~s4d

s4d
Benifer.mp3
Nome: † Jennie †
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sorocaba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha <3


Postado

Ficha <3

¨Ficha¨

—T A L E N T —





*Nome:
-Jae Jae Kwon Lee ou Jae/JJ.

*Idade:
-17 anos.

*Aparência:
Park Hye Min








*Personalidade:
-Uma garota completamente alegre. Uma adolescente tradicional, com suas teimosias, grosserias, rebeldias, etc. Jae é ambiciosa em relação a tudo que quer, carinhosa e brincalhona no seu círculo de amigos, rebelde sem causa e super brincalhona com a família. Na maioria de seu tempo ela está com muito sono para “zoar” e no pouco que resta, está zoando tudo ao seu redor. Ela é mega agitada, divertida, zoeira, grossa sem querer, grossa querendo, sem paciência, desconhecedora da palavra limites, desastrada, completamente idiota e normalmente se faz de coração gelado. Mas na verdade mesmo, ela é carinhosa, meiga, um tanto sentimental, fofinha e amável. Mas de 100%, ela é 99% igual aos pais: Sem paciência, super falo-tudo-o-que-eu-penso-e-que-quero-e-foda-se, e em 1% ela é um amorzinho (igual aos pais XD).

*Gostos:
-Chuva, livros, café forte, escrever, atuar, posar para fotos, fotografar, desenhar, zoar, comer, dormir, dançar, tomar banhos quentes, outono/inverno, ouvir música, viajar, brincar com os amigos, zoar com os pais, animais, pintar o cabelo.

*Desgostos:
-calor, banhos gelados, gente que implica com tudo, insetos, praia, café com leite, ficar sem bateria, cabelo desbotado, comida apimentada, apenas um lado dos fones pegar, esperar, matemática.

*Filho(a) de quem?
-G-Dragon e CL (Skydragon).

*Seu pai ou mãe é de qual banda Coreana?
-BigBang e 2NE1.

*Pedacinho Importante sobre sua História:
-Com dez anos de idade, Jae era um pouco acima do peso. Super normal para uma criança que ainda está com o seu corpo se desenvolvendo. Mas nada normal —ironia— para a filha de dois ex-k-idols bonitões e famosos. Apesar de seus pais tentarem não expor ela, muitas vezes Jae saía em capas de revistas como a “Filha gorda” entre outras coisas que a feriam psicológica e emocionalmente. Então eis que surgiu a bulimia em sua vida. Em menos de seis meses, Jae foi de “gorda” para “puro osso”. A menina ficou extremamente magra, com ossos em evidência, unhas, cabelos e pele fracos entre outros diversos problemas. E com a ajuda do pais e dos amigos, ela conseguiu superar depois de um ano e meio de tratamento pesado e sem pausas. É uma coisa que ela sempre jurou que nunca, jamais, em hipótese alguma esqueceria.

*Quer ter par?
-Yeep.

*Relação com o par:
-Amigos de primeira. Melhores amigos de segunda. E por último as segundas intenções. Ela sempre toda a iniciativa, mas também é a que mais os afasta por causa de suas paranoias e insanidades. Mas ela tornasse dependente dele e o ama incondicionalmente, apesar de todos os seus defeitos.

*Relação com a família:
-Muito, muito, muito boa. Ela não os vê como pais, mas sim como seus melhores e piores amigos. Eles se zoam, brincam, etc. Mas de vez em quando como toda família, brigam e se desentendem. Principalmente por conta da cabeça dura dos três lados. Mas em geralzão, tudo é uma felicidade sem igual.

*Relação com os outros alunos:
-Muito boa. Ela apesar de sempre puxar briga ou botar lenha na fogueira, tem uma relação boa com todos, já que é um tanto “popular”.

*Relação com minha personagem Akemi:
-Melhores amigas. Sempre com piadinhas internas, brincadeiras, zoeiras sem fim, segredos, choros, desabafos, etc.

*Relação com os amigos:
-Ela é sempre a mesma pessoa com todos. Sempre zoando, usando a ignorância para tudo, ciumenta, puxando conversa com assuntos aleatórios, de vez em quando sendo amorzinho, etc.

*O que irá ser?
-Modelo. Mas também quer ser fotografa, escritora e dançarina.

*Quer ser um dos principais? Por que?
-Sim. Porque a Park Hye Min brilha e... Brincadeira <3 Vamos ser sinceras né mona, porque todo mundo quer ser principal, mas como o importante é estar na história, como figurante também pode ser.

*Algo mais?
-Ela cozinha extremamente mal;
-Assim como o pai, gosta de MUITAS tatuagens;
-Canta razoavelmente bem;
-Já fez ballet e hip hop e caiam os queixos, ela prefere as sapatilhas;
-Suas roupas (incluindo adereços e sapatos) dependem do humor que ela acorda;
-Tem um “crush” eterno pelo um amigo da família e que ela considere e chama de tio que também é um ex-k-idol que é Min Yoongi, mais conhecido como Suga;
-Tem uma tatuagem que ganhou de presente do pai e da mãe quando fez quinze anos, que é uma mandala e que demorou duas sessões para ser concluída.
;
-Quer fazer mais tatuagens, principalmente na perna e na costela. Segundo ela, sua tatuagem na costela vai ser um trecho da música Tomorrow do Bangtan Boys, onde diz que o amanhã vai ser sempre melhor ( <3 ).


L O V E


Escutando: Young Forever - Batatan Boys
Lendo: aleatoridades no facebook
Assistindo: minha vida amorosa indo de mal a pior
Jogando: na telecena
Comendo: ar
Bebendo: h2o

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...