~Jeffrey402

Jeffrey402
Nome: Jeffrey
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 16 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Miwa Hideaki


Postado

Miwa Hideaki

Miwa Hideaki


♚Nome Completo:
♛Miwa Hideaki (Ordem Oriental)
♛Hideaki Miwa (Ordem Ocidental)
♚Idade:
♛ 17 anos de idade
♛ Hideaki nasceu no dia 10 de agosto de 1998, às 20:20 horas, sendo assim do signo de Leão ♌, tendo ascendente e lua em Peixes ♓
♚Nacionalidade:
♛ Japonês, nascido em Tóquio
♚Sexualidade
♛Homossexual
♚Aparência:


♛ Dono de belas madeixas verdes (essas originalmente negras como carvão) que contrastam com sua pele branca e pálida. Hideaki é um garoto de aproximadamente 1,75cm de altura, pesando cerca de 70kg. Seus olhos são castanhos ambar, tendo um brilho natural e belo. Seu sorriso conquista facilmente as pessoas, sendo até mesmo contagiante. Sua beleza é incomum em solo nipônico. Pode-se dizer que o mesmo é um tanto quanto fofo, por isso as pessoas não acreditam quando diz ser Piloto de Fuga.
♚SHSL: Super High School Level Getaway Driver/Piloto de fuga
♚Bibliografia:
♛Sua família biológica é descendente de samurais, mais especificamente da era feudal. Alguns dizem que os Miwa tem total controle com espadas já em seu DNA, com Hideaki não foi diferente, mas sempre foi obrigado a aperfeiçoar suas habilidades. Aos 10 anos de idade, após ter sido formado como um Samurai por seu pai, ocorreu aqui que o garoto de olhos âmbar nunca se esquecera, seus pais foram assassinados na sua frente e por isso ficou sozinho no mundo. O governo sempre negligenciou o menino, não teve a sorte de ser amparado por um orfanato, por isso inveja as outras crianças. Após um mês cometeu seu primeiro furto com sucesso, roubando muita comida para a primeira vez. A vida de crimes continuou, mas aos 12 anos, foi encontrado por um empresário e sua esposa, que era infértil e logo se afeiçoaram pelo garoto. Viveu com esse casal até os 16 anos de idade, aprendeu a dirigir e percebeu ter aptidão para manobras difíceis. Um dia, seus pais adotivos e ele discutiram, o empresário jogou na cara do piloto que ele era um estorvo e um peso muito grande para sua família, mesmo sabendo ser da boca pra fora Hideaki ficou chateado por isso, naquela mesma noite, roubou o melhor carro de seu pai e fugiu para nunca mais voltar. O garoto de cabelos verdes ainda tinha contatos no mundo do crime, nunca mais roubou nada, trabalhava apenas como piloto de fuga. Ao completar 17 anos, achou uma carta do Colégio Novo Topo da Esperança dentro de seu porta luvas.
♚Segredo ou Passado obscuro:
♛Sua vida como criminoso é um segredo para todos, nem mesmo seus pais adotivos sabem deste segredo. Hideaki já atropelou diversas pessoas enquanto fugia, mas não se sentia mal por isso.
♚Membros da família ou amigos de infância:

Baek Sadamune, 16 anos de idade. Este é um amigo de infância de Hideaki e seu eterno crush, o conheceu quando ambos tinham 12 anos, o garoto pediu comida para sua irmã e o garoto de cabelos verdes o ajudava.
Status: Vivo

Midare Sadamune, 15 anos de idade. Melhor amiga de Hideaki e irmã de Baek, os ajudava quando vivia no mundo do crime.
Status: Morta
♚Como se relaciona com: (Como você age perto de:)
♚Monokuma e Monomi:
♛ Hideaki odeia Monokuma, simplesmente não o aguenta por perto durante longos períodos de tempo, pois não suporta a ideia de ter de matar para conquistar sua liberdade. Como Monomi já é mais tranquilo, não vai ligar muito para ela no começo, mas com o passar do tempo, pode criar um certo afeto pela mesma.
♚Os estudantes:
♛ Durante os primeiros dias na escola, a existência dos alunos não fará diferença alguma para o piloto, mas conforme o tempo passa, acaba criando amizade com os outros estudantes. Tenta sempre ser educado e gentil com todos.
♚O (A) professor (a):
♛ Prestará atenção em praticamente tudo que fala, respeitando-o acima de tudo.
♚Amigos:
♛ Vai ser descontraído ao máximo, gentil ao extremo e muito educado. Seus amigos são a coisa mais importante para ele, por isso os preza muito, tratando-os com cuidado e carinho.
♚Inimigos:
♛ Enquanto não conhecer melhor as pessoas, não terá um inimigo, mas ao criar inimizades, começará a ignorar o máximo possível a existência do mesmo, conversando apenas o necessário.
♚Tem Crush?
♛ Pode até ter, caso haja outros personagens homossexuais.
♚Como reage a:
♚Assassinatos:
♛ Se não é muito próximo da pessoa, pode não ligar muito, irá investigar para tentar descobrir o culpado, mas sem a menor empatia pela vítima. Caso seja seus amigos ou crush, irá praticamente surtar, ter uma crise existencial e investigar o máximo possível.
♚Julgamentos:
♛ Seu único objetivo é acusar as pessoas, pois tem medo de morrer caso errem o culpado, irá argumentar, mostrar provas, etc.
♚Execuções:
♛Assim como os assassinatos, vai depender da situação, caso seja alguém distante, não se importara, mas se for seu amigo ficará triste.
♚Perguntas feitas pelo Monokuma:
1) você descobre que está em um jogo de matança mútua e só pode sair se matar alguém sem ser descoberto. Como você reagiria?
♛ De começo até ponderaria matar, mas após raciocinar muito, seu lado racional vai pender mais, pensando ser desnecessário sacrificar uma vida em troca de sua liberdade.
2) se alguém morre. O que você faz?
♛ Investiga ao máximo, tentando encontrar o máximo de provas possíveis para encontrar o culpado. Caso o próprio seja o assassino, tentará incriminar todos os outros com diversos blefes.
3) O julgamento começa em poucos instantes! O que você vai fazer?
♛ Pensa em tudo que pode ser discutido.
4) O julgamento começou. O que você vai fazer?
♛ Irá prestar atenção nas expressões faciais dos outros estudantes, procurando dessa maneira descobrir o assassino.
5) alguém te acusa como culpado. O que você faz?
♛ Usa argumentos para provar sua inocência. Caso o mesmo seja o culpado, irá forjar provas para acusar aos outros alunos.
6) descobriram o culpado e ele foi executado. Como você reagiria?
♛ Durante a execução ficará neutro, mas em sua cabeça estaria pensando que poderia ser ele no lugar. Após acabar, caso for um amigo, se sentira muito mal.
♚Pergunta final:
Se importa que seu personagem morra na fic?
♛Me importar eu importo né, mas pode fazer o que quiser com ele :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...