~Deux

Deux
Nome: — ταкє. ❀
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Recife, Pernambuco, Brasil
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 20
Cadastro:

See ya, Take!


Postado

See ya, Take!

Olá, aqui é a Take.

Há uns meses eu me peguei com uma vontade enorme de escrever esse jornal e então... Está na hora.

Nada disso estava planejado; quando eu comecei a escrever fanfic eu decerto não pensava que as coisas mudariam tanto.

Escrevo desde os treze anos e eu sempre via a escrita como uma forma não só de expressão, mas... Como uma forma de entender a si mesmo tamém. Eu amo o que eu faço, mais do que qualquer outra coisa nesse mundo. Sei que não tenho muito tempo aqui no Spirit, mas já são 15 estórias postadas e muitas delas me fizeram sofrer horrores no processo de criação. E todas elas fazem parte de mim... Do que eu sou.

Ok Take, mas onde você quer chegar com tudo isso...?

Quero chegar apenas num ponto onde percebo que não pareço mais fazer por amor, e sim por pura obrigação. Isso mesmo, obrigação. São tantas cobranças e exigências que eu me pego pensando se realmente quero tudo isso.

O site existe para com que possamos compartilhar aquilo o que escrevemos com vocês, leitores, mas parece que algumas pessoas apenas não entendem certas coisas. Ninguém é obrigado a estar postando nada quando certos leitores exigem – sim, isso me aconteceu bastante – e tampouco a deixar suas obrigações de lado para apenas escrever como uma máquina!

As pessoa cobram, mas ninguém reconhece.

Eu infelizmente me vi sem vontade alguma de escrever. Cheguei a um ponto de quase desistir de tudo e excluir a conta, mas isso certamente não seria justo com quem está acompanhando as estórias em andamento e com aqueles que gostam das que já estão concluídas.

Estou passando por momentos difíceis na minha vida, são problemas atrás de problemas e eu não consigo me concentrar em nada em relação às fanfictions. Esperei apenas Barcos de Papel e Solaire serem finalizadas para poder postar esse jornal que há muito estava pronto aqui, apenas esperando pela hora de finalmente ser postado.

Vou dar um tempo das fics... Não que alguém se importe com isso, mas... Eu preciso.

Certamente posso aparecer com uma oneshot ou outra, mas... Vou parar um pouco.
Preciso de um tempo pra mim, pra pensar sobre tudo, pra me concentrar e me dedicar aos meus estudos e não vou poder estar constantemente aqui. Quem me tem no twitter certamente deve estar um pouco à parte de tudo o que está acontecendo.

Não estou em condições de ser obrigada a lidar com cobranças em excesso. Definitivamente não estou.

Enfim... Eu só espero que não desistam de mim, pois eu mesma estou quase. Isso aqui certamente não é um adeus... Encaremos como um até logo.

Então, por favor... Peço que me entendam e que continuem comigo.

Vejo vocês qualquer dia!

PS: se alguém quiser bater um papinho ou algo do tipo, meu twitter é @rukiest

Escutando: Miyavi - Steal The Sun

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...