~TheCrazyTribute

TheCrazyTribute
Ahn....I'M THE CRAZY TRIBUTE
Nome: TheCrazyTribute ~-~
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Dezembro
Idade: 13
Cadastro:

Shadow World


Postado

Ficha Lobisomem

Nome completo: Vega MacKinnon Gaunt

Apelido: Vee

Idade: 16

Aparência:






Photoplayer: Emma Watson

Na forma de lobo:

Personalidade: Tem cara de anjinho, só a cara mesmo. Bem-humorada, maliciosa e irônica. Faz piadas a qualquer hora, mesmo em momentos inapropriados. Se preocupa muito com os amigos, nunca os trocaria. Não é aquele tipo romântica, mas sonha em ter um final feliz. É impulsiva, faz muita coisa sem pensar, e acaba magoando os outros ou se metendo em confusões. Não é otimista nem pessimista, é realista. Corajosa, morreria e mataria pelas pessoas que ama. Faz amizades facilmente, mas demora um pouquinho para confiar totalmente na pessoa. Vingativa, quando alguém faz algo de mal a ela, ela deixa de ser impulsiva, ela pensa com muita cautela para fazer uma vingança a altura. Não chora na frente dos outros, só chora longe das pessoas ou em casa. Se chorar na frente de alguém é porque ama muito a pessoa e confia nela. Um pouco violenta, mas não muito.

História: Filha de uma prostituta com um homem qualquer, perdeu a mãe assim que nasceu por complicações no parto - que fora nas piores condições de todas: Num prédio abandonado - viveu num orfanato até os 15 quando fugiu e vive na casa de algum amigo.
Nunca conheceu o pai e estranhamente não tem a mínima vontade, na verdade tem até vergonha dele pelo fato desse terrível desconhecido ter largado a mulher grávida e desamparada apenas por ela ser uma prostituta. Não sabe a qual dois herdou a criatura dentro de si, mas não se importa.

Família: Nunca conheceu nenhum familiar

Gostos: Doces - Inverno - Altura - Sinceridade - Lealdade - animais

Desgostos: Fogo - Falsidade - Preconceito - Que a julguem pela família ou por não ter lar

Relacionamentos:
Amigos: Os trata como se fossem seus irmãos de coração, não tem muitos mas eles são os melhores que poderia ter. Os defende com unhas e dentes se necessário porém jamais deixará de dar sua opinião caso achar errado a ação ou opinião do amigo.

Inimigos: Grossa, faz piada a todo momento para tentar desconcentrar, luta até a morte se necessário mais jamais pede clemência a nenhum deles.

Líder do clã: No começo era completamente apaixonada por Luke, porém aos tempos o sentimento fora diminuindo e talvez acabando para sempre com o par, se tornando apenas uma bela amizade.

Par: O protege com unhas e dentes, não importa se morrer no lugar. Não é melosa e nem se preocupa muito pois sabe que o mesmo sabe se cuidar, mas o ama muito e ele sabe.

Medos: Lugares apertados - Baratas - Bexigas

Qualidades: Sincera - Leal - Brincalhona - Realista

Defeitos: Maliciosa - Irônica - Grossa - Vingativa

Sexualidade: Bissexual

Quer par?Sim

Roupas

Dia a dia:
,


Festas:



Pijama:



Algo a mais?
Nop

Escutando: Colors - Halsey

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...