~Jeh_KyuNam

Jeh_KyuNam
Nome: Jessika Fernanda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Curitiba, Paraná, Brasil
Aniversário: 8 de Novembro
Idade: 28
Cadastro:

FICHA- Meu Bias BTS


Postado

FICHA- Meu Bias BTS

I LOVE J-HOPE


Nome:
**Jessika Bones Nam (modo ocidental), Nam Bones Jessika ou Nam B. Jessika


Nome artístico:
**Jessy

Apelido:
**Jeh, Jessy, Namy, Sika e Melon

Idade: 23 anos

Aparência
** Cabelos loiros meio ruivos, a cor varia de acordo com a luz, e olhos azuis esverdeados, herdou da mãe, seus olhos também mudam de acordo com a luz. Tem 1,65 de altura e pesa 54 kg.
** A uzzang Park Hye Min
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-


Personalidade:
**Ela é tímida, mas é espontânea, gentil, educada, carinhosa, meiga, romântica, porém uma pouco atrapalhada. Não gosta de confusões e evita as mesmas, prefere ficar fora ou se for o caso separar as brigas. É um bom ombro amigo e conselheira. Tem um ótimo dom para bancar a cupida e perceber casais que se gostam, porem é uma tapada total quando se trata dela mesma, não consegue enxergar o que está no seu nariz quando um garoto gosta dela. Sempre acha que eles estão sendo apenas educados e gentis por educação. Acha que os meninos não gostam dela por ser mestiça, tem um pouco de complexo quanto a isso e vergonha de ter olhos claros, pois é incomum em uma ocidental e algumas pessoas muitas vezes a trataram com bullyng, chamando-a de aberração. Ela é muito estudiosa e inteligente, porém esquece toda e qualquer inteligência quando o assunto é marvel. Sim ela é uma viciada na marvel. Ama o capitão América e o Thor, também é um pouco otaku e adora o pikachu, também adora coisas que tenham pandas. E por isso adora coisas preto e branco. Ela é boa com tudo que precisa usar a criatividade, tem excelentes dons artísticos e de desenho. Gosta de cantar tem uma linda voz, mas dança feito um orangotango manco.

História:
**Mudou ainda criança para Coréia, quando tinha 9 anos de idade, pois sua avô paterna esta com Alzheimer. Desde então mora no país com a mãe, Katherine, o pai JoongHyun, e a irmã caçula de 8 anos, Katiniss. Ela fala fluentemente inglês. É uma pessoa estudiosa, tímida do tipo bom exemplo. Faz faculdade de engenharia civil, pois pretende ampliar e assumir a empresa do pai que é dono de uma construtora. Apesar do jeito nerd, ela não se parece muito com uma nerd. Ela não tem medo de homens, mas fica timida no começo, porém acaba se soltando um pouco depois, mas ainda é uma tapada e não percebe quando alguém gosta dela.

Gostos:
**Gosta de ouvir musica, estudar, cozinhar, criar coisas, de ver filmes de herois ou de aventura e épicos, ler hqs da marvel. É apaixonada pelo capitão América e pelo Thor, tem um poster enorme dos atores no seu quarto. Ela acaba deixando a timidez de lado e agindo como uma doidinha quando vê algo deles. Apaixonada pelo pikachu, é quando deixa seu lado fofo aparecer. Adora coisas que tenham pandas e por isso coisas em tom preto e branco. AMAAAAAA DE PAIXÃO MELANCIA, por isso o apelido MELON, que vem de MelonWater. Tbm ama doces, incluindo chocolate. AMAAAA ainda mais animais, tem uma cachorrinha vira-lata branca de porte pequeno, chamada Bell, que adotou da rua. Sempre que ve algum cachorrinho abandonado ela ajuda, seja dando comida, água, ou ate improvisando algum abrigo ou tentando encontrar um lar.

Desgostos:
**ODEIIIIIIIAAAAAA FILME DE TERROR, simplesmente pq morre de medo. Quando obrigada a assistir ela fica cobrindo os olhos, se agarrando e escondendo o rosto na pessoa que esta ao se lado e ainda por cima fica perguntando o que aconteceu na cena do filme. Tem medo de fantasmas e coisas paranormais, mas adora filmes de zumbis, lobisomens e vampiros. Não gosta de comidas muito apimentadas, de pessoas metidas e que se acham, de pessoas preconceituosas e falsidade.

