~s4d

s4d
Benifer.mp3
Nome: † Jennie †
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Sorocaba, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

\o/ FICHA \o/


Postado

Ficha





Nome e sobrenome:
- Cho Nari.

Nome em Hangul:
- 초 나리.

Nome de palco:
- Sophie.

Nome de palco em Hangul:
- 소피.

Data de nascimento:
- 21/08/1993.

Signo?
- Leão/Galo.

Tipo Sanguíneo:
- O.

Cidade e pais natal:[/]i]
- Ilha de Jeju, Coreia do Sul.

[i]Dupla nacionalidade?

- Não.

Peso e altura:
- Peso: 40 kg. Altura: 1,53.

Que línguas fala? Aponte o nível.
- Além do coreano (língua de origem) e o dialeto de Jeju qual cresceu falando, Nari também fala: Inglês (intermediário), Francês (básico) e arranha algumas palavras do Português brasileiro, já que seu sonho é ir ao país conhecer as praias.

Personalidade:
- Nari é extremamente ativa. As pessoas ao seu redor normalmente falam que elas se sentem cansadas apenas de olhar para as coisas que a garota faz ao decorrer do dia. Ela é, literalmente, ligada no 220. Não consegue ficar parada e quando é necessário ela acha uma maneira de se mexer de algum jeito, como batucar seus dedos, balanças os pés, pernas os braços ou mexer a boca. Tem bastante humor, o que a faz ela sempre inventar piadas, brincadeiras e é a animação no grupo de pessoas que está. Ela realmente é social, sempre sendo muito bem educada, puxando assunto e tentando acalmar os ânimos em situações que pedem calma. Ela também é bem decidida, tem um poder de entreter, convencer, animar, ajudar as pessoas que a faz uma líder nata em praticamente tudo. É confiante já que tem consigo que sem confiança você não consegue nada. É determinada, focada, extremamente racional e séria quando solicitado esses pontos. Criativa, sempre disposta a aprender e experimentar o que lhe é proporcionado. Por sua mania de fazer caretas involuntárias, é um “meme ambulante”. Mas como todo mundo, Nari não é só coisas boas. Ela pode ser muito competitiva, egocêntrica, ambiciosa, indestrutível em relação a seus objetivos e grossa quando está com raiva. Ao contrário de algumas pessoas que conseguem camuflar o que sentem, Nari é um pote de vidro transparente. É muito fácil distinguir seus sentimentos. Ás vezes é explosiva, irritante e impaciente. Ela é responsável, mas é desorganizada demais.

Aparência:
Park Hye Min








Descrição:
- Com certeza, uma bela mulher de cabelos coloridos entre o loiro, rosa e o roxo. Seus olhos são castanhos claros, mas a lente azul é praticamente parte dela. De feições finas e lábios fartos. A pele pálida que sempre resistiu ao sol da ilha em que nascera, macia e resistente. Os cílios mais longos do que os dos outros orientais, pálpebra dupla e sobrancelhas arqueadas (o que sem dúvida a deixa com mais sedutor, rosas-claro acompanhando as mechas róseas de seu cabelo. Seu corpo pode ser magro, mas não desprovido de curvas. Seus seios são médios assim como seu bumbum e com coxas não tão grossas, nem tão finas. Suas unhas das mãos sempre estão grandes, alternando entre quadradas, redondinhas ou em sua forma preferida, stiletto. Ela é uma bela mistura entre o fofo e delicado e o sedutor e intrigante.

Idade?
- 22 anos (idade normal), 23 anos (idade coreana)

Família:
Pai: Cho Daesung.
Personalidade: É um homem feliz, brincalhão, que sempre põe a família em primeiro lugar. Simples, que tem uma aura boa, que sempre quer ver o bem das pessoas ao seu redor. Determinado e amoroso, um pote de vidro onde transparece todas as suas emoções.

Relação: Os dois são muito grudados. Por serem muitos amorosos um com o outro desde sempre, eles são extremamente grudados. Sempre se dão bem e nunca brigam.

Mãe: Cho Areum.
Personalidade: Uma mulher que sempre quis mais do que uma vida simples e que jogou seu sonho frustrado na filha. Mas apesar de ser mais fechada, ambiciosa e rude, ela ainda põe a família em primeiro lugar e os ama incondicionalmente.

