~s4d

s4d
Benifer.mp3
Nome: † Jennie †
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sorocaba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

- Carta -


Postado



Siga seus sonhos como um destruidor
Mesmo se ele quebrar, não corra para trás, jamais.
Não desista, você sabe.
Não fique muito longe amanhã.

- Tomorrow.


Para: Pam


A dois/três dias atrás eu conheci alguém.
Pra falar a verdade, ela já era alguém conhecida. Uma escritora para qual mandei uma das minhas fichas em uma história interativa. Uma Xiumin’biased a procura do link do vídeo fofo do MinSeok dizendo marshmallow da maneira mais fofa que eu já vi. Uma garota a procura de uma nova série.
Claro, ela também era conhecida da famosa timeline. Sempre conversando, sempre ali. Mas apesar de aparentar ser uma pessoa maravilhosa, a timidez sempre falou mais alto.
Mas no dia vinte e um de setembro algo – maravilhoso, diga-se de passagem – saiu: o trailer de Fallen, a minha saga de livros preferida. Então, eu fui surtar na timeline pensando que eu iria expor meus sentimentos e continuar sozinha, na minha. Pobre iludida.
No dia vinte e um de setembro descobri que aquela mesma pessoa que virava e mexia eu ficava lendo as conversas na timeline compartilhava do mesmo sentimento eufórico de ter sua saga favorita de livros virando filme. A mesma saga. No dia vinte e um de setembro eu descobri alguém que além disso, compartilhava vários gostos em comum, como o nosso amor por fic hétera, misturar miojos de diferentes sabores e a nossa incrível queda por chocolate.
O mais legal de tudo é que em praticamente três dias, não paramos de conversar um minuto. Sempre querendo saber mais uma da outra ou simplesmente querendo apenas continuar conversando.
No dia vinte e um de setembro de dois mil e dezesseis eu conheci você, a melhor pessoa do mundo qual atualmente sou casada e tenho uma filha – que já namora.
Pela primeira vez, o tempo não foi absolutamente nada. Porque em dois dias eu me apeguei a você como eu não sou apegada a pessoas com quais eu convivo todo dia. Sempre que voltava da escola, ficava afobada pra entrar e conversar com você logo, saber como estava.
E vou usar a minha frase de “fé no pai que a coisa vai” pra gente sim, porque somos praticamente vizinhas de cidade, não tem condição a gente não se conhecer pessoalmente.
Dois dias é o bastante para se fazer várias coisas. No meu caso, foi tempo o bastante para encontrar um anjo e guarda-lo no meu coração <3
Jura de mindinho e tudinho que você vai sempre ficar comigo?
Amo você chuchu da minha marmita <3
Com amor, sua mulher.

De: Jenny




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...