~HoseokJean

HoseokJean
J-Hope <3
Nome: Jeanny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salto de Pirapora, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Oi ?!


Postado

Oi ?!

[i]

Oi pessoas ?! Então né, eu estava aqui pensando, no meu cantinho, resolvi fazer um jornal sobre mim o/.
Estranho né ? Talvez, na verdade eu preciso me atualizar um pouco.

Vamos começar por :

Eu:

- Eu me chamo Jeniffer (Jean) tenho 14 anos de idade, sou muito bipolar, é sério, ao mesmo tempo em que estou sorrindo eu estou louca para matar alguém ;-; Estranha~
Acho que desde pequena eu nunca mudei meus gostos, as cores da minha vida são Preto, roxo e azul, nunca gostei de nenhuma outra além destas, eu sou digamos que, extrovertida e tímida, entrei no mundo K-pop a alguns meses, e desde então estou viciada, mais rá ainda consigo tirar 10 nas provas ! (Até por que se abaixar já viu né :v) Meus amigos dizem que quando me viram pela primeira vez me acharam uma "pandinha" porque eu sou pálida e tenho cabelos longos pretos com mexas brancas, cara eles são maus tio.

Vamos falar sobre meus gostos musicais, tem aquelas coisa que eu odeio no Brasil.
Esse negócio de um ficar xingando o outro, eu na minha opinião acho isso muita "Viadagem" Não estou criticando ninguém nem nada, é apenas a opinião de uma péssima cidadã. Mais também irei deixar claro que eu odeio Funk, espera, sim odeio funk, mais não tenho nada contra quem gosta, só acho um pouco perda de tempo ficar ouvindo aquelas coisas sem sentido lá... Gosto de tudo que gira em torno de Rock, e K-Pop,

O meu sonho, é ir para a Coreia do Sul e depois para o Japão, mais espera, não irei só, minhas best irão comigo! Afinal qual seria a graça de ir para um lugar que você sempre quis sozinha? Por mais que tivesse aquela nostalgia você acabaria se sentindo triste. E bom eu ainda pretendo ir para Seul com minhas duas friends <3.

Uma coisa muito engraçada na minha opinião que eu fiz foi, quando eu e minha melhor amiga demos "Sayonara Sensei" para minha prof Japonesa e ela olhou para gente com cara de WTF? Só que depois disso a gente ainda fala em japônes com ela, nossa, ela é a melhor professora da minha vida <3, por que? Simples, ela ama rock, gosta de animes, fala várias línguas, é Japonesa, e é muito legal, pena que a minha sala parece mais um hospício falido. Prof Eu Te Amo <3 *3*.

Amo Doramas e cê você quiser me recomendar um, estou a disposição para ver! <3

De comida ? Vamos ver acho que eu gosto de tudo, oque me derem para comer eu comerei. Desde que seja comestível.

Acho que de filmes, no meu Ranking de amor estará sempre Harry Potter. Acho de desse filme eu amo tudo. Na verdade, não acho, tenho certeza. Há algumas coisas e tals mais né, fã é fã. Percy Jackson, e outros de terror, ação, romance, comédia romântica, sou o tipo de garota que os meninos odeiam ;-;. Porque quando a ideia deles é : Vou colocar um filme de terror e ela vai ficar com medo e ficar comigo, aí ele vai e coloca e eu fico tipo gargalhando igual a uma hiena no filme, assisto tanto que acho que acabei perdendo o medo.

Apesar de conhecer muitos animes, eu raramente consigo me lembrar de todos, então acho que sou uma Otome estranha~ (Voz do Alvin (Alvin e os esquilos) )

Aí gente, perdoem-me por esse jornal, é o meu primeiro, e eu não consigo ser séria e focar em um assunto!

Shannaro!!

Escutando: Save Me - Bangtan Boys
Lendo: Amanhecer
Comendo: Bolo
Bebendo: Refrigerante

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...