~jessylittlepony

jessylittlepony
Nome: Jessica / Jessie / Jessy / Jess
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Matosinhos, Porto, Portugal
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Eu vou ser a sua casa...


Postado

Eu vou ser a sua casa...

“Amarrado, tão consumido por toda essa dor.”
Eu sei que você está sendo consumido por toda essa dor que habita no seu peito. E também sei que você está de tal forma amarrado a ela que não quer se desapegar com medo que uma pior se apodere de si. Também sei que toda essa sua dor foi provocada por amor, ou melhor, a falta dele, porque eu sei que você é uma pessoa carente e que precisa de carinho, amor e atenção. Todas essas coisas que ela não lhe soube dar, bem pelo contrário. Ela quebrou esse seu coração de tal maneira que você não quer desapegar dessa dor com medo de seguir em frente e sofrer mais uma vez por causa da falta de amor. Mas meu bem, do meu lado isso nunca vai acontecer.

“Eu sei que existe algum lugar melhor, porque você sempre me leva lá.”

Preciso de dizer mais alguma coisa? Sou eu quem leva você a esse lugar melhor. Sou eu que faz você acreditar que existe um lugar melhor e que toda essa dor um dia sumirá. Sou eu a pessoa que vai apagar essa sua dor e o fazer feliz como nunca ninguém foi e nem será capaz de fazer. Eu sou a pessoa certa e sei que você mais cedo ou mais tarde vai enxergar isso, porque a verdade é que você já conseguiu entender que, de alguma forma, eu amnesio a sua dor e o levo a um lugar melhor que essa escuridão torturante que você habita constantemente.

“Você vai assumir o volante se eu perder o controle? Se eu estiver deitado aqui, você vai me levar para casa?”
Eu por você faria qualquer coisa, meu amor. Então não duvide que eu assumiria o volante caso você fosse perder o controlo. Por você, eu assumo o volante desde o começo do caminho, assim você não precisa de se subcarregar. Eu não me importo de ficar com as tarefas mais difíceis, desde que isso signifique que você fique bem e do meu lado. E enquanto estiver do meu lado, você nunca estará caído no chão e completamente quebrado. Alguém o deixou assim, desse jeito, e eu estou mais que me disponibilizando a carregar você nos meus braços e o levar para casa. Para a nossa casa. Basta você querer e se for necessário, eu moverei montanhas por você. Qualquer coisa por você eu farei, meu amor.

“Você poderia cuidar de uma alma quebrada?”
Ainda duvida? O que eu mais quero neste momento é cuidar da sua alma quebrada. Não tenho intenção de juntar cada pedaço dela porque ela nunca funcionaria do mesmo jeito e sempre seria uma alma quebrada. Não tão quebrada, mas as cicatrizes iriam permanecer. Então o que eu quero é cuidar da sua alma quebrada, varrendo cada pedaço quebrado que existe nela e a reconstituir, a tratando tal como ela deveria ser tratada desde o começo. Estou disposta a reconstruir cada pedaço quebrado da sua alma, apagando em você qualquer sofrimento que o impeça de ser feliz. Apagando qualquer cicatriz que o impeça de seguir em frente e ir em busca da verdadeira felicidade. Só quero que você se liberte dessa alma quebrada.

“Cada minuto fica mais fácil quanto mais você fala comigo. Você racionaliza os meus pensamentos sombrios. Você os libera.”
Toda a sua vida pode ficar tão fácil quanto esses minutos que eu estou do seu lado. Eu sou o remédio que você precisa para curar toda essa amargura, esse frio e escuridão que habita dentro de você. E você sabe disso, por que em todos os momentos em que eu estou do seu lado, você se liberta e se sente feliz. Você sabe disso, mas ainda assim tem medo que eu faça com você o que ela fez, o que me magoa, de verdade, pois jamais serei como ela. Eu amo você demais para o magoar desse jeito. E mesmo que não o amasse, deveria saber que eu sou humana e tenho sentimentos, então jamais em tempo algum eu magoaria uma pessoa desse jeito. Isso é cruel e desumano. E se há coisa que não tenho é crueldade, por isso já pode ter a certeza que do meu lado você jamais viverá na escuridão. Aqui, no meu mundo, eu expulso os seus demónios e ilumino a sua vida com tudo aquilo de bom que você deseja e merece. Eu sou o seu anjo da guarda, não duvide disso.

“Você vai me levar para casa?”
Eu não o vou levar para casa, meu amor. Eu vou ser a sua casa.



Escutando: Take Me Home by Jess Glynne

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...