Relação: As duas se dão bem, mas vez ou outra trocam farpas por serem explosivas, impacientes, teimosas e serem muito parecidas em questão de personalidade. Mas apesar de serem um pouco distantes, se amam muito e tem uma boa relação na medida do possível.

Amigos:
Park Chanyeol (integrante do EXO)
Personalidade: Chanyeol é um crianção, animado e que sempre está sorrindo. Como todo mundo sabe, apesar da voz potente e grave, é um ser extremamente fofo. Cativante e com muito senso de humor e isso faz com que ele não tenha problemas em se socializar.

Relação: Por serem muito parecidos na questão da personalidade referente ao bom humor, eles se dão extremamente bem. São melhores amigos a alguns anos. Eles são muito divertidos quando estão juntos, sempre fazendo palhaçadas estando na rua ou não. Eles são muito próximos e também muito íntimos. Nari o chama de Poste Fofo e é até o nome dele no contato de seu celular.
Como se conheceram: Se conheceram em restaurante quando ambos ainda eram trainees. Era folga (uma difícil e esperada folga) tanto para os trainees da Starship, quanto para os da SM e mais de algumas empresas e por coincidência, seus grupos de amigos acabaram indo ao mesmo restaurante. Tanto Nari quanto Chanyeol acabaram encarregados de pegaram os pratos escolhidos por cada grupo e na espera eles começaram a conversar. Naquele dia por culpa deles, os dois grupos das empresas diferentes se juntaram e comeram juntos e eles trocam números de celular e redes sociais e foi assim que começou essa incrível amizade que se estende até os dias de hoje.

Cho Seungyoun (integrante do UNIQ)
Personalidade: Ele é um amor em todos os aspectos. É meio tímido, engraçado e age feito criança quando está com ela.

Relação: Ela o vê como um irmão mais novo e o trata feito um. Apesar do pouco tempo em que se conheceram, a incrível habilidade dos dois de serem sociais os fez ficarem bem próximos e sempre estão conversando. Um dia, Nari recusou uma chamada do Chanyeol porque estava falando com Seungyoun e o mesmo ficou chateado com ela, dizendo que ela o tinha trocado.
Como se conheceram: Houve uma seleção para que as fãs do grupo Uniq fosse a pessoa qual gravaria uma simulação de encontro com os membros. E como boa biased que nossa Nari é, ela logo perguntou a alguém superior na Starship se haveria algum problema casa se candidatasse e explicou que em nenhum momento seu rosto aparecia, e como a mesma ainda não era uma k-idol, foi liberada. Depois de esperar a resposta, de ser aceita e depois da gravação, eles passaram o dia juntos, um bônus que todas as outras garotas ganharam. Depois de um dia inteiro de conversas e brincadeiras, eles trocaram contatos escondidos (que foram bem claro em relação a isso com as escolhidas) e cultivaram a amizade que a cada dia mais se fortalece.

Ahn Hye-Jin - Hwasa (integrante do Mamamoo)
Personalidade: Ela só tem cara de brava. É uma tremenda zoeira, que sempre leva tudo na descontração. Mas ainda assim tem uma personalidade forte e cativante.

Relação: As duas normalmente saem para comer ou fazer compras juntas. Elas são hilárias e muito – muito mesmo – informais quando estão juntas. São bem intimas e por terem toda essa intimidade já ouvirem de diversas pessoas que elas formariam um ótimo casal. Quando estão juntas não são nenhum pouquinho adultas e responsáveis.
Como se conheceram: Elas frequentaram a mesma academia quando Hwasa ainda era adolescente. Nari brinca com a evolução que Hwasa teve com o tempo e com o esforço dela.

Nari também conhece e é amiga não tão próxima dos garotos do Monsta X, qual foram trainees juntos. Mas pode dizer que é mais próxima de Jooheon (ela até o chama de Sulley (o monstro azul e rosa do Monstros SA) porque ele é monstro no rap, mais é uma máquina de fofura) e do Minhyuk. Além de falar e ser amigável com todos os membros dos grupos de seus amigos.

