~bjevanxx

bjevanxx
B.J. Evanxx
Nome: B.J. Evanxx
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 14 de Novembro
Idade: 24
Cadastro:

Manual de como (não) me entender


Postado

Devo ter algum problema, não é possível: não sei demonstrar sentimentos. Ou às vezes sei até demais. Isso é horrível. Disseram-me, uma vez, que sou intensa, me entrego de corpo e alma quando estou apaixonada... Outras vezes, sou fria como gelo e ignoro melhor do que desconhecidos no meio da rua. Talvez eu seja oito ou oitenta. Sem meio termos. Ou meias-palavras. Mas eu não sei cumprir promessas: quero, não quero mais; vou, não vou mais; acredito, não acredito mais; te odeio, não te odeio mais; te amo, não te amo mais...
Não, não, não! Não sei dizer um simples “eu te amo”. Acho que não sei amar e o pior tudo é que não quero aprender. Não sei vocês, mas quero morrer quando encontram meu ponto fraco e me descrevem como alguém sensível demais, que sofre demais, chora demais, tem ciúmes demais, crises explosivas demais. Gosto do de menos. Ou quase nulo. Aliás, eu prefiro mesmo o estado gelo: não sentir, não falar, não demonstrar.
Sou um paradoxo, uma contradição.
Já me apaixonei milhões de vezes. Sou exagerada.
Não, não me apaixonei milhões de vezes: isso é exagero.
Você me entende?
Eu não me entendo.
Fico mal comigo mesma. Por que eu sou assim? Por que faço isso? Por que não mudo meu jeito de ser? Por que não cumpro minhas promessas? Por que sou vítima da minha própria inconstância.
Eu não me importo, mas daqui a pouco me importo.
Eu não quero, mas daqui a pouco quero muito.
Me deixe, não me deixe.
Me ame, não me ame. Me prenda, não me prenda. Tenha ciúme de mim, mas se me sufocar, eu vou sumir. Sou fiel, mas ao mesmo tempo a traição me atiça os desejos mais primitivos e sem-vergonhas possíveis.
Por que eu sou assim?
Devo ter algum problema, não é possível.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...