~Jeff-Sama

Jeff-Sama
Clone do Kou
Nome: Jeferson
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 23 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Top 5 personagens que mais gosto em Inu-Yasha.


Postado

Top 5 personagens que mais gosto em Inu-Yasha.

Bem, acho que todos sabem que eu adoro Inu-Yasha, e sabem também que se trata do meu anime preferido.
A obra é tão perfeita que me conquistou de uma forma impressionante. Acho que todos os inufãs diriam a mesma coisa.

E então lá estava eu escutando uma das aberturas quando do nada me deu vontade de criar este jornal com o top 5 dos meus personagens preferidos desse anime tão divo.

EM QUINTO LUGAR: KAGURA.



Muitas pessoas devem achar estranho alguém gostar tanto de uma vilã como eu gosto da Kagura.
Ela é uma personagem de personalidade forte, que apesar de ter sido criada para obedecer Naraku, fez o que pôde para ser livre dele e viver como queria. Kagura muitas vezes traiu seu criador e até mesmo ajudou o Inuyasha e o Sesshoumaru a "encontrar" uma forma de vencê-lo.



Chorei quando ela morreu, admito. Mas mesmo assim ela morreu com classe, teve a visita do seu paquera Sesshoumaru kkk e enfim teve sua liberdade.
"Quero ser livre como o vento!"


EM QUARTO LUGAR: JAKOTSU.



Quem já assistiu Inu-Yasha sabe muito bem como o Jakotsu é engraçado e odiável ao mesmo tempo. Digo, ele não é tão odiável assim, porque tudo o que ele queria ( Embora estivesse servindo ao Naraku indiretamente ) era uma boa luta com um "bom homem" lê Inu-Yasha :v
O Jakotsu gamou no Inu-Yasha e foi amor a primeira vista. É um personagem que cativa pelo seu bom humor e pela forma idiota de pensar e agir. Ele merece estar no quarto lugar porque foi graças a ele que a saga do Exército dos sete, tão sombria e mais séria, teve um pouco de humor.



Foi triste vê-lo morrendo depois da covardia de seu próprio "irmão", embora já soubesse que isso aconteceria cedo ou tarde quando Naraku fosse recuperar os fragmentos da Joia de todos do exército dos sete. Mas pelo menos ele morreu feliz por ter conseguido conhecer o Inu e até deu um sorrisinho antes de virar pó.


EM TERCEIRO LUGAR: SANGO



Eu poderia colocar o Miroku aqui no terceiro lugar também, mas levando em conta o sofrimento e a forma como superou seus problemas, a Sango levou.
Mesmo sendo considerada a mais "fraca" do grupo por muitas pessoas, Sango é uma das mais fortes na minha opinião. Forte no sentido de aguentar tanto sofrimento depois de ter seu clã assassinado por Naraku e perder até mesmo seu irmão caçula para o vilão controlador.
A Sango é admirável por sua persistência e determinação. Até mesmo o Miroku comentou que não sabia como ela conseguia ser tão persistente e também ficou assustado ao segurar o Hiraikotsu ( Osso voador ) e ver o quanto a arma era pesada.
Depois de muitas tretas e já quase no final do anime, ela conseguiu um novo Hiraikotsu, que dessa vez era capaz de cortar ao meio os inimigos com venenos fortes ( Miasma e shouki ) e isso só a deixou mais foda.




Lembro que quando eu era pequeno pegava meu caderno de capa grossa e jogava no meu irmão kkkk imaginando que era o Hiraikotsu :v bons tempos de imaginação.


EM SEGUNDO LUGAR: KAGOME.



Não preciso falar muito sobre o segundo lugar ser todo da Kagome. Ela é simplesmente uma personagem que começou inútil no anime, mas foi crescendo aos poucos, sem protagonismo algum. Até porque "Protagonismo" é uma coisa que não existe nesse anime, todo mundo sofre pra caramba nas lutas e sempre têm que achar uma forma de conseguir dar um fim nos vilões, seja com novas técnicas, buscando informações ou descobrindo as fraquezas na hora da luta.
A Kagome teve que aprender a ser adulta mesmo tendo apenas 14 anos, tudo para sobreviver numa era estranha cheia de monstros e mistérios. Para uma garota colegial ela foi muito bem na vida dupla: Estudar em sua época sendo apenas a Kagome e batalhar na outra época sendo uma sacerdotiza.
O que me faz gostar tanto da Kagome é a simplicidade dela e também toda a loucura que é a sua vida. Acho divertido toda a treta entre ela e a Kikyou pelo coração do Inu. Mas ela venceu e ficou com ele, mesmo tendo se rebaixado algumas vezes por medo de perdê-lo.



Enfim, acho que muitas pessoas já tiveram vontade de pular dentro de um poço só para ver se viajariam no tempo e seriam mandados para um lugar de 500 anos atrás :v Eu nunca pensei em fazer isso, nunca vi um poço de perto mesmo! ;-;


EM PRIMEIRO LUGAR: INU-YASHA.



- Ele gosta de miojo e eu também <3

O Inu-Yasha é foda, simples assim. Nunca baixa a cabeça para ninguém, mesmo sabendo que perderá ele descobre uma forma de se superar durante a batalha, mas não desiste.
A treta que tem com o Sesshoumaru só o torna mais forte, porque ele acaba descobrindo muito sobre os poderes de sua espada Tessaiga e com isso ganha novos poderes para ela.
No começo eu xingava muito ele, porque meio que se irritava com tudo e sempre metia bomba na Kagome. Mas claro, ele era sozinho e tinha medo de ser ofendido por ser um meio Youkai, então foi perdoado.

Enfim, esta foi a lista com o Top 5 dos meus preferidos. Tem muitos personagens que eu gostaria de incluir, quem sabe não amplio depois para o top 10 ou 20 kkk.

Para quem leu até aqui, Jya o/
Fiquem com essa imagem diva da Kagome mandando o Inu sentar :v



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...