Hobbies:
**Cozinhar.
**Compor.
**Responder os fãs nas redes sociais (caso ela se torne famosa).
**Brincar com sua cachorrinha.
**Ouvir musica.
**Ver ser filmes, animes e ler seus hqs.

O que vai ser?
** Vocal principal, já que dança feito um orangotango e não é boa com rapper. Porém seu vocal é de nivel profissional, SS Tinier, consegue dar high notes e é extremamente afinada. Vai precisar melhorar muito a dança kkkk.

Relação com os membros: Vai ficar bastante amiga do Jin e do Rapmon. Com o Jin sera uma amizade mais seria e conselheira. Vai gostar muito de cozinhar com ele também. Já a amizade com Rapmon, será algo mais divertido, ele quem vai se aproximar dela com o jeito retardado e doido e vai acabar fazendo ela agir desenibida com ele, também gosta da ajuda dela para compor... Ela acha Kook fofinho por ser novinho e o trata como irmãozinho (ela não sente atração por ele , só afeto) e morre de vergonha quando a irmã fica tarado o menino.

Relação com o par: J-HOPE...Como eu mencionei, ela é timida, vai ficar um pouco timida com ele, mas só no começo. Por ficar nervosa perto da pessoa, acaba sendo um pouco atrapalhada. Ela não consegue muito bem tomar a iniciativa e demonstrar que esta interessada. Ate porque acha que a pessoa nao sente o mesmo. Então resolve esconder o que sente, pois acha que todos os garotos apenas são legais com ela. Tem esse complexo pois levou um fora colossal antes por confundir as coisas o que a deixou um pouco traumatizada. Por isso ela é bem tapada pra perceber que o Hope gosta dela. Ela vai conquistando ele aos poucos, que vai tentando descobrir se ela também gosta dele, mas ela não declara nada, pois acha que ele apenas age como um amigo. Ou melhor dizendo a inciativa terá que vir dele, pois a bichinha é muito lerda kkkk.


Relação com as garotas: Terá uma delas que será sua bff, pra quem ela contara tudo e sera sua maior conselheira. Porém de modo geral ela se dara bem com todas, pois ela é muito gentil, educada... É muito mãezona... Do tipo amiga, conselheira, as vezes até protetora. Gosta de inclusive mimar as amigas, como por exemplo, fazendo suas comidas preferidas.

Par: J-HOPE

Algo mais?
**Será noona do Hope, vai ter 23 anos.
**Tem carteira de motorista.
**Ela não é BV, mas ainda é virgem, por ser muito timida.
**Familia:
*Mãe: Katherine Bones Nam, 45 anos, ruiva de olhos azuis bem claros. Se da muito bem com a filha, é do tipo de mãe amiga que você pode se aconselhar. Não faz o tipo carrasca e sempre a ajuda.
Representada pela atriz: Rebecca mader
(Rebecca mader)
*Pai: Nam JoongHyun ,47 anos, coreano mestiço (coreano /americano) , é um pai legal e atencioso e bastante protetor. Sente ciumes ao ver a filha com outros homens, acha que vão machucar sua princesinha. Vai fica de olho no Hope.
Representado pelo ator: Yoon Sang hyun
(Yoon Sang hyun)
*Irmã: Nam Bones Katiniss, ou Katiniss Bones Nam, 8 anos de idade, cabelos castanho, olhos cor de mel. Diferente da irmá é muito esperta e tagarela. Apoia a irmã e acha que uma pessoa com uma voz de anjo como a dela deve ser ouvida por todos. Ela será o tipo de irmã que fica mandando mensagem, cartinhas e chamando-a de unnie. Vai se apaixonar por alguém do grupo, pelo kokkie, que a tratará apenas como irmazinha, quando a ver, fazendo sua unnie (Jessy), ficar ainda mais envergonhada com suas bola foras.
Representada pela atriz-mirim:Gal So Won



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...