~Videsa

Videsa
I'm a motherfucker unicorn
Nome: Ρυrρυriทα ♔ / srτα.αทτσทis ❥ / мαrsυρiαℓ ∞ / sυiทσ ❄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Angels and Demons - Interativa


Postado



▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

вiscσiτσ ∂є gσταs ∂є cнσcσℓατє
&
вσℓσ ∂є sσrvєτє

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂












『 Nome: 』

Margarida Barcelos Falabella

[ ➺ Margarida tem origem no nome do latim Margarita, vindo do grego margarítes, que quer dizer literalmente “pérola”.
Seu nome é em homenagem á rainha Margarida de Anjou, foi rainha consorte de Inglaterra, através do seu casamento com Henrique VI, a 23 de abril de 1445. Esta lutou arduamente na famosa Guerra das Rosas como uma das líderes da casa Lencastre ]


『 Apelido: 』

Death Flower

[ ➺ Quem lhe deu este era um velho amigo de Margarida, Guiovan — que lhe chamava deste jeito, pois quando mais nova, era demasiadamente mórbida e sempre estava falando sobre algo relacionado a morte. Não gosta que os outros lhe chamem deste modo, prefere que lhe dirijam a palavra com seu codinome ]

『 Codinome: 』

Blood Flower

[ ➺ Margarida de Anjou era uma das representantes desta guerra, sendo sua casa a Lencastre, seu símbolo era uma flor vermelha sangue. Todos lhe conhecem por este nome, então, é assim que a chamam ]

『 Idade: 』

Vinte e três anos e onze meses

『 Aparência: 』

[ ➺ Alejandra Alonso ]













『 Descrição: 』

Margarida é uma menina que possui uma beleza estonteante. Sua pele é mais clara que a mais pura neve, menos em seu antebraço esquerdo, onde possui uma marca de uma queimadura — provocada por conta de um incidente tenebroso de seu passado. Dela exala o delicioso cheiro de amendoeiras, por conta de seu creme de marca que carrega em sua bolsa.
Sendo sega de apenas um olho, o direito, sua íris assume um tom branco, leitoso; enquanto o sua orbe esquerda é dona de uma bela coloração castanha clara, como chocolate em pó. Tem um olhar penetrante e ao mesmo tempo ameaçador, repleto de malícia.
Seus cabelos são curtos e negros, batendo na altura dos ombros. Deles sai um embriagante odor de rosas vermelhas, talvez por conta de seu nome ou, mais provável, causado pelo seu shampoo de flores.
Os lábios são finos e avermelhados, guardam dentes brancos e corretos — tirando um que lá perto do siso é feito de prata.
Seu nariz branquinho e um pouco grandinho é coberto por pequenas sardas, mas, essa é a única parte de seu corpo que possui as pontinhas castanhas.
Mede exatos 1, 74 metros e seu peso varia entre 59 e 62 quilos. Tem algumas estranhas na região da cintura, mas tende as esconder o máximo que pode.
Seus pés são pequenos, depois de Margarida passar maior parte de sua vida usando sapato pequenos para impedi-los de crescer acima da medida e suas mãos estão quase sempre com as unhas pintadas num vermelho sangue forte ou outro tom de vermelho.

『 Sexualidade: 』

Heterossexual

------------------- // ---- // -------------------

『 Herói ou Vilão: 』

Vilã, mas, vai se tornar uma heroína no meio da estória.

『 História: 』

Margarida nascera na periferia de uma cidadezinha muito pobre, quase nunca tendo dinheiro nem para comer um pão velho de refeição. Nunca gostara nem um pouco de sua condição de vida e desde então, não tem nenhum laço com seus pais ou seus oito irmãos — a mesma sendo a nona, a mais nova, a caçula.
Quando entrou na faculdade pública de moda , aos dezoito anos de idade, havia visto que nunca iria conseguir ter o tanto de dinheiro que ansiava; então, decidiu entrar no mundo do crime, ao lado de seu amigo, Guiovan.
No início, era apenas uma marcenaria. Fazia qualquer coisa e ia em qualquer lugar apenas por alguns trocados a mais.
Um dia, recebeu um trabalho gigantesco, que iria recompensar um mar de dinheiro — estilo Tio Patinhas. Infelizmente, Margarida se encontrou numa encruzilhada: matar Guiovan e receber o dinheiro ou poupar o amigo e ficar na sarjeta.
Com seu estilo de vida, já podemos saber qual deles a garota escolheu.
[ Resumo da ópera: Margarida não tem um motivo para ser má, ela é ruim por dentro. ]

