~jessylittlepony

jessylittlepony
Nome: Jessica / Jessie / Jessy / Jess
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Matosinhos, Porto, Portugal
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Como destruí a nossa amizade...


Postado

Como destruí a nossa amizade...

"O que aconteceu com a gente? Nós costumávamos ser melhores amigos"


Como eu destruí a nossa amizade...


Oh, se eu soubesse que as coisas chegariam a este ponto... Eu teria negado o seu beijo.
Mas como eu poderia rejeitar o seu beijo se, desde o primeiro dia em que o vi, tudo o que queria era beijar os seus lábios?
Naquele momento pensei que aquilo seria o começo de um novo relacionamento. Eu realmente pensei que você me amava do mesmo jeito, mas estava enganada. Como você falou, a inconstância vive dentro de si e destrói corações à sua volta. O meu coração foi um deles e a nossa amizade foi destruída juntamente.
Me lembro como se tivesse ouvido todos os dias, a sua voz dizendo:
“Eu sou inconstante, hoje posso querer você e amanhã não querer. Não estou preparado para um relacionamento sério e sinceramente não quero magoar você nem destruir a nossa amizade.”
Aquelas suas palavras foram como facas afiadas sendo cravadas bem fundo no meu coração, contudo eu disfarcei o quanto aquelas suas palavras me magoavam e respondi:
“Eu entendo. Além disso eu também não estou preparada para um relacionamento sério. E não se preocupe que não me magoou e nem vai destruir a nossa amizade só por que me beijou mais vezes do que esperava. Na verdade, se quiser pode continuar me beijando, sem compromisso e sem medos que isso me magoe e destruía a nossa amizade. Isso nunca vai acontecer.”
Você sorriu e me beijou. Eu forcei um sorriso e correspondi ao seu beijo, com o coração apertando cada vez mais dentro do meu peito. A cada beijo, a cada toque, o meu coração ia se tornando cada vez mais pequeno.
Aquilo estava doendo, mas não o suficiente para me impedir de continuar mentindo sobre os meus sentimentos, tudo por egoísmo.
Eu menti só para ter a oportunidade de ter os seus lábios nos meus, de ter as suas mãos no meu corpo…
Eu amava você demasiado para não aproveitar o pouco que você tinha para me dar. Eu tinha de aproveitar enquanto pudesse, então foi necessário mentir, por que eu sei que você nunca mais me beijaria se eu falasse que o amava. Você seria incapaz de continuar fazendo aquilo, sabendo que eu o amava.
Então eu menti e fui egoísta.
E foi com esse meu lado egoísta e desesperado por mendigar qualquer carinho de amor vindo de você, que eu provoquei o desmorono da nossa amizade.
Por mais que tenha sido você a dar asas a estes casos amorosos que amigos não deveriam ter, fui eu quem o alimentei e o fiz levar para caminhos mais estreitos e complicados.
Naquele dia eu deveria ter dito para você que os nossos casos não poderiam ir mais avante, pois só assim poderíamos preservar a nossa amizade.
Eu deveria ter feito isso, para o seu bem, para o meu bem e principalmente para o nosso bem e da nossa amizade.
Eu deveria ter feito as escolhas acertadas para proteger a nossa linda amizade, contudo o meu coração bateu tão forte e ficou tão desesperado pela sua atenção, pelo seu carinho, pelo seu toque e principalmente pelos seus beijos, que eu não consegui ignorar o meu lado egoísta.
Eu tive de mentir para saciar a minha vontade de o ter.
Nem que fosse por um breve tempo, sabendo que era completamente incerto e inconstante que nem você, mas pelo menos eu iria ter você por algum tempo. Isso já iria valer muito para mim.
Quando você amar alguém do mesmo jeito que o amo, saberá que mesmo mendigado, qualquer segundo de amor vindo dessa pessoa será uma dádiva de Deus.
Depois, quando terminar, vai doer muito mais, mas enquanto durou, você foi a pessoa mais feliz do mundo. E por isso já vale a pena.
Foi isso que eu tentei fazer. Ser feliz por um breve tempo.
Espero que me perdoe por ter sido egoísta, por não ter sido sincera com você e ter criado este clima entre a gente, levando a nossa amizade para a beira de um abismo.
Oh, eu dava tudo para voltar atrás e fazer as coisas de maneira diferente. Eu dava tudo para deixar o meu egoísmo de parte e salvar a nossa amizade.
Mas como é tarde demais... Bom, eu só posso deitar todas as noites na minha cama e chorar até adormecer, me arrependendo de ter tomado atitudes que me fizeram chegar a este ponto.
Independentemente do que aconteça com a nossa amizade, você sempre será especial para mim e nunca me esquecerei do quanto o amei e ainda amo.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...