Inimigos:
- Caso você queira alguma rivalidade, pode criar porque eu to assim, sem nenhuma ideia de inimigos cdnjnsd


Gosta:
- Das estações do ano, de livros e de acordar com a luz do sol. De café, suco de laranja e doces. Diversos seriados americanos, como Reign, Supernatural e The Walking Dead. Músicas de Natal, de dar ataques de fangirl, músicas que ela sinta vontade de dançar – ou se mexer que nem um bonecão de posto – e doramas. Ficar no twitter, seu celular e seus fones, esmaltes, animais, comédias, revistas. Praias, viajar, comidas apimentadas, chuva, ler, dançar, cantar, aprender coisas novas, natureza, acessórios – principalmente anéis e colares – e de seu cabelo solto. Frango e massas em geral. De histórias e seriados criminais, futebol – tanto o americano quanto o “brasileiro” – fragrâncias fortes e que grudam. Receber atenção, dar risada de coisas boba e ser parabenizada por algo que ela fez.

Não gosta:
- Ser esquecida, levar bronca, não conseguir fazer algo, crianças que gritam e que choram, ficar naqueles dias, filmes de terror, se sentir inútil, ficar parada, assistir noticiários, carne.

Medos/Fobias e traumas:
- Tem medo de bonecos de ar (ou bonecões de posto) e fobia com aranhas, ratos e baratas. Tem trauma com filmes de terror.


Hábitos/ Costumes e manias:
- Falar enquanto dorme, batucar os dedos, mexer os braços, pés e pernas, assustar as pessoas gritando, fazer cara de bunda, bico e caretas involuntariamente, cantar músicas aleatórias, sentar com as pernas abertas. Beber muito café ao decorrer do dia e falar o dialeto de Seju quando está muito animada ou com raiva.

Hobbies
- Compor, cozinhar, dançar e tocar violino.

Curiosidades:
- Ela não tem um tipo ideal porque diz/fala que a vida é muito curta pra se prender a padrões criados por nós mesmos;
- É A.R.M.Y e EXO-L assumida e tem muito ataque fangirl por causa deles;
- Sabe a maioria das coreografias do Bangtan;
- Gosta de tatuagens;
-Também gosta de motos;
- Se acha uma foca quando tenta ser “sexy”;
- Sua risada é escandalosa e estranha;
- Ela é muito grata a sua mãe por ela ter insistido em aceitar a oferta para a audição em Seul;
- Ela disse que se fosse um menino, seria o Hoseok (BTS);
- Tem um pôster do T.O.P atrás da porta de seu banheiro;
- Tem uma cicatriz pélvis, por causa de uma queda que levou quando adolescente e caiu em cima de pedras;
- Sabe imitar o Mickey;
- Apoia abertamente o movimento LGBT.


Segredos:
- Se ela não defendesse o não ao tipo ideal, com certeza seu tipo ideal seria Jackson do GOT7 porque ela diz que é impossível não ama-lo;
- Ela e Chanyeol já se beijaram, mas decidiram fazer aquilo de um segredo de Estado e nenhum dos dois tocam no assunto;
- Tem medo do escuro.

Vícios:
- Chicletes, café, chocolate.

Persona:
- Fluffy Rice Cake.

[bFavoritos?[/b]
- Cores pasteis e preto, sua série preferida é Eu, a Patroa e as Crianças, ama com todas as suas forças o filme Cartas para Julieta, sua roupa preferida é uma blusa laranja e verde com um coqueiro porque foi a última coisa que ganhou de Jeju. Gosta muito de anéis, o twitter, gatos, chocolate meio amargo, cappuccino.

Toca algum instrumento?
- Violino.

Pratica algum esporte?
- Basquete e vôlei.

Que tipos de pessoa gosta?
- Pessoas alegres, comunicativas e que não costumam seguir o padrão de pensamento e critica.

Que tipo de pessoas não gosta?
- Pessoas preconceituosas, com um horizonte limitado e que se achem superior ao outros como pessoa.

Uma frase que te defina:
- “Estou com fome”.

Uma música que te defina:


Seu par:
- Lay (integrante do EXO)

[BComo ira conhece-lo:[/B]
- Eles já se conhecem, mas por insistência de Chanyeol que descobre que ele é o preferido dela, com uma confirmação de Lay que diz a achar interessante, faz com que os dois se aproximem e comecem a sair juntos.

Relacionamento com ele:
- Nari sempre quis um relacionamento perfeito e Lay a proporciona isso sem ao menos se tocar. Eles são muito fofos juntos e gostam de passar o tempo sozinhos, seja assistindo filmes de comédia ou apenas juntos, quietos. Ambos tem uma química incrível e agem meio abobalhados quando estão juntos, como se fosse a primeira vez que estivessem juntos. Mas ao mesmo tempo que eles são simples, são intensos. Seja em uma troca de olhares ou em um beijo.

