~jessylittlepony

jessylittlepony
Nome: Jessica / Jessie / Jessy / Jess
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Matosinhos, Porto, Portugal
Aniversário: 5 de Maio
Idade: 19
Cadastro:

Quem é esse estranho?


Postado

Quem é esse estranho?

Quem és tu? Tenho a sensação de que te conheço de algum lugar. Talvez uma outra vida? Não. É desta vida. Acho que costumávamos ser melhores amigos. Era isso, não era? Pois era, mas não é mais. Agora não passamos de meros estranhos que se cruzam e viram o rosto para o outro lado, fazendo de conta que não se conhecem.

Eu sabia que este dia ia chegar. A partir do momento em que nos envolvemos eu soube que não ia restar nada de nós, nem sequer a nossa amizade. E aqui estamos nós, passando lado a lado como se não nos conhecêssemos.

Eu sabia que este dia ia chegar… E queres saber de uma coisa? Estou feliz que ele tenha chegado finalmente. Quero me livrar deste peso o mais rapidamente possível. Quero me livrar de ti o mais rapidamente possível para conseguir ser feliz com alguém que me mereça, porque não, tu não me mereces e nunca me irás merecer.

Será um alívio quando me livrar de ti de uma vez. Será ainda melhor do que esta sensação de libertação, pois está sendo mais fácil e doendo menos do que alguma vez imaginei. Talvez deva isso a ele, que tem feito um excelente trabalho na minha vida e no meu coração. Sim, tu sabes de quem estou a falar. Fizeste questão de desviar o olhar para o chão quando me viste de mão dada com ele. Aliás, fizeste questão de sair daquele lugar quando viste que eu beijava outra boca que não a tua e que já não eram mais os teus lábios que colavam aos meus.

Não faço ideia do que isso possa querer dizer. Talvez eu esteja sendo iludida ao pensar que finalmente percebeste que me amavas mais do que imaginavas, mas queres saber de uma coisa? Não me importa, de verdade. Já nada me importa porque eu estou mais que disposta a seguir a minha vida, sem que tu estejas incluído nela.

Tiveste a tua oportunidade de me ter, contudo preferiste brincar aos relacionamentos instáveis, com idas e voltas, com outras mulheres, sem saberes o que querias… E eu cansei disso há muito tempo. E eu quero algo a sério, sem brincadeiras, sem joguinhos, sem instabilidades, sem idas e voltas e principalmente sem outras mulheres. Eu quero um homem que me ame, me respeite, me deseje, me queira de verdade e não tenha lugar para mais nenhuma outra mulher, que queira ficar e nunca mais partir, que seja estável, maduro, responsável e todas essas coisas que tu não és e nunca serás. Eu quero alguém assim e ele sempre esteve mais perto de mim do que imaginava. O problema é que eu estava cega demais contigo, sem enxergar um palmo à frente do meu nariz.

Eu e tu? Tarde demais.

Podia ter feito de ti o homem mais feliz do mundo. Eu sei o quanto tu precisas de amor nesse teu coração e eu estava disposta a dar esse amor. Contudo agora não há volta a dar. Espero que um dia encontres outra mulher como eu, mas nesse dia certifica-te que lhe vais dar valor e não a vais deixar fugir. E trata-a como ela merece.

Sê feliz, que eu também o serei.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...