~s4d

s4d
Benifer.mp3
Nome: † Jennie †
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sorocaba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - The House of the Chosen.


Postado

Contato

Nick do Spirit:
Bol4da
Link do Spirit: https: //spiritfanfics.com/perfil/jehroberta
Posso te adicionar? Claro <3


Dados Pessoais

Nome:
- Kim Zafyra.

Nacionalidade:
- Coreana.

Cidade natal:
- Bucheon.

Idade:
- 21.

Data de nascimento:
- 26 de agosto de 1994 (26/08/1994)

Altura e peso:
- 1,59 ; 44kg.

Tipo sanguíneo:
- B.

Apelidos:
- Zafy. É apenas uma abreviação de seu nome e ela não liga muito se a chamam ou não por ele.


Perfil

Personalidade:
- Zafyra é o meio termo entre uma pessoa legal e uma pessoa chata. Ás vezes, ela é um amozinho, ás vezes ela chega a ser tão insuportável que ninguém aguenta ficar muito tempo com ela. Ela nunca espera por ninguém pra fazer algo, sempre tomando atitude. Muito sincera, assim, mesmo. Chega até a ser chato. Mas ela também é muito aleatória e isso a torna hilária. Dá muito mais valor a coisinhas pequenas e bobas do que coisas grandiosas. Simplista, gótica suave, sensível, cabeça quente, teimosa, apesar da cara de nojo constante é bem legal, completamente impaciente, preguiçosa, dramática, paranoica, um tanto quanto possessiva, radical, 50% sociável e 50% anti-pessoas, odeia problematizar, da paz, de humanas, instintiva, mais razão do que sentimento, vingativa, exagerada, mandona, indecisa, insegura, merecia o troféu por inventar problema e ficar triste depois, meme ambulante, dá a opinião mesmo, contra mimimi.

História:
- Ao contrário de muita gente, ela sempre soube o que era pois seu pais nunca a esconderam e esconderam o que eles eram. Zafyra foi planejada e quando veio ao mundo foi criada com o maior amor e ansiou muito pelos seus 13 anos, já que seu pai tinha prometido que a ensinaria tudo envolvido a transformação naquela idade especificamente. E por isso ela sempre, desde neném praticamente, aprendeu a controlar sua parte animal. Passou três anos o mais próximo que conseguia de sua família, aprendendo ao modo caseiro de como controlar bem sua metade lobo. Por ter sido criada e ensinada desde muito cedo a se controlar, ao completar os dezesseis anos, seus pais não viram necessidade em coloca-la na T.H.O.T.C, agarrados a ideia de que ela nunca seria atacada por nenhum monstro, mas infelizmente (ou felizmente?) um vampiro a farejou na escola e a atacou enquanto ela voltava sozinha para casa. Tanto ela quanto a família agradece até hoje por ter sido em uma rua que estava vazia, porque Zafyra acabou se transformando e bom, arrancando a cabeça do vampiro. Naquele mesmo dia, seus pais a levaram até Seul para coloca-la definitivamente na escola especial. Sua vida acadêmica dentro da T.H.O.T.C foi tão boa quanto à na escola normal, mas era não era nenhuma super aluna porque sempre foi meio “caguei” para os estudos, principalmente na adolescência.

Família:

- Mãe: Kim Mi-cha, 51 anos, veterinária de animais de grande porte. As duas se dão muito bem. Pelo medo que Safyra tinha na infância de fazer amizade por conta do que era, as duas acabaram se tornando praticamente melhores amigas.
- Pai: Kim Jun-seo, 51 anos, pediatra. Como a mãe, eles são praticamente melhores amigos, mas não conversam sobre certos assuntos. Sempre foram muito próximos e raramente brigavam.