Quer:

Hentai (X)
Ecchi (X)
Shoujo (X)
Nada ()


Modificações no corpo:

Corte o cabelo()
Pinte o cabelo ()
Faça tatuagens ()
Coloque piercing ()
Nada ()
Tudo (X)


Permite que ela:

Fume ()
Beba (X)
Use drogas ()
Nada ()
Tudo ()


Roupas:


Dia a dia –






Formal –





Pijama –





Banho –





Festa –






Baile –





Show –






Como age com as garotas do grupo:
- Ela é muito afetuosa com elas, sempre reocupadas se estão bem física e psicologicamente. Ela é muito próxima de todas e é considerada mãe do grupo.

Como age com a manager:
- Ela tem um enorme respeito com a mesma, mas não impõe limites na relação das duas. Se a manager precisar conversar ou de uma ajuda, ela sempre vai estar ali.

Como age com outros grupos:
- Por ser bem sociável e não ter um pingo de vergonha, ela sempre se dá, tenta se entrosar e entrosar as outras garotas com brincadeirinhas e conversas.

Como age em entrevistas a sós:
- Ela se dá muito bem, mantendo o espírito alegre de sempre. Ela se dá bem em qualquer coisa que envolva comunicação.

Como age em entrevistas em grupo:
- Ela é a que puxa as risadas, brincadeiras e etc.

Como age em programas de televisão:
- Ela faz tudo que lhe é mandado, mas coloca também algumas brincadeirinhas ou piadas.

Como age nos shows:
- Sempre vai perto do público, agita, faz brincadeiras com a plateia e com as integrantes.

Como age em lives
- Ela normalmente brinca como sempre, mas se sente estranha em falar com a câmera. O que não faz muito sentido.

Como age em fan meetings:
- Ela sempre tenta alguma interação a mais com os fãs.

Como age em premiações
- Ela é um pouco mais comportada, mas ainda assim é uma palhaça.

Musica favorita:


Tem redes sociais? Se sim, quais?
- Twitter - @crazy_girl
- Instagram - @_naari

Tem ex namorado?
- Sim.

Como vai agir com boatos ou fofocas sobre você?
- Vai rir e dizer: “Estou ficando mesmo famosa.”


Pretende ter outros trabalhos ?Se sim qual/quais?
- Ela ainda não pensou, mas gostaria de um feat com a Yezi (Fiestar) e com HyunA e um projeto solo.

Escreva uma carta para as fãs:
- “Oi para você.
Para você que se dedica em nos acompanhar.
Para você que se sente eufórica quando a gente posta alguma foto.
Para você que escuta nossas músicas.
Para você. Você que é nossa fã.
Eu me sinto grata de ter você acompanhando o que eu e as outras meninas fazemos, tirando de seu precioso tempo.
Mas será que você consegue me fazer um favor? Não quero que me veja como alguém distante, uma idol que você coloca num pedestal. Eu quero ser sua amiga, sua confidente. Pode me contar dos teus problemas como eu conto os meus para você. Eu quero ser próxima a você. Será que consegue?
Obrigado por ter me feito chegar aqui onde cheguei. Espero que você consiga alcançar todos os seus sonhos e objetivos. Lembre-se: eu vou sempre estar aqui, por e para você.”

Função na Banda:

Vocalista principal – (X)

Dançarina Principal – (X)

Rapper Principal – X

Vocalista de Suporte – X

Dançarina de Suporte –

Rapper de Suporte –

Tempo de trainee:
- Sete anos.

Canta como
- Amy Lee


Dança como:


Faz rap como:


Algo mais?
- Gostaria de fazer tatuagens.

Alguma sugestão para a FanFic?
- Nenhuma – ainda.

Alguma sugestão para o nome do fandom do grupo?
- Flowers.

Sugestão de músicas para o grupo:
- Posso mandar depois? É que eu to corrida ficuhbkjc

Está ciente que se não comentar seu personagem sairá fic?
- Sim.

Está ciente que ela está em minhas mãos?
- Sim.

Posso te mandar uma MP caso tenha dúvidas?
- Claro que sim.

Escutando: Fire Truck - NCT 127

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...