------------------- // ---- // -------------------

『 Personalidade: 』

Margarida tem como centro de sua personalidade o fato de sempre ver os outros de modo superior. Pensa nos outros seres como insetos, seres que nem deveriam estar vivendo sobre sua presença — já que apenas pessoas bastante privilegiadas puderam olhar para sua beleza estonteante.
Seu nome do meio, apesar de não parecer, é dado sobre o fato de ser extremamente crente. Acredita em qualquer coisa relacionada a sorte, como borras de café até em biscoitos da sorte. A cada duas semanas tem no mínimo três consultas com sua cartomante, Dona Scecilia. Acredita até mesmo no famoso papo de astrologia. Sempre carrega um trevo de quatro folhas na parte de dentro de seu sutiã, pensando em trazer boa sorte durante seu dia, e tem uma tornozeleira com uma pequena ferradura feita de uma ferradura verdadeira.
Também acredita arduamente em lendas urbanas, como a Loira do Banheiro ou a Mula Sem-cabeça.
Em sua mente, uma das qualidades de sua personalidade seria a sua "bondade" extrema; nesse caso, a bondade em questão, seria na verdade a piedade. Se estiver de bom-humor, irá no máximo, deixá-lo com corte profundos no rosto e na região da virilha, porque em seu modo de pensar, o ato do coito é a melhor coisa deste planeta — tirando, é claro, uma liquidação de Yves Saint-Laurent —, então, privar a pessoa de sentir prazer seria a melhor coisa a se fazer.
Mesmo sendo uma vilã, Margarida continua sendo bastante polida em sua parte. Segunda a mesma: " Minha mãezinha me ensinou a ter educação, então, pelo menos eu tenho de honrar isto dela ".
Pode ser um pouco sádica, amando ver os outros sendo fatiados pelos seus fios mortais, ou talvez, vê-los agonizando enquanto sentem seus pescoços sendo cortados e litros de sangue entupindo sua garganta, enquanto a mesma fica apenas sentindo prazer de ver a cena.
Pode também ser um bocado egocêntrica, pensando que assim que entra numa sala, ela se tornaria o centro das atenções, pode até ser considerada prepotente.
É bastante impulsiva, fazendo a maioria das suas decisões/ escolhas sem pensar nas consequências; também é bastante dramática com tudo à sua volta — exemplo, se alguém passar por ela e não falar com a mesma, Margarida já pensa que é invisível para todos.
Vaidosa de carteirinha, está sempre procurando manter sua aparência a melhor possível; tem de estar impecável para poder matar qualquer um que se meta em seu caminho — e nem pode pensar que uma gotinha de sangue caia em seus saltos ou nas suas roupas.
Pode se tornar bastante iracunda se alguém xingar seu estilo, suas roupas ou sua aparência física — se abrirem a boca para falar de seu uniforme, pode se considerar uma pessoa morta. Bastante vingativa, possui uma lista mental das pessoas que vai matar, por conta de dívidas passadas.



『 Qualidades: 』

— "Piedosa"; afável, polida.

『 Defeitos: 』

— Consumista; teimosa; crente; iracunda; vaidosa; sádica; vingativa.

『 Gosta: 』

— Rosas; margaridas; a cor vermelha; sexo; casacos de pele; saltos Louboutins; fígado de pato; a França; homens; matar; incenso de tulipas vermelhas; foie gras; sangue; nuvens; compras; cavalos; tortura; batom coco queimado.

『 Não Gosta: 』

— Gatos; hospitais; crianças; escoceses; aniversários; insetos;

『 Curiosidades Sobre o Personagem: 』

— Tem uma marca de nascença, em sua nádega direita, em forma de um hipopótamo.

------------------- // ---- // -------------------

『 Habilidades Convencionais: 』

— Fazer malabarismo com maçãs; comer sem engordar ( na realidade, até emagrece um bocado ).

『 Habilidades de Luta: 』

— Boa em fazer acrobacias;
— Atiradora nível médio;
— Defesa.

『 Armas: 』

— Revolver:

Apenas o utiliza quando é extremamente necessário, ou talvez quando está cansada demais pra usar seus poderes.