Amigos :
Oh Sehun, 22 anos, ele estuda também na T.H.O.T.C. Eles são melhores amigos mesmo. Daqueles inseparáveis.(caso a autora não escolher a espécie, favor avisar <3 )


Hwasa, 20 anos, ela também estuda na T.H.O.T.C. Melhores amigas. São praticamente unha e carne (é assim o ditado né?), são sombras uma da outra. (caso a autora não escolher a espécie, favor avisar <3 )


Inimigos (pelo menos alguém com quem tenha uma possível rixa. Nome, idade, trabalho e relação):
Taeyeon, 27 anos, professora da T.H.O.T.C. Ela foi professora de Zafyra e as duas nunca foram com a cara uma da outra e isso se estendeu até os dias atuais.


Gosta e desgosta:
- Gosta de livros, flores, as estações do anos, doces (principalmente chocolate), chuva, ouvir música, ver o Sehun dançar, mexer no celular, fugir pra algum lugar alto e observar o pôr/nascer do sol em sua forma animal, tocar piano e violão, ser desafiada, desenhar, assistir desenhos, ser mimada/paparicada, fotografar, jogar basquete, café.
Não gosta de pessoas intrometidas ou que se acham superior, se sentir pressionada, mimimi, fazer algo que não queira, brigas desnecessárias, se sentir estranha perto de alguém, ficar constrangida, chocolate branco.

Favoritos:
- Adora aquele preto básico, tem um amor pelo número 94, apesar de odiar admitir seu filme preferido é Titanic, não perde um episódio de Cake Boss (programa americano), casaria facilmente com o Will Smith, qualquer música do Ed Sheeran é sua preferida, adora sorvete e não vive sem peixe assado. Sempre quis ir até Santorini na Grécia, ama qualquer jogo que ela possa matar coisas, adora sua miniatura da Torre Eiffel, seu animal favorito é o gato, é louca por Supernatural (opa, olha a ironia), não vive sem anéis, brincos, pulseira e colares e é simplesmente apaixonada no Damon Salvatore de The Vampire Diaries.

Hobbies:
Tocar violão e piano, arriscar alguns passos de dança, ler, cozinhar.

Manias/costumes/hábitos:
- Tem a terrível mania de morder a boca por dentro e os lábios e isso ás vezes acaba deixando pequenos machucados. Tem o costume rotineiro de beber no mínimo duas canecas de café e o péssimo habito de reclamar de tudo o dia inteiro.

Medo/fobias/traumas:
- Não é muito fã de vampiros. Tem medo do Pé Grande e trauma com aranhas.

Qualidades e defeitos:
- Ela é uma ótima amiga e ótima ouvinte, mas ela critica e não gosta de ser criticada.


Aparência

Ulzzang primária:
-Yezi (Fiestar).

Fotos ou galeria da Ulzzang primária:


Ulzzang secundária:
- Son Hwa Min

Fotos ou galeria da Ulzzang secundária:


Estilo:
-Zafyra não tem um estilo único. Ela se veste conforme seu humor.


Possui modificações corporais? Se sim, como é:
Tatuagens:
Fases da lua nas costas:

Tribal na coxa direita:

Tribal na mão esquerda:



Campus

Você é?:
- Lobo (Lobisomem)
Transformada:


Qual seu poder?
- Telepatia, afinidade com animais, afinidade com a terra.

Mora ou irá morar no campus?
- Mora.

Como foi ou irá para o campus?
- Os pais não quiseram coloca-la logo quando ela fez dezesseis anos porque acharam que como ela sempre foi educada para disfarçar seu lado anima não seria atacada/farejada. Então em um dia um vampiro a rastreou na escola e quando ela voltava da mesma, acabou sendo atacada em uma rua vazia. Seu instinto de proteção ativou e ela acabou se transformando e arrancando a cabeça do vampiro. Isso foi motivo suficiente para que, na mesma noite seus pais a levassem de carro até o campus.

Como descobriu seu poder? E qual foi sua reação?
- X

Como descobriu sua origem?
- Sempre soube, seus pais nunca esconderam isso.

Quer evoluir seu poder ou será um evoluído?
- Evoluir ainda mais.

