~jeffjanekawaii

jeffjanekawaii
Nome: Jefrey
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Fortaleza, Ceará, Brasil
Aniversário: 11 de Fevereiro
Idade: 22
Cadastro:

Retorno de fanfics esquecidas


Postado

Retorno de fanfics esquecidas

Olá meus amados leitores de ''Vingança gera amor ou ódio?'', venho por meio deste jornal explicar porque eu ainda não atualizei.
Bom primeiro, porque quando eu comecei a escrever a fanfic tive poucos comentários e isso me desanimou. Mas não a excluí, confesso que pensei muito a este respeito mas não o fiz no fim das contas. Segundo que, eu estava pensando no quê eu realmente devia escrever. A maioria dos leitores, espera uma cena de sexo e lemon, aí eu parei de escrever pensando no que faria dali para frente assim como nas minhas outras fanfis paradas. Eu não quero fazer uma fanfic cheia de sexo e lemon, quero fazer algo que prenda o leitor ao máximo e que ele se sinta na história ao ponto dele querer desvendar o que está por trás de tudo. Que ele se apaixone por um personagem, que odeie outros e se sinta na pele de um dos personagens. É este o tipo de fanfic que um dia eu quero escrever, e começando já muito tempo venho postando alguma fanfics com menos sexo e como resultado os leitores não gostam muito. Talvez o erro seja meu, acho que 90% o erro deve ser meu por não ser capaz de escrever uma fanfic que atinja tudo aquilo que listei anteriormente. Mas vou tentar, vou continuar errando claro, mas o fim de tudo eu estarei aprendendo com os meus erros. Tenho muitos focos este ano, ENEM, autores e leitores por favor não vamos nos deixar levar e esquecer dos nossos compromissos fora da vida virtual. E por estes dias tive uma série de problemas que não vem ao caso.
Gostaria de pedir aos leitores que tenham paciência, logo mais estarei postando a continuação das fanfics paradas. Quero pedir a compreensão de vocês e ajuda, não só para mim mas todos os autores. É muito difícil você se arriscar em algo diferente e não ter o apoio de quem realmente importa; Você leitor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...