~Candycupcakee

Candycupcakee
||Queen||
Nome: — ✬ㅓ두ㅜㅛ✬ ❦ ❦
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Julho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para a fanfic Danger


Postado

Ficha para a fanfic Danger

Nome: Min Gain


Idade:21


Personalidade:Min Gain é uma garota um pouco complicada.Possui uma grande autoconfiança e autoestima,ás vezes ela pode ser impulsiva e grossa,responder sarcástica acompanhada de um sorriso cínico.Odeia receber conselhos,e se recebe ela nem segue pois acha que sabe tudo.Não demostra suas emoções,mas quando o momento de fraqueza vem ela não consegue aguentar e acaba desabando de chorar.Mas indo para o lado bom de sua personalidade:Uma coisa é certa,Gain protege seus amigos com dentes e garras,não gosta de ver seus amigos sofrendo,sempre que vê que alguém não esta bem ela vai lá e enxuga as lágrimas e da um abraço dizendo conselhos sábios.É capaz de receber uma punição,mas ela não liga para isso e o protege.Gain é sensual e para ela isso é uma arma fatal contra o oponente.
Um ponto muito forte na personalidade é a teimosia e persistência,se ela coloca algo na cabeça não há ninguém que tire,e sua persistência faz com que ela nunca desista de lutar.Ela é inteligente,e sabe disso,tenta sempre fazer estratégias para fugir daquele lugar.Gain é misteriosa,nunca contou seu passado para ninguém,sua história esta guardada a sete chaves..Ela sempre deixa aquele gostinho de quero mais.Se você irritar Gain..Haha,é melhor você se esconder,pois a garota já fez artes marciais e vai querer deixar uma marquinha em você.


Aparência:Possui 1,68 de altura e pesa 45kg .Possui cabelos pretos como uma noite sem luar.Seus globos oculares são bem delineados e possuem cílios longos e bem definidos seus olhos escuros quase pretos dão um ar de mistério na garota. Seus lábios são pequenos,carnudos e rosados naturalmente, dado a isso, Gain nem precisa abusar de batom.
Seu corpo é ligeiramente esguio, delicado e com uma cintura definida. A garota possui seios medianos acompanhada de um traseiro firme e mediano;tem um corpo atraente o suficiente para uma jovem do tamanho dela. Ela ainda tem um gracioso modo de andar que faz com que as pessoas virem a cabeça para vê-la passar.
Gosta de vestir roupas com tons escuros,adora botas e calças,shorts,saias de cintura alta e sempre usa cropped e jaquetas por cima.


(Irene,Red Velvet)

História:Min Gain nasceu no dia 13/04/1995 na cidade de Daegu na Coréia do Sul,não conheceu seus pais já que os mesmo nem tiveram questão de conhecer sua filha,jogaram em uma lata de lixo qualquer logo depois de ter recebido alta do hospital.Gain chorava e chorava,até que uma senhora que aparentava ter 60 anos escutou o choro e foi ver o que era,encontrou Gain toda suja e chorando.Levou para sua casa que era grande,pois a senhora era muito bem de vida. Cuidou de Gain,deu comida,roupas e amor.Mas mesmo com tudo isso Gain deixou se levar pela maldade,sendo grossa e fria com as pessoas,ela carregava ódio.Porém aprendeu com sua ''mãe'' que as pessoas são maldosas,e Gain não poderia se levar por esse caminho,não poderia ser mais uma pessoa má no mundo,sendo assim Gain só é fria e grossa com pessoas más e que não merece atenção da mesma.A pequena tulipa negra (Gain)sofreu bullying na escola,as garotas diziam que ela era inútil que até seus pais biológicos não a queriam e jogaram no que ela é,um lixo,Gain teve depressão,e com ajuda de psicólogos ela conseguiu se livrar.Ao completar 18 anos ela se mudou para Seoul para fazer faculdade de psicologia,comprou um apartamento e começou a fazer sua faculdade.Estava no terceiro ano de psicologia quando foi sequestrada.

Como foi sequestrada?:Gain estava saindo da faculdade,era bem tarde já passava das 23h.A faculdade ficava afastada do centro de Seoul,sendo assim as ruas eram bem vazias,ainda mais naquela hora da noite.Ela não gostava de passar por aquele local sozinha tinha medo.Enquanto caminhava começou a escutar passos,olhou para trás e não viu nada.Começou a pensar que era coisa de sua cabeça e continuou seu caminho,até que sentiu algo lhe pegar por trás e colocar um pano em sua boca.Gain tentou lutar contra a pessoa e dar alguns golpes mas nada adiantou e logo depois desmaiou.