Utiliza seus poderes com os amigos e inimigos? Se sim, como os usa?
- Sim. Ela sempre conversa por telepatia com seus amigos e sempre usa sua afinidade com os animais quando vê um. Raramente usa a afinidade com a terra, mas quando a situação pede medidas, ela as toma.

Quais matérias gostaria que tivesse no campus?
- Controlar a raiva, combate.

Em quais irá se dedicar mais? E em quais terá mais dificuldade? Porque?
- Iria se dedicar muito a combate e seria terrível em controlar a raiva, porque ela ás vezes é completamente explosiva.

Como é sua relação com os professores?
- Bem normal, mas como ás vezes ela passa um pouco dos limites alguns não gostam dela.

Como é sua relação com os diretores?
- Ao mesmo que é boa, é conflituosa. Têm coisas que ela acha o cúmulo e têm outras que eles concordam em partes.

É uma boa aluna? Suas notas são boas?
- Ela está na média.


Couple

Couple primário:
- D.O.
De qual espécie ele é?
- Mestiço entre lobo e bruxa.

Vocês são?
- Ainda, amigos. Foca no ainda.

Como se conheceram?
- Uma manhã Zafyra acabou se transformando e subindo em cima de uns dos prédios mais alto do campus para observar o nascer do sol e D.O parecia ter tido a mesma ideia. Como ele também tem o poder da telepatia e também estar em sua forma animal, eles conversaram silenciosamente até terem que voltar para a realidade do campus. Mas incrivelmente, eles não sabem quem são fora da forma de lobo. Eles se encontraram toda manhã a cerca de um ano para conversarem em suas formas animais no terraço do prédio mais alto do campus.

História de vocês:
- Eles começaram a gostar um do outro há algum tempo, mas eles tem medo de que alguma coisa mude caso eles comecem a se ver da forma humana. Mas Zafyra começa a ficar louca com Hwasa a dizendo que ela não pode gostar de um cara que ela ao menos viu a cara e na louca em uma manhã ela simplesmente em meio a conversa, se transforma em humana. Depois disso, eles começam a ficar depois de algum tempo, quando ela "sem querer" o beija quando vai visita-lo quando ele estava doente. Ela só afirma mais sobre seu sentimento a D.O e ele também. Depois de algum tempo, D.O decide a pedir em namoro e chama pra um passeio em um final de tarde. Eles saem escondido e vão a uma pequena floresta no pé de uma montanha. Em suas formas animais eles brincam na floresta e disputam uma corrida até o topo da montanha. Com o sol se pondo, por telepatia D.O confessa que ele gosta dela e se ela não queria ser mais do que uma amiga/ficante. E Zafyra volta a sua forma humana, acompanhada dele e lasca o maior beijão no garoto. Eles brigam por coisinhas bobas, mas nunca romperam. Eles tem vários momentos fofos e simples, mas que são o puro amor <3

Couple secundário:
- Byun Baekhyun.

De qual espécie ele é:
- Lobo.

Vocês são?
- Amigos.

Como se conheceram?
- Mesma coisa do couple I.

História de vocês:
- Mesma história do couple I.

Como agem em frente aos amigos e inimigos:
- Agem normalmente. No começo, meio acanhados, mais depois agem normal.

Como agem em frente aos professores e diretores:
- Normal também. Digamos que Zafyra gosta de mostrar o que pertence a ela.

Como agem quando estão sozinhos:
- Milhões de vezes mais mel, um pouco mais salientes.

Como chamam um ao outro:
- Ele a chama Moon, porque ele diz que ela brilha mais a própria lua (o que ela achou extremamente gay, mas ela amou mesmo assim), e a Zafy o chama Kyun.

Tem ciúmes dele com alguma garota? Se sim, quem e como reage:
- Não tanto assim, e ela até acha estranho. Mas ela confia demais nele e no próprio taco.



Final

Quer acrescentar algo?
- Quero acrescentar pra perdoar os erros.

Gostaria de ver alguma cena na história:
- Nenhuma em especial.

Quer ser próxima de qual diretor(a)?
- Jacob.

Sugestões para a fic?
- Noop.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...