~jessylittlepony

jessylittlepony
Nome: Jessica / Jessie / Jessy / Jess
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Matosinhos, Porto, Portugal
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

O seu rosto me fascina...


Postado

O seu rosto me fascina...


O que eu gosto em você?
Sabe o que me fascina de verdade em você?
Todo o seu rosto, cada traço dele.
Você é aquele tipo de pessoa em que eu olho para procurar defeitos e não consigo encontrar. Eu não preciso percorrer os meus olhos por mais nenhum canto do seu ser, pois eles sempre ficam presos no seu rosto, apreciando a sua beleza angelical.
Por onde começar?
Nem sei se comece pelos seus traços marcantes mas ao mesmo tempo delicados, desenhados por anjos.
Ou se comece pelos seus lindos olhos azuis esverdeados, que mudam do azul para o verde consoante os sentimentos que habitam no seu peito.
Ou se comece pelos seus lábios, que sempre chamam os meus quando estamos juntos, podendo assim me saborear com o seu sabor.
Ou se comece pelo seu cabelo loiro, sempre bem penteado e com aquele cheiro tão seu que me deixa completamente extasiada.
Ou talvez comece pelo seu lindo sorriso, sempre tão largo que parece que vai rasgar o seu rosto. Acho que é por aqui que vou começar, mesmo.
Apesar de amar tudo isso e muito mais, o seu sorriso é sem dúvida a coisa que mais me fascina. Eu poderia ficar dias inteiros o olhando que nunca me cansaria. O seu sorriso é tão contagiante e hipnotizante. Quando você sorri, qualquer pessoa ao seu redor fica completamente hipnotizada, olhando o seu lindo sorriso rasgado, nem sequer notando que foi completamente contagiada e também está sorrindo. É assim que eu sempre fico, sorrindo feito idiota enquanto não desprendo o meu olhar do seu sorriso. Certamente já me deve ter apanhado num desses momentos de hipnose.
Acho que a segunda coisa que mais me fascina são os seus olhos e cor dos mesmos que sempre é inconstante (engraçado como a cor dos seus olhos são inconstantes que nem você). Eu gosto do seu jeito de olhar o mundo à sua volta, mas gosto ainda mais quando você me olha nos olhos como se estivesse penetrando a minha alma e descobrindo cada pedaço do meu ser. Você sempre me olha de uma forma tão intensa… Não sei se isso será exclusivo para mim, mas certamente que estou sendo uma idiota iludida ao pensar nisso. Então prefiro não me focar nesse assunto. Mas enfim… Para completar tudo isso, tem esse azul esverdeado dos seus olhos que, como já referi, é completamente inconstante. Eles tanto podem estar azuis, como verdes, como uma mistura dos dois. Essa inconstância é uma coisa que me fascina, por que eu sempre fico pensando que cor irei encontrar no dia de amanhã quando você me olhar nos olhos. Ou então fico desejando que eu possa assistir a uma mudança repentina, por que sim, isso já aconteceu e foi simplesmente um momento épico. Pagava para poder ver os seus olhos mudarem de cor enquanto você me está olhando daquele jeito profundo e intenso. É incrível como eles mudam consoante os sentimentos que estão habitando no seu peito. Como eu gostava de saber o que você está sentindo quando eles estão azuis. Ou quando estão verdes. Ou quando estão azuis esverdeados.
E depois do sorriso e dos olhos, acho que não existe nenhuma ordem de favoritismo. Tudo o resto me fascina tão intensamente como qualquer pedaço de você, tudo se conjuga e se completa, o transformando nesse ser magnífico que você é.
Esses seus traços faciais bem marcantes mas ao mesmo tempo delicados, como se tivessem sido desenhados por anjos. Ou seriam Deuses? Talvez Deuses, por que cada vez que olho para os seus traços, me faz lembrar um Deus todo poderoso. Eu acho que traços marcantes e ao mesmo tempo delicados são algo bem comum nos Deuses, pelo menos na minha ideia de Deuses. Eu gosto do facto do seu rosto ser bem marcado, salientando mais a zona do maxilar lhe dando um ar mais másculo, mesmo você ainda tendo esse seu ar de menino. Eu adoro isso, traços másculos se conjugando com esse seu ar ainda meio adolescente, principalmente quando você deixa a barba crescer. Seria idiota se eu falasse que adoro a sua barba? Não sei se será pelo facto de ela ser loira ou se é simplesmente pelo facto de ser sua e lhe dar um ar mais adulto e sério. Eu não sei mesmo, mas adoro.
Falando em barba loira… Vou passar para os seus cabelos loiros que sempre estão bem penteados. Eu imagino o tempo que você deve demorar para pentear o cabelo. Muitas pessoas pensam que homem não demora a arranjar o cabelo e que o penteado que rouba mais tempo é um topete ou algo assim mais extravagante. Mas eu acho que esse seu jeito de arranjar o cabelo leva muito tempo e paciência para ficar tão perfeito assim. Adoro esse seu corte de cabelo há anos 70/80, mas não tão excêntrico como naquela época. Adoro ainda mais quando posso tocar eles e sentir o quanto sedosos são e de seguida levar a mão até ao meu rosto e sentir o cheiro dos seus cabelos que tanto me deixam maravilhada. Eu acho que nunca falei para você o quanto fico extasiada quando posso enterrar o meu rosto no seu cabelo e inalar o cheiro do seu cabelo. Todo o meu corpo se arrepia e estremece cada vez que inalo o seu cheiro. É uma sensação tão maravilhosa que eu poderia ficar o resto da minha vida cheirando o seu cabelo. O seu cabelo loiro… Só o facto de ele ser loiro, me deixa ainda mais apaixonada. Você sabe da minha queda por homens loiros, então acho que não preciso de me explicar, não é?
Bom, parece que daquilo que citei me falta unicamente os lábios, algo que não tem comparação possível com qualquer outro atributo seu. Eles são a forma mais lógica de dar amor a alguém. Eles beijam outros lábios, outra pele, tudo num desespero de demonstração de carinho, amor, afeto, desejo… Quando você quer muito alguém, você não consegue saciar a sua vontade com palavras, olhares ou até com toques, você necessita de usar os seus lábios para tentar saciar a sua vontade. O desespero é tanto, que essa é a única forma de amnesiar essa sensação. Um beijo é a forma mais simples de você tentar penetrar a alma da outra pessoa e de vocês se transformarem num só, nem que seja por breves momentos. E não posso esquecer o quanto sou viciada no seu gosto, que sempre tem uma mistura de sabores que, por mais estranho que pareça, eu adoro. Acho que ninguém estranharia quando eu falasse que adoro o sabor a menta que sempre encontro em você cada vez que o beijo, mas talvez elas estranhem o facto de eu amar o sabor a nicotina. Bom, talvez os fumadores não estranhem esse facto, o mesmo não direi dos não fumadores. O mais engraçado é que eu não fumo, mas a realidade é mesmo essa, eu me sinto extasiada com esse seu sabor de menta misturado com nicotina. Me deixa com mais vontade de o beijar. Parece louco, não é? Mas é a realidade.
E outra realidade, é que eu amo tudo isso que acabei de citar e muito mais. Fica sempre tanta coisa por dizer, por que a verdade é que palavras nunca seriam suficientes para expressar cada coisa que eu sinto relativamente à sua beleza. E estive falando única e exclusivamente na beleza facial, ainda tem muita mais beleza em você para ser falada.
Mas vou deixar isso para outro dia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...