~bjevanxx

bjevanxx
B.J. Evanxx
Nome: B.J. Evanxx
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 24
Cadastro:

Ao novo namorado de Norma Jeane


Postado

"Querido, novo namorado de Norma Jeane,

Você sabe, estar com ela requer uma vida sincera, olho no olho. Tem que estar disposto a viver inconsequentemente, sem medo de sofrer. De todos os seus defeitos, o que mais me irritava — e acredito que a você também — era o seu imediatismo: ela sempre quis tudo para ontem. Aí, chega à noite e ela já esquece tudo e decide desistir. Norma Jeane é bem inconstante. Vai precisar lidar com isso.

Ela reclama demais: do tempo, das dificuldades, do emprego, da falta de dinheiro. Agora, com certeza, deve falar mal de algum ex-namorado. Eu me pergunto: tem ideia do que é dormir com ela? Dormir, cara. Foder também. Ela fode como ninguém, mas dormir e acordar ao lado dela. Apesar de ser uma menina complicada e dona de uma vida torta. O maior defeito de Norma Jeane é tentar ajudar as pessoas, mesmo quando sua vida está de cabeça para baixo. Eu sempre odiei quando tentava me colocar para cima enquanto seu rosto estava coberto de lágrimas. Ela frequentemente lembra-se de como sua mãe faz falta. E até chora pela madrugada. Baixinho. É quase impossível ouvi-la se lamentando disso. Mas eu sei, cara. Eu sei como ninguém. Não é uma vida inteira ao seu lado, mas o suficiente para saber o quanto essa baixinha significa para mim.

Amor, entretanto, não é o suficiente.

Sei lá. Ela é toda coisada.

Por todas nossas dificuldades, ela ama verdadeiramente.

Norma Jeane ama como ninguém: é louca. Uma eterna apaixonada. E sua sinceridade foi o que mais me cativou. Ela nunca vai mentir para você. Quando mente, coça o nariz. Ou dá risada. Ainda que sejam em situações melancólicas, ela ri. Uma vez, me disse que era um defeito grave. Segundo ela, não ri da cara de ninguém, mas de si mesma. As pessoas que não entendem isso. E nem são obrigadas.

Seus sinais também são surpreendentes: só faz o que quer e quando lhe dá na telha. Mas quando corta o cabelo, sugiro que perceba.
Norma Jeane é linda, não é? Aqueles olhos cinzas quando brilham são hipnotizantes. Não são? E quando ela sorri? Eles parecem ganhar mais vida ainda. Quer ganhar o dia? Faça-a sorrir. Rir até passar mal. Norma Jeane, apesar de tudo, tem uma felicidade cativante. Não há quem não goste dela. Mesmo sentindo-se rejeitada grande parte do tempo. Se alguém olha torto, ela já pensa: "acho-que-tal-pessoa-não-gostou-de-mim."

Norma-Jeane-não-sabe-mentir! Pode fingir não se importar, forjar ser forte quando está aos cacos e até pode passar a impressão de que não precisa de você. Não ligue para a sua teimosia. Ela é tão orgulhosa, vaidosa e cheia de si que fará de tudo para que não a veja desajeitada, desarrumada, descabelada.

Sabia que ela fuma escondida? Você não sentirá o cheiro de nicotina em suas roupas, ou em seu corpo, mas ela fuma sim! Já a peguei fumando algumas vezes. A desculpa é sempre a mesma: "Tô nervosa". Norma Jeane, às vezes, bebe como um homem, mais do que eu, por sinal. Fica embriagada quando está muito feliz ou muito triste. Independentemente de como esteja o seu grau de embriaguez, ela começará rindo de tudo, depois dançará para se exibir. Se estiver em um relacionamento com ela, então prepare-se para passar vergonha com suas declarações de amor. Não se assuste quando chegar ao último nível: ela chorará por tudo e até contará histórias que nunca foram ditas antes para ninguém, nem mesmo para você. Não se sinta mal. Por mais que ela tente bancar a machona, ela é toda menininha, toda sentimentos.

Leve-a para cama depois de dar um belo banho para despertar. Não veja como seu corpo é escultural — mas que para ela não é ainda exatamente o que queria —, acaricie seus cabelos. Ela gosta disso.

Nunca tente comprá-la! Norma Jeane gosta de dividir contas, sobretudo, ama dividir histórias. É companheira e sonha com esse parceiro ideal. Esse que tentei ser.

Ela ama brigadeiros, mas prefere salgados. E pão de queijo. Apesar de ser americana, considera-se mais brasileira por causa de uma herança paterna. Esta que ela se recusa a se lembrar, mas ao mesmo tempo, sente um carinho inexplicável. Então, leve-a em um restaurante brasileiro de vez em quando. Vai se surpreender com a quantidade que ela consegue comer por segundo.

Norma Jeane é vulgar. É tão homem quanto todos os homens existentes. Gosta de bundas, aprecia coxas, admira barrigas e virilhas. Quando está com as amigas, ela repara em tudo, principalmente nos volumes alheios. Comenta sobre o tamanho de pintos e gargalha quando lembra de suas péssimas experiências. E sim, antes de mim — ou antes de você também —, ela já teve muitos outros romances. Mas, acredite, só depende de você torná-lo especial. Caso contrário, será trocado como uma vadia.

Quase sempre, Norma Jeane se apaixona. Não necessariamente por homens, mas por leituras. Ela ama leituras! Ama escrever, mas nunca a vi tão apaixonada quando dança. Ou canta. Ela se mistura com os movimentos. É praticamente impossível tirar os olhos dela quando está em ação. Escute-a, principalmente.

Eventualmente vai querer reclamar de algo. Não é pessimista, ela só é realista exageradamente. E exagerada. Dramática.

Nunca vi alguém que faz tantas besteiras e não se arrepende como ela. Pode até ficar com aquela cara de quem fez algo errado, mas dificilmente voltará atrás. Então, prepare-se para tentar conversar, caso ela tenha feito alguma cagada. Ela vai te escutar. Talvez não peça desculpas.

Não provoque seus ciúmes. Esteja ao lado dela. Ofereça ajuda mesmo sem necessidade. Se ela recusar, ajude mesmo assim. Nunca a julgue. Não se assuste com seu jeitinho estabanado de ser. Nem tente entendê-la.

E por último, mas não menos importante, ofereça teu mundo e em troca, ganhará seu coração. Verdadeira e intensamente".
— De Will para Cindy. Infatuation, cap. 9.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...