~jessylittlepony

jessylittlepony
Nome: Jessica / Jessie / Jessy / Jess
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Matosinhos, Porto, Portugal
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Estou deixando ir...


Postado

Estou deixando ir...

“Estou sem dormir à noite, pois não sei como me sinto”
As noites são os piores momentos do dia. Eu fecho os olhos e tento dormir, contudo a minha mente está mergulhada no barulho ensurdecedor dos meus pensamentos. Em todos eles você está presente, fazendo questão de tornar as coisas ainda mais confusas e dolorosas. Já não sei o que sinto e muito menos aquilo que você me faz sentir, acho que estou começando a desesperar por não conseguir ter controlo sobre os meus sentimentos nem sequer capacidade de os reconhecer.

“Não sei por que, não sei por que, precisamos terminar desse jeito. Não sei por que terminamos desse jeito”
Não sei por que a gente terminou desse jeito. Sempre fomos felizes do nosso jeito, como grandes amigos, melhores amigos na verdade. Então por que a gente tinha de estragar tudo isso? Por que a gente foi confundir as coisas? Não posso dizer que não amava você de um jeito especial, bem mais forte do que se ama um amigo, pois estaria mentindo se o fizesse. Eu amo você desde o primeiro dia em que o vi. Desde o primeiro dia que soube que você era especial e que se tornaria um grande amigo, uma pessoa muito importante para mim que me traria muita felicidade. Contudo, também soube que o meu sentimento por você só iria aumentar e isso iria acabar por destruir a nossa amizade, me deixando quebrada no fim da história. E é bem desse jeito que as coisas estão acontecendo.

“Há uma chama no meu coração, minha querida, mas não está queimando por você”
Eu sei que existe qualquer coisa ardendo por mim dentro do seu coração, contudo não é o suficiente. Não é o que eu desejava que fosse. Talvez por que você está perdido, sem saber o que realmente está sentindo, temendo a poderosa palavra e ainda o mais poderoso sentimento chamado de “amor”. Você parece fugir do amor como se ele fosse sugar você até à morte, então talvez por essa razão essa chama no seu coração não esteja queimando por mim. Ou talvez esteja enganada e ela esteja mesmo queimando de amor, mas como já falei antes, não é por mim. É por ela, aquela que foi a única que você amou de verdade e que quebrou de tal forma o seu coração que você não quer mais se apaixonar. Talvez o seu coração ainda bata por ela. Talvez a chama do seu amor por ela ainda não tenha apagado e por essa mesma razão você não consegue enxergar ou valorizar aquilo que sinto por você. Triste realidade.

“Começamos errado e acho que você sabe. Esperamos demais, agora eu tenho que ir”
Não. A nossa amizade não começou de forma errada, estou falando da nossa história amorosa, se é que posso chamar a nossa história de amorosa. A gente estava bem melhor na altura em que eramos apenas amigos, mesmo eu amando você mais do que como amigo, eu faria qualquer coisa para esconder os meus verdadeiros sentimentos só para preservar a nossa amizade. Contudo, você acendeu a chama do meu coração de uma tal forma que agora ela não quer apagar. Você não deveria ter feito aquilo, mas também como poderia adivinhar que eu o amava de forma especial? Nem agora você sabe a verdade, visto que sou incapaz de lhe falar acerca dos meus sentimentos por você e ser renegada por você. Ou pior ainda, destruir o pouco que ainda resta da nossa amizade. Não dá para continuar com isto de esperar que eu e você sejamos algo mais do que amigos especiais que se beijam uma vez e outra. Você nunca me amará do mesmo jeito, então eu sei que esta é a minha hora para seguir em frente.

“Mas se somos fortes o suficiente para deixar entrar, somos fortes o suficiente para deixar ir”
Eu sei que tenho de seguir em frente, deixando ir estes sentimentos do mesmo jeito que eles entraram. Bom, parece fácil e até seria, se eu tivesse alguma ideia de como estes sentimentos surgiram em mim. Talvez se soubesse, fosse conseguir arranjar um jeito de os apagar de mim com a mesma rapidez e precisão. Mas não sei. Contudo isso não é motivo suficiente para me fazer desistir, então se estou disposta a salvar o pouco que resta da nossa amizade, eu tenho de ser forte o suficiente para deixar estes sentimentos partirem de mim, para bem longe.



Escutando: Let It All Go by Birdy feat Rhodes

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...