Par: Kim Taehyung

Familia:Só tem Kim Yoon como família,a mulher a quem ajudou Gain e deu seu puro amor.

Relação com:
-As outras meninas:No começo Gain não confiava nas meninas mas logo depois começou a se aproximar delas e enfim quando percebeu já considerava as meninas como irmãs.Esta sempre protegendo elas como uma verdadeira mãe.Adora conversar com as meninas pois é a única coisa que lhe deixa feliz naquele lugar.

- Rap Monster:Ela não conversa muito com ele,não é porque tem medo dele mas sim por falta de interesse,as únicas coisas que eles falam são ''oi'' um com o outro e depois ninguém troca mais nenhuma palavra.

-Suga: Ela se deu bem com Suga desde que chegou,Gain nunca teve medo de Suga por ele passar aquele ar de superior.De vez em quando eles conversam,mas não são tão próximos.

-Jin: Gain sempre ajuda Jin na cozinha,os dois se dão bem e as vezes brincam jogando comida um no outro.Ela acha que Jin é o único que não é tão maldoso,ele é divertido e passa uma forte confiança para Gain,mas ela também não abusa disso,até por que não é porque ele é o menos maldoso que ele não vai fazer algo com ela,não é mesmo?

-Jimin-Ela considera Jimin como um amigo de verdade,o único garoto que conseguiu trazer confiança na primeira vez que se viram foi Jimin.Ela sempre conversa com ele,possui um sentimento verdadeiro de amizade com Jimin,ela poderia até considerar ele como melhor amigo se não estivesse naquela situação.

-Jungkook: De todos os garotos ela acha o Jungkook o mais fofo,ele esta sempre querendo a atenção da Gain,a chamando de ''noona''.Mas fora isso os dois não se falam tanto,só de vez em quando.

-J-Hope: Ela se mata de ri com o J-Hope,ele esta sempre fazendo Gain soltar pelo menos uma risada,é difícil mas ele sempre consegue.

Com o par: No começo Taehyung maltratava Gain dizendo o quanto ela era inútil e não servia para nada a não ser dar trabalho para ele e Gain não deixava barato,irritava o senhor todo mandão e dava alguns chutes em seu querido orgão genital.Porém ao passar o tempo Taehyung foi se aproximando de Gain,os dois começaram a conversar mas sempre tinha aquelas farpas no meio da conversa.Tem vezes que Taehyung protege Gain dos marmanjos que ficam a comendo com os olhos enquanto ela faz uma dança sensual,Gain não entende o porque,ta que os dois são amigos,pelo menos é o que ela acha.Mas ele que trouxe ela para esse lugar e agora estava a protegendo?Taehyung sempre foi diferente para Gain,ela não sabia explicar,mas Taehyung era carinhoso e ao mesmo tempo sádico,e isso só facilitou para que Gain fica-se apaixonada,porém nunca ira contar,ela sabe que os dois nunca vão dar certo.

Vai acompanhar a fanfic realmente?
( x) Sim ( ) Não

Agora responda como se fosse sua personagem...
Como reagiu ao saber que teria que trabalhar na boate?
R:Sinceramente?Me subiu uma raiva tão grande que se eu estivesse com um objeto pontudo iria matar todos daquele lugar.Quem eles pensam que é pra me sequestrar e me obrigar a trabalhar em uma boate?(suspiro)Até hoje eu não gosto daqui,eu gosto apenas das meninas e um pouco dos meninos...Mas esse lugar,não.
Como reagiu ao perceber que gostava do seu par?
R:Eu não acreditei,eu não poderia estar gostando dele,não dele!Eu poderia estar gostando de qualquer um mas não!Tem que ser logo o fofo e sádico Taehyung!..Eu não queria isso..Mas eu não posso fazer nada,eu gosto do Taehyung e acho que nada vai mudar.
Ela aceitou bem sua atual realidade?
Não,até hoje não aceito!Eu só quero ir embora deste lugar,apesar que eu sentirei muita saudade das meninas..Arg!Por que a vida tem que ser assim?Já não bastava ter sido abandonada em um lixo,agora eu tenho que trabalhar em uma boate(bufa)Ótimo!Porém não há nada o que eu possa fazer..Eu continuarei aqui e de um jeito ou de outro terei que aceitar isso.

Sabe que sua personagem está em minhas mãos e que eu posso fazer o que achar melhor para ela? Sim :3

Algo mais? Ela sempre usa um colar dado de Kim Yoon .
[/centro]



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...