~TheonCarstairs

TheonCarstairs
Autor
Nome: Gustavo
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Joinville, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 24 de Novembro
Idade: 23
Cadastro:

Próximos Trabalhos, Entre outras coisas... :)


Postado

Próximos Trabalhos, Entre outras coisas... :)

E aí, galera?
Escolhi essa imagem como capa porque sim! - Já devem ter percebido que eu gosto de fazer montagens toscas e aleatórias para as coisas. :3

Eu resolvi aproveitar que estou com um tempo livre esses dias e vir aqui contar um pouco sobre o futuro das minhas fanfics (sem spoilers!) e sobre as próximas que vou escrever e enfim... Já que eu uso essa página única e exclusivamente para publicar meus textos, assim este será o jornal que ficará na "entrada" do meu perfil no site, podendo acabar sendo lido por quem cair na minha conta.

Pra quem não sabe, sim! Eu sou um aspirante a escritor e estou usando as fanfics para aprimorar minha escrita, desenvolvimento de personagens, etc... Mas isso não significa que eu não ame escreve-las. :)

Só uma coisa que eu gostaria de acrescentar é que vou tentar sempre atualizar minha conta agora, então vou estar usando essa ferramenta do site que se assemelha muito ao Twitter com uma certa frequência e por favor, não se acanhem e venham me responder ou falar comigo qualquer coisa (não estou carente de atenção, se é que alguém está pensando isso).U.U

Então, sem mais delongas vamos aos trabalhos que pretendo publicar:



A próxima que vou escrever, muito provavelmente, vai ser esta daqui, que eu inclusive já comecei a roteirizar os acontecimentos. Inspirado na série Orange Is The New Black (se você ainda não assistiu, corra para o netflix meu jovem!), vai se passar na Prisão Federal de Konoha: Foco em Menores Infratores, onde os nossos protagonistas, vão ser prisioneiros, contando assim seus passados, o que fizeram para parar ali, como estão vivendo na prisão e muitas (MUITAS) tramas, acontecimentos, envolvendo gangues que dominam o presídio, tráfico de drogas para dentro da prisão e o abuso que alguns guardas podem vir a ter com os presidiários, além de muitas outras coisas.
Quero que seja uma fanfic que destruidora mesmo!

Você pode estar se perguntando: Mas Gustavo, você não tem medo que roubem suas ideias?
Bem, pode ser que alguém pegue as capas ou tente fazer uma história semelhante, mas é por isso que estou fazendo uma sinopse bem sucinta, para que por mais que alguém adapte a ideia, seja só isso, uma adaptação e não a minha história. :)



A próxima é inspirada em... Adivinha, exatamente, outra série, a da vez é Orphan Black (também já passou da hora de assistir). Aqui, caso vocês não tenham notado, nós teremos várias clones, todas Inos, com diferentes idades em diferentes condições sociais e em diferentes dramas, mas todos se entrelaçam no final. Alguém ficou ansioso? (agora que percebi que posso agradar quem shippa GaaIno, SaiIno, KibaIno... Tudo na mesma história. Tomara que dê certo).



Esta ainda não tem capa nem título definidos, portando se alguém quiser opinar por qual gostou mais, fique à vontade! Ainda não planejei direito a história, eu só sei que achei as imagens aleatoriamente na internet e me deu aquela vontade de escrever. Mas existem algumas coisas que estão confirmadas: os dois terão tatuagens e se passará nos dias atuais (no nosso universo).



Eu sei que todas as minhas história tem casal, mas fazer o que? Eu não consigo evitar, é mais forte do que eu!
A questão é que esta aqui em cima se trata de uma sátira, de certa forma estou me satirizando também, em que eu construirei a história ao redor de Ino e Sasuke no período pós-guerra de Naruto, onde os dois vão ter que conviver juntos por um tempo, mas não vai rolar nada não (sinto muito para quem shippa os dois), vai ser uma história de ódio e amizade. Vai ser diferente de tudo que já fiz ou que já li por aqui (essa eu estou realmente ansioso para escrever).



Quanto à essa também continuo um pouco indeciso, a questão é que serão histórias sobre a família Yamanaka, a família que Ino, Sai e Inojin formam. Vou abordar desde o início do romance entre Sai e Ino, até Inojin estar crescido e começar a desenvolver o seu próprio, como uma seleção de contos. Essa vai ser uma história mais terna, suave e doce, sobre família mesmo. Espero que venham a gostar. ;)



Com esta nós fechamos as fanfics que pretendo escrever. Bitter Smoke ainda é um nome provisório, pode ser que eu venha a mudar ainda, mas é inspirada na terceira temporada de American Horror Story, uma das temporadas que tinha tudo para ser uma das mais legais e foi uma das mais boring. :/
Por isso eu resolvi dar uma boa adaptada na história e escrever ela da minha forma, espero que fique melhor.
Caso vocês não conheçam, vai ser sobre bruxas. :v



E para finalizar, esta aqui é para quem está acompanhando Os Caçadores Esquecidos, são personagens de uma série do real mundo dos caçadores de sombras de Cassandra Clare, e coincidentemente (ou nem tanto) o jovem é o personagem do qual eu peguei o nome Jem emprestado e também é o meu avatar. A garota ao lado é Tessa, que já foi citada na fanfic, será que alguém percebeu? Espero que vocês gostem deles tanto quanto eu gostei, porque sim! Eles terão uma pequena aparição na minha história. <3

É isso, se alguém tiver alguma sugestão ou pedido sobre as fanfics apresentadas acima é só falar e se você quiser novas atualizações minhas é só me seguir. :)

Obrigado por lerem.
Até a próxima! o/


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...