~Jeffrey402

Jeffrey402
Nome: Jeffrey
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Kazuo Akemi


Postado

Kazuo Akemi

Kazuo Akemi

"Pu pu pu, eu acho que a esperança vai ganhar"

✩Nome do Personagem✩

♡Kazuo(和夫): Primeiro, pacífico;

♡Akemi(朱美): “aquela que brilha lindamente”, “linda luz”, “brilho bonito"

✩Idade✩

♡18 anos, nasceu no dia 10/03/1997 às 15:00, sendo assim do signo de Peixes ♓, com ascendente em Leão♌ e lua em Áries ♈

✩Género e Orientação Sexual✩

♡Masculino, porém, os outros alunos podem chama-lo de ele/ela/o/a/eles/elas, mas nunca devem se referir a ele como isto/aquilo/coisa.

Homossexual.

✩Aparência✩

♡Kazuo é um garoto de 1,65cm de altura e pesa aproximadamente 50kg. É facilmente confundido com uma garota, por usar sempre roupas de empregada e pelos seus cabelos longos e platinados, enrolados em duas perfeitas tranças, que somados à sua baixa estatura e as curvas de seu corpo passam esta ilusão. Sua pele extremamente pálida realça seus belos e chamativos olhos azuis, que transmitem praticamente todas as suas emoções. De todas as partes de seu corpo, as que mais gosta são suas pernas carnudas e bem definidas.

✩Imagens✩















✩PhotoPlayer✩

♡Izayoi Sakuya;

♡Touhou Project.

✩Personalidade✩

♡Akemi é a pessoa mais leal que poderá conhecer, obedecendo todas as ordens daquele que considerar seu mestre. Por ter sido criado dentro da mansão que sua mãe trabalhava, acabou por aprender a ser sempre cordial, educado e só falar quando necessário ou for solicitado para fazer o mesmo. Dentro de seu ser, guarda sua raiva e ódio à sete chaves, tendo acumulado todos os sentimentos ruins durante anos, tornando-se agora uma bomba relógio, que ao explodir pode causar muitos danos. Irá tratar a todos com educação, ajudando-os quando necessário, principalmente se considerar alguém seu mestre, por mais errado que aquilo possa ser.

✩Habilidade de Nível Super Colegial✩

♡Lealdade de Nível Super Colegial. Pelo fato de o título de “Empregada Nível Super Colegial” já existir, por ser extremamente leal a seus mestres, acabou ficando com este título, apesar de discordar muito e odiar Yukizome Chisa por ter “roubado” seu verdadeiro título.

✩Família✩
☇ Mãe:



♡Nome: Aiko Akemi

♡Idade: 46 anos de idade.

♡Status: Morta.

♡História: Aiko engravidou de seu filho ainda com 32 anos de idade, sendo fruto de um estupro por parte de seu patrão. Apesar deste triste fato, a empregada sempre amou sua criança, que sobrevivia de restos de comida, assim como todos os outros empregados. Aceitou o fato de seu filho ser homossexual assim que o mesmo se assumiu, porém se suicidou por se achar uma péssima mãe quando o mesmo começou a travestir-se, pois em sua mente não conseguiu cria-lo como deveria, deixando para trás seu filho de apenas 14 anos.

☇Joana:



♡Nome: Joana Rowe

♡Idade: 22 anos de idade.

♡Status: Viva

♡História: Filha mais velha do mestre de Kazuo, sempre foi muito amável e gentil com o garoto, protegendo-o e demonstrando realmente se importar com o mesmo. Joana fora a primeira pessoa a saber da sexualidade de seu empregado e apoiando-o para se assumir para sua mãe. Quando a mesma se suicidou, decidiu que cuidaria do mais novo, tratando-o como um irmão.

✩Par✩

♡Alexy, mas caso surja outro personagem que combine mais, pode escolher.

✩Curiosidades✩

♡Após a morte de sua mãe, acabou tornando-se o braço direito de seu patrão, ajudando-o com tudo, desde limpar seu quarto e até mesmo se livrar dos corpos de seus inimigos. Teve um breve treinamento de artes marciais e aprendeu a usar facas, tudo isso para proteger seu chefe com sua vida.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...