.

Realmente gostava de ser aquele tipo de autora que quando começa escrevendo uma fanfic não se mete noutra até terminar aquela. Dou realmente muito valor a isso e queria realmente ser esse tipo de autora séria e focada, mas sou aquele tipo de autora louca e aventureira que está sempre enfiando a cabeça em fanfics e mais fanfics. Por estar cansada disso, tomei a decisão de fazer uma limpeza à minha biblioteca e tomar decisões.

Desde já peço desculpas a quem estava lendo e gostando das fics que vão ser excluídas, mas eu não tenho mais como continuar elas. Pelo menos não agora. Mas quem sabe daqui a uns tempos, quando terminar as que ficaram em andamento, eu decida voltar com uma das que exclui e dessa vez seja para valer. Quem sabe.

Acho que já me estou estendendo demais, por isso vou me apressar. Deixo aqui a lista das fics que estão postadas aqui e passo então a dizer quais aquelas que ficam e aquelas que eu vou excluir.

Existem duas fics que nem sequer cogitei a ideia de as excluir porque são os meus xodós. São elas:
- Run Girl Run ( The Maze Runner )
- Possessive ( Que tem a versão do casal Larry e a versão do casal Lashton )


Depois tem aquelas fics que não serão excluídas porque já estão concluídas. Ambas são One-Shots mas também contam, né? São elas:
- To Build A Home – Letters ( The Maze Runner sobre o casal Newtmas )
- To Build A Home – Flares ( The Maze Runner sobre o casal Newtmas )


Relativamente às outras meio que fiquei dividida sobre o que fazer com elas. Pensei muito bem acerca do que fazer com elas, quais excluir e quais manter em andamento. Houve algumas que não me fizeram pensar muito e outras que me deixaram em dilema. Depois de pensar, decidi que por enquanto decidiria do seguinte jeito:

- Best Friend ( uma Short-Fic sobre o casal Larry ) – Não vou excluir ela porque é uma Short Fic apenas com 3 capítulos dos quais 2 já estão postados. Falta apenas o capítulo final e ele chegará a qualquer momento, dependendo dos meus momentos de inspiração e tempo.

- Trouble Brothers ( uma fic sobre One Direction ) – Ela tem apenas o prólogo e um capítulo, contudo eu vou deixar ela permanecer aqui porque tenho alguns grandes planos para o desenrolar da história. Com o tempo verei o que será do futuro dela.

- What About Now? ( uma fic sobre o casal Dramione ) – É a minha única fic sobre o casal e sobre Harry Potter, então tenciono continuar com ela. Mesmo tendo outras ideias loucas para escrever uma fic sobre este casal, vou continuar com esta fic vendo no que ela dará, depois logo decido.

- Trying Not To Love You ( uma fic yaoi com One Direction e 5 Seconds Of Summer ) – Sinceramente eu comecei e postei esta fics por capricho próprio, porque queria muito envolver ambas as bandas no mundo ficcional de Harry Potter, contudo eu não tinha propriamente uma história bem formada na minha cabeça. A ideia é bem superficial e tudo mais, então eu não acho que ela vá dar a algum lugar. Quem sabe mais tarde eu volte a pegar nela, me aprofundar e dar um rumo lógico a tudo, contudo, por enquanto, vou excluir ela.

- Dear Destiny ( uma drabble / double drabble com o casal Larry ) – No começo achei piada ao facto de fazer uma fic desse jeito, contudo, acho que não está fazendo mais lógica continuar com esta fic. Me aventurei em fazer algo diferente para ver no que dava e no começo até estava achando legal, mas sinceramente não está fazendo mais sentido. Tudo bem superficial e tonto, não gosto deste género de escrever fics e também o tema estava sendo bem superficial também. Então por isso mesmo vou excluir ela também.

Cupcakes ( uma fic que comecei bem recentemente que tem a versão do casal Larry e versão do casal Lashton ) – Ela é meia que do género da anterior, mas envolve fanfic texting ao meio. Capítulos curtos, fanfic texting… Enfim, esse tipo de coisas que até é legal ler de vezes em quando mas que não sacia e que não faz de todo o meu género. Tentei, tal como a anterior, para ver se me agradava e seria legal, contudo não está me agradando de todo. Por isso também irei excluir ela.

- Bleeding Out ( uma fic sobre o casal Newtmas ) – Esta fic é uma das que tinha a certeza que iria excluir porque não tenho qualquer tipo de inspiração ou vontade de escrever nela. Admito que a ideia até era boa e nem muito difícil de desenrolar, contudo perdi a vontade de escrever nela e dar um rumo. Então não vale a pena forçar, não é? As coisas têm de ser feitas com vontade e de coração, então esta será uma das que irie excluir.

- The Fallen Angel ( uma fic com o casal Newtmas ) – Certo. Relativamente a esta fic tenho de admitir que nunca em tempo algum tive ideias fixas sobre o que iria acontecer. Foi mais uma daquelas fics que criei por capricho. Tive a ideia superficial então comecei escrevendo e postei, deixando que o tempo decidisse o que ia decorrer ao longo da fic. Para falar a verdade, até agora, tudo o que foi escrito foi enrolação e mais nada. Não faço a mínima ideia que porra vai acontecer nesta fic e sinceramente não acho que vá ter ideias tão cedo e legais para tal. Eu queria realmente continuar escrevendo uma fic Newtmas, mas nenhuma das que tenho me está agradando, de verdade. Então, por enquanto, vou deixar esta aqui, mas em Hiatus, como é óbvio. Se realmente surgirem ideias de continuar ela com uma continuação lógica, o farei. Se entretanto surgir algo melhor para uma fic Newtmas melhor, esta será excluída sem remorsos alguns. Porque sim, eu não excluo ela por remorsos.

- Castle Of Glass ( uma fic com o casal Newtmas e Sterek ) – Admito que quando comecei esta fic tinha grandes espectativas relativamente a ela. E continuo tendo, pois acho que daria uma boa fic e que teria um certo sucesso, contudo a minha vontade de escrever nela foi se perdendo, tal como a inspiração, pois estava chegando a uma fase da fic que não sabia ao certo o que iria acontecer. Já tentei excluir ela, mas decidi dar uma chance para ver no que dava, contudo não deu muito certo, por isso acho que está na hora de excluir ela. Quem sabe mais tarde regresse a ela, me foque nela e faça grandes planos com um grande futuro. Mas por enquanto não dá.

Bom, acho que estão todas aqui e já está tudo explicado relativamente ao futuro de cada uma delas. Então esta é a minha deixa para finalizar aqui.

Mais uma vez peço desculpa aos leitores que acompanhavam uma das fics que vão ser excluídas, mas elas não iam andar para a frente de qualquer jeito, por isso, por enquanto, elas serão postas de lado. Quem sabe no futuro eu não tenha excelentes ideias e excelentes vontades de pegar em alguma delas e lhe dar o futuro que não consegui dar neste preciso momento.

Agradeço pela vossa atenção ( se é que alguém leu isto até ao final, porque convenhamos, está extenso demais, para não falar chato ), e me desculpem por roubar o vosso tempo com esta coisa chata.

Fiquem bem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...