~Videsa

Videsa
I'm a motherfucker unicorn
Nome: Ρυrρυriทα ♔ / srτα.αทτσทis ❥ / мαrsυρiαℓ ∞ / sυiทσ ❄
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Zombie War World


Postado

RINA




Nome:

Rina [ Apelido : Ray ]

Sobrenome:

Thandriel Roldwing

Idade:

17 anos e três meses [ Aniversário : 12 de Novembro / Signo : Escorpião ]

Personalidade:

Rina é uma menina de personalidade obscura e história tragica. Pode ser mortifera, mas suas melhores armas são suas características fatais que compõem sua personalidade aquietada. A moça de cabelos brancos e olhos de cores divergentes utiliza muito a linguagem irônica. Tem sempre uma boa tirada e basicamente, é a ironia dos pés até a cabeça; Seu nome do meio é ceticismo, pois a mesma é uma descrente nata. Duvida de tudo que lhe é dito como uma verdade e quer sempre ver a verdade por detrás das coisas mais simples; Teimosia e orgulho são seu cerne. Não aceita ter que admitir que está errada, mesmo que isto lhe custe a vida e a alma no purgatório; Raramente tira algo da cabeça, se conseguir persuazi-la considere-se alguém muito importante em sua vida.
Pode ter esta aura negra e cara de poucos amigos, mas por dentro, Ray, é uma frágil e medrosa menina. Por ter sofrido muitas vezes, trancara seu coração á sete chaves e o deixara á deriva. Quando a conhece bem, torna-se uma pessoa um pouco menos... sádica e torna-se apenas um pouco psicopata. A menina vira uma pessoa mais solta e aberta á novas opiniões, mas continua a mesma e obscura menina inglesa.
Mesmo sabendo que está em meio de um apocalipse, Rina continua meio desconfortável com essa historia de matar as pessoas, mesmo que estas sejam zumbis " comedores " de cérebros frescos e suculentos; Então, assim que mata alguém, recita um versículo : " Ó ser divino que acima de nós planeja cuidadosamente vosso destino, leve esta alma atormentada para um local melhor onde possa descansar eternamente e deixe seus descentes terem uma vida plena neste mundo de pecadores. "

História:

Rina nascera num dia chuvoso na capital inglesa, Londres. Sua mãe morrera durante seu parto, por complicações em seu sistema imunológico; Assim, com a morte de Martha, sua mãe, seu pai começou a culpa-la por tal tragédia. Tornou-se a ovelha negra da família e a única pessoa, entre seus seis irmãos, que possuía um certo afeto pela menina era o mais velho dos irmãos, contudo o mesmo morreu num acidente de carro quando Rina tinha quinze anos de idade. Infelizmente, neste acidente, a menina perdeu um pouco de sua visão,então um de seus olhos tornou-se branco leite, então enxerga algumas coisas turvas por este olho.

Família:

> Seus seis irmãos: Hiro, Ponan, Luke, Lucas, Poul e Harry
* Hiro : 29 anos de idade, morto por acidente de carro - teria agora 31 anos;
* Ponan : 30 anos e sete meses, foi colocado á treze anos num sanatorio para mentes debilitadas; Alegava ter sido abduzido por seres verdes do espaço;
* Luke e Lucas : Gêmeos de 21 anos de idade, trabalham como baristas num café no shopping local. Luke cursa cinema enquanto Lucas faz relações internacionais;
* Poul : 20 anos de idade, pai de família. Engravidara uma menina menor de idade, então agora está preso por pedofilia;
* Harry : 18 anos e nove meses, estudante no ultimo ano do Ensino Médio.

> Seu pai, Renan Thandriel : 66 anos de idade, aposentado. Passa suas tarde vendo novelas já canceladas e suas fitas cassete de corridas de cavalos dos anos 70'

> Sua falecida mãe, Martha Roldwing : Morreu com 53 anos de idade, trabalhava como enfermeira no hospital onde morreu. Estaria com 70 anos.

Imune Ou Não Imune?

Não imune

Arma:

Uma besta, uma adaga que esconde em sua bota direita e uma espada em suas costas.

Estilo De Sobrevivência:

Prefere sozinha, pois se importa muito com as outras pessoas e tem medo que isto a mate um dia; Mas, se da melhor trabalhando em grupo.

Sexo:

Feminino

Preferência Sexual:

Heterossexual

Aparência:



Rina é uma bela menina em muitos sentidos, mas o quê mais se acentua é sua aparência física. Suas madeixas são níveas e tímidas mechas negras se escondem dentre sua grande cabeleira; Podem não acreditar, mas elas possuem esta coloração naturalmente, ou seja, nascera com elas. De seus fios exalam o doce cheiro de côco, que é de seu shamppoo. Sua pele não chega a ser considerada albina, mas quase chega neste ponto; Por não pegar quase nenhum Sol, Rina é considerada uma folha de papel, mas a trata com cuidado e sempre a deixa com o leve cheiro de morangos. Seus olhos sofrem da doença heterocromacia, ou seja, são de cores divergentes : o direito sendo branco igual a leite e o outro verde oliva.

Photoplayer:

Devon Jade

Habilidades:

> Consegue atirar de uma distancia absurda, seu melhor tiro foi de 37 metros da vitima, um zumbi com apenas a parte de cima de seu corpo desmembrado;
> Por ter feito ginastica olímpica quando menor, tem uma flexibilidade fora do comum - lhe ajudando a escala em arvores e se posicionar enquanto atira nas pessoas;
> Sabe fazer bolo de carne;
> Consegue encostar a lingua na ponta do nariz;
> Consegue se movimentar de forma silenciosa, sendo conhecida no campo de batalha como " Quiet ".