『 Poderes: 』







Margarida possui um poder no mínimo peculiar. No mundo existem milhares de finos fios, quase sendo invisíveis, que se espalham por todos os quatro cantos do planeta; e a morena tem o poder de controla-los do modo que a mesma quiser.
[ ➺ Recebeu esses poderes na mesma missão em que matou Guiovan. Tinha que transportar um saco de drogas, dentro de seu corpo, para outro país; contudo, alguma coisa fez esse saco romper e deixou a droga penetrar em seu sistema, desde então, consegue controlar esses fios #lucy ]

☞ Parasite:

Com esse tipo de poder, Margarida pode possuir qualquer pessoa e a mover a sua vontade, movendo os dedos — como se as pessoas fossem marionetes. Suas vítimas não conseguem fugir ou resistir, tornando a pessoa um escravo indefeso.





☞ Cortar e defesa:

Controlando seus fios invisíveis, pode os mover da forma que desejar, podendo até cortar seus inimigos. E do mesmo modo que pode atacar, também os utiliza como arma de defesa; pegando um bocado de fios, cobre a si mesma com eles.





☞ Sky Path:

Por conta desses fios, a jovem consegue deslizar, pode ser considerado um voo para os leigos. Consegue conectar seus fios nas nuvens e pode ir andando sobre eles até o lugar que quiser — só pode usar este em locais que possuem nuvens.





☞ Copy:

Pode criar uma cópia de si mesma com os seus fios, controlando-a do modo que ela quiser.





☞ Bird Cage:

Apenas utilizado em casos extremos, essa técnica é a sua carta na manga, sendo também a mais mortal. Usando seus fios, saindo de seu dedo indicador, faz uma gigantesca "jaula" feita inteiramente de fios. Estes, são mais afiados que navalhas e quase impossíveis de se parar — já que o objetivo desta técnica é: fazer os fios se contraírem até esmagar o que quer que seja em seu interior. Os fios se cravam no chão e, perfurando o solo, vai traçando um rastro de linhas e de destruição.



------------------- // ---- // -------------------

『 Par?: 』

Sim. Vocês poderiam decidir?

『 Cenas de Sexo?: 』

{ } Sim. {X} Não
{ } Claro! Pode caprichar. { } Nem Fudendo

『 Como age com... 』

» Heróis:

Seus melhores passatempos. Adora brincar de gato e rato com eles, infernizando suas vidas o máximo que pode. Mesmo tendo um imenso poder, Margarida espera bastante antes de atacar alguém ou algo. Prefere utilizar métodos mentais, como se estivesse amaciando uma bela peça de carne antes de devora-la.

» Vilões :

Mesmo esses sendo seus semelhantes, Margarida os vê como mais um de seus inimigos; procura ser superior a eles, mas, se necessário, irá fazer aliança com os mesmos.

» Par:

Com seu par, agirá igual como age com os outros ao seu redor. Tentará se tornar o dono da situação, tomando as rédeas de qualquer problema que vier pela frente; contudo, também poderá ceder aos pequenos caprichos de seu conjugue.

» Personagem da Autora e o o Autor:

Assim como trata qualquer um: como se fossem um bocado de insetos insignificantes e tentará ao máximo deixar imposto seu território.

------------------- // ---- // -------------------

『 Faz parte de alguma gangue/grupo? 』

--

『 Se sim, qual?: 』

--

『 Mataria Alguém?: 』
{Apenas para Heróis.}

--

『 Torturaria Alguém?: 』

Sem nem pensar duas vezes. Torturar alguém é um de seus passatempos prediletos, tirando entrar numa boa liquidação de saltos altos.

『 Fará parte do Esquadrão Suicida?: 』

Sim, mas Margarida falaria: " Apenas se eu puder pegar alguns Louboutins de graça, flores do campo ".

『 Frases: 』

— " O ouro compra o silêncio temporário, mas a morte compra o eterno ".




『 Tatuagens?: 』

Uma tatuagem de uma pequena Margarida na região interna de sua coxa direita.



『 Piercings?: 』

--

『 Possui algum símbolo?: 』

Uma grande e vermelha margarida

------------------- // ---- // -------------------

『 Sonhos: 』

— Uma imensa liquidação de sapatos; ter um estoque de foie gras; casacos de pele a vontade.

『 Fobias/ Medos: 』

— Locais apertados ( claustrofobia ); que cortem unha perto dela; se cortar com caco de vidro ( sua maior fobia )

『 Traumas: 』

— Homens ruivos, porque lhe lembram Guiovan.

『 Manias: 』

— Cruzar as pernas quando sentada; morder o lábio inferior.

『 Costumes: 』

『 Vícios: 』

— Compras; casacos de pele.

『 Uniforme: 』



— Casaco de pele:



— Salto Louboutin:



『 Algo Mais?: 』

--

------------------- // ---- // -------------------

» Algo mais:

--





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...