~Stromborn

Stromborn
Nome: Winter is Coming
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vassouras, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Para "X-Men Go!"


Postado

Ficha Para "X-Men Go!"

Nome
Edward James Kenway

Idade
18

Codinome
Pirate

Personalidade
Edward sempre se mostrou ser um cara bem sociável, que sempre esta de boa com todo mundo, mesmo que a pessoa odeie ele. O que ele adora fazer para provocar ainda mais.
É um cara bem sincero, mas em apenas em dizer o que precisa dizer na cara da pessoa sem se preocupar com qualquer consequência. Tem sempre uma frase pra te contradizer na ponta da língua.
Na maior parte do tempo é bem relaxado, folgado, ele não é nenhum pouco ético. Se tiver a oportunidade de andar de toalha por ai ele anda.
Sempre com um sorriso presunçoso no rosto, sempre tranquilo.


Aparência





Nacionalidade
Reino Unido, Inglaterra. Ele é Britânico.

História
Edward James Kenway nasceu na cidade de Manchester, na Inglaterra. Edward nasceu numa tarde ensolarada, num dia de verão... Porém... Sua vida não foi um raio de sol. Foi criado por seus pais até os seis anos, ambos se chamavam Martha e Joseph. O que aconteceu para parar de ser criado por ambos? Ele foi vendido a um fazendeiro rico da região, e nunca mais viu seus pais. Como era só uma criança, gostava de passear pela fazendo até a cachoeira perto dali. Mas para passar pelos outros empregados sem ser visto, ele usava as arvores, passando de galho em galho. Por isso se tornou um bom escalador. Porém, quase sempre era pego e castigado. Trabalho lá até os oito, até conseguir chegar ao escritório do patrão, escalando as paredes do lado de fora, se segurando em janelas, esculturas, pedaços de tijolo quebrados. Roubou o máximo de quantia que pôde, e foi embora.
Depois de atravessar países, dormindo embaixo de pontos, fugindo das pessoas que o perseguiam por seus pequenos furtos por comida, um homem chamado Morgan Bartrato, um velho que tem um orfanato enorme e curiosamente o mesmo dos irmãos Cale, o pegou e levou ao orfanato para cuidar dele até se sentir melhor. Foi crescendo e crescendo, também sendo treinado por Morgan desde cedo... Cale e ele brigavam e discutiam bastante por isso, uma rixa infantil que perdura até hoje. Os treinamentos eram intensos, também ficavam esgotado quando acabavam. Foi numa dessas brigas com Cale que descobriu seus poderes. Diferente de Cale que decidiu arranjar dinheiro pro orfanato, Edward saia pra lá e pra cá sem medo algum e indiferença pro resto daquilo tudo. Pode-se dizer que era meio egoísta em relação aos outros, não suportava aquela vida, e queria sair de lá o quanto antes. Não suportava uma vida precária, o preconceito, o que ele queria estava sempre nesta frase que o mesmo repetia
"Eu quero uma comida que não me adoeça. Eu quero paredes que segurem o vento. Eu quero uma vida decente."
Então fez uma coisa que não se orgulha muito, roubou o orfanato, e foi embora.
Depois que pôde estabelecer sua vida, conheceu, por acaso, uma bela garota chamada Mia Cross. Se apaixonou de cara pelo jeito ingênuo dela, e gentil. Seu irmão mais velho, Michael Cross, fazia parte do exercito do governo, que estavam atrás de Mutantes. Mas ao invés de entregá-lo, ajudou ele a sair do país para fugir.
Ed prometeu que quando voltasse, se casaria com Mia.


Família
Mia Cross - Noiva


Michael Cross - Cunhado.


Poderes
Materialização (Invocação no caso) de armas brancas.
Ele pode materializar qualquer tipo de arma afiada. Como espadas, adagas, facas (Pra passar manteiga no pão e tals também).
Ele é bom com qualquer uma delas, mira excelente, muito ágil. Mas ele é melhor com espadas duplas, o que faz ele ser um verdadeiro pirata, pronto para conquistar
(Cuidado meninas kkk -qq)

Como descobriu os poderes
Durante uma briga com um colega no orfanato.

Medos
Descobrirem sobre Mia, e quiserem fazer mal a ela.

Gostos
Tirar pessoas do sério (Principalmente o Cale) , luta de espadas, whiskey com gelo.

Desgostos
Não gosta, nenhum pouco, de dividir suas duas espadas principais.

Como seria o mundo perfeito na relação de Humanos com Mutantes para seu personagem
Um mundo que ninguém do governo esteja caçando o rabo dele.

Algo Mais?
É o rei das fugas, sempre consegue fugir de qualquer conflito rapidamente, e mal dá pra ser acompanhado porque pode escalar rapidamente uma casa.
Também é o mestre na luta e morte rápida.








Nome
Maggie Hurt

Idade
17

Codinome
Puppet

Personalidade
Maggie tem uma personalidade forte, quando bate o pé que não quer fazer uma coisa ela não faz de jeito nenhum, e quando quer ela não desiste. Normalmente, quando ordenam a fazer uma coisa ela faz totalmente ao contrário (Mas claro, nada haver com as lutas e tarefas) . As vezes, é um pouco temperamental, mas sabe de conter (As vezes não). Ela odeio ficar confinada em um lugar só, gosta mesmo é do ar livre.

Aparência






[color=#FF0000][b]Nacionalidade

Londres, Inglaterra.

História
-/-/-/-

Família
Thomas Hurt - Irmão mais novo
Thomas só tem 12 anos, mas é um garoto incrivelmente inteligente para a idade dele. Carismático, e admira a irmã.



Poderes
Marionete.
Maggie utiliza finíssimos e sólidos fios de energia, quase invisíveis, que se aderem a os braços e pernas do inimigo, estes permitem que Maggie mantenha o corpo de seu adversário difícil de controlar seus movimentos e manipular à vontade, como uma mera Marionete, dobrando-se e distorcendo o que quiser, em uma exibição grotesca e assustadora de sadismo. Maggie pode apresentar ao seu adversário a uma tortura cruel causando fraturas com extrema facilidade ao manejar os fios, até a morte, pode quebrar os membros com um simples toque de um dedo e mantê-lo em levitação. Maggie também pode utilizar este golpe como um ataque direto e pode controlar os golpes do inimigo.


Como descobriu os poderes?
No começo ela só conseguia mover objetos, como arremessá-lo na direção de alguém. Até no momento é isso, mas quando começar a treinar mais nessa escola vai descobrir que seu poder é mais mortal do que pensa.

Medos
Tem medo de um dia não conseguir mais controlar os fios, e eles tomarem conta dela. Tem sonhos constantes de que os fios agem por conta própria, e mata todos no seu caminho. Ela não entendi o porque desses sonhos, até descobrir que poderia controlar pessoas.

Gostos
Brigas escolares (Ela do tipo que: "Falou da mãe, eu não deixava!") , homens sérios e com bastante músculo (Cale, no caso kkjjkj Eu também adoro >.>) , cappuccino, cães.

Desgostos
Não gosta de ninguém perto do macho dela (Mesmo que o macho não seja dela, ainda...) , acordar cedo, crianças.

Como seria o mundo perfeito na relação de Humanos com Mutantes para seu personagem
Maggie: ZZZzzzZzzzZZzz
Ela já respondeu ;-;

Algo Mais?
Conheceu Edward no ônibus pra cidade da escola.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...