Par:

Vocês decidem :)

Fará Aliança?

Talvez, dependerá muito da pessoa.

Qualidades:

> Flexível;
> Boa atiradora;
> Silenciosa;

Defeitos:

> Teimosa;
> Orgulhosa;
> Cabeça-quente;
> Indiferente.

Hobbies:

> Desenhar o céu noturno e estrelado;
> Tocar flauta tranversa;
> Nadar.

Doença?

> Heterocromia;

Fobia/Medo/Trauma:

> Claustrofobia : Após seu irmão mais velho, Luke, lhe prendem num celeiro escuro, numa das viagens de família, a menina passou a ter muito medo de locais apertados ou escuros;
> Aracnofobia.

Música Tema:

21 Guns do Green Day

Algo Mais?

Não conhece o Nicolas, mas mal sabe o quanto o irá odiar.



NICOLAS




Nome:

Nicolas [ Apelido : Nico ]

Sobrenome:

Galmíre Su-ae

Idade:

17 anos e onze meses [ Aniversário : 29 de maio / Signo : Gêmeos ]

Personalidade:

Seu passado é bastante diferente do de Rina, sendo bem mais pacifico e menos obscuro; tornando sua personalidade completamente diferente do da garota. Nicolas tem um intelecto bem acima do normal, sendo considerado um garoto um pouco nerd digamos assim - seu QI é 168. É um bom estrategista e bola planos mirabolantes em questão de segundos em seu cérebro, escapando de muitos problemas que causara por conta de suas asneiras; É um menino multitarefa, fazendo dezenas de coisas ao mesmo tempo - uma delas é namorar, mas isso não contamos -, excelente argumentador é extremamente difícil sair de sua lábia quando já caiu na mesma. Bastante persuasivo - por conta de seu poder com as palavras -, consegue com que as pessoas façam o que o mesmo quiser e quando ele quiser.
Podemos dizer que é um tanto quanto bipolar, estando feliz num momento e no outro um furacão de tristeza ou raiva, talvez por conta de seu signo, ou somente por ter nascido de tal modo. Tem a incrível capacidade de se adaptar ás diversidades que este mundo lhe proporciona.
Agora, tirando este mundo com um futuro distópico, Nico é um adolescente como qualquer um. Gosta de fazer piada com tudo, mesmo sendo as coisas mais banais, e zoar todo mundo. É um menino bastante simpático e um pouco pervertido, mas que tipo de garoto não é ? É aquele menino que é o palhaço da turma e faz piadinhas, tirando boas gargalhadas de todos. Bondoso, humilde e, principalmente, lindo faz com que centenas de garotas caiam sobre seus pés e fiquem implorando para lhe namorar, mas o mesmo não se sente bem conversando com meninas, principalmente as bonitas; O mesmo fica nervoso e começa a gaguejar * um fofo, não ?

História:

Nicolas nasceu prematuro, mas graças a forças maiores, o mesmo conseguiu sobreviver sem sofrer um dano - tirando seu problema asmático. Nasceu na " humilde " cidade de Monte Carlo, Monaco - Sul da França. Desde que se conhece por gente, Nico se viu cercado de riquezas e pessoas da mais alta classe como : deputados, senadores ou até mesmo a realeza. Seus pais eram divorciados, mas isso não tornava sua vida menos fácil. Num fatídico dia, visitava sua avó, por parte de mãe, em Londres, Inglaterra; Tinhas seus dezesseis anos e estava mais do que animado para dirigir, então pegou o carro de sua avó sem permissão. Neste dia, bateu com o carro. O carro de Hiro, irmão de Rina, o matando.

Família:

> Sua mãe, Hillary Ester Gamíre : 53 anos de idade - trabalha como gerente de uma loja ' Pandora ';
> Seu pai, Joseph Su-ae : 66 anos de idade - dono de uma empresa de cosméticos.

Imune Ou Não Imune?

Não Imune

Arma:

Dois chicotes, de cor azul petróleo, e um mosquete - uma especie de espada fina.

Estilo De Sobrevivência:

Em grupo

Sexo:

Masculino

Preferência Sexual:

Heterossexual

Aparência:







Nicolas é como um anjo caído, em minhas perspectiva, que arranca suspiros de muitas jovens. Seus fios são escuros como o céu mais negro com as estrelas mais brilhantes; Por ter sido tratado quase por sua vida inteira como um boneco, seu couro cabeludo tomou o cheiro doce de madressilva, que por acaso é a flor que simboliza seu signo do zodíaco. A pele é clara com algumas, poucas, sardas espalhadas por seu rosto. As orbes são iguais a duas ônix, ou seja, negros; Muitas meninas já se perderam neste mar escuro e tentaram sair, mas sem êxito. E tem um corpo um tanto quanto esguio.

Photoplayer:

Skandar Keynes

Habilidades:

> Bom guerreiro;
> Sabe cantar bem;
> Bom desenhista;
> Rápido;


Par:

Vocês decidem, mas se quiserem... Pode ser com a Rina ;) #dica

Fará Aliança?

Sim.

Qualidades:

> Fofo ( Já falei que amo esse menino ? );
> Persuasivo;
> Inteligente;

Defeitos:

> Um pouco pervertido;
> Bipolar;
> Indeciso.

Hobbies:

> Desenhar;
> Dançar;
> Bom de luta.

Doença?

Asma.

Fobia/Medo/Trauma:

> Medo de dirigir;
> Medo de trovão.

Música Tema:

Babay - Zion-t ( feat Gaeko )


Algo Mais?

> Nunca conheceu Rina, mas irá;

> Tem um colar com um Berilo amarrado.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...