~JennySnow

JennySnow
Malec <3
Nome: Jenny
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

The Back of Burn Book- Ficha


Postado

My Secrets Are In The Burn Book

Nome completo:
Liesel Clarkson América

Apelido:
Ames (para os intimos), Aberração (para metade da escola)

Idade:
17 anos

Data de Aniversário:
12 de Janeiro- Capricórnio

Aparência:
Liesel tem a pele esbranquiçada lisa e sem macula. Mede 1,85 de altura, o que já era de se esperar por causa da altura de seus pais. Face inexpressiva. Corpo magro e esguio, bem ágil. Tem cabelos vermelhos sangue até a altura de seus ombros, dali para baixo ele vira um laranja por do sol. Tem um sorrido sarcástico de natureza, o que faz muitos pensarem que ela esta zombando deles. Olhos num ônix profundo...








Photoplayer:
Luanna Perez

Personalidade:
América é geralmente vista dormindo na sala de música da escola com os fones de ouvido como se fossem um alto falante, muitos reclamam que ela age como se aquele lugar fosse propriedade dela. Ela é uma garota de personalidade forte. Ama a música mais do que tudo, por isso vive sempre com seus fones de ouvido. Caráter de sombra, é impossível saber o que ela esta pensando ou sentindo. Não tem amigos por não gostar de se apegar a ninguém. Reclusa. Jogadores de poker odiariam sua total falta de expressão. Mãos ágeis e mais do que inteligente. Aos que conseguem se aproximar tem uma ótima vantagem, ela é muito protetora. Espontânea, criativa e muito madura. É severa e impõem respeito com um único olhar, não precisa de palavras para se mostrar superior. Não consegue manter as mãos paradas. Espirito livre e uma líder nata. Rápida e muito perfeccionista, atenta a cada detalhe. Silenciosa, gosta de tudo no seu devido lugar e da forma mais perfeita possível. Nem um pouco amante de toques físicos e pessoas escandalosas, por isso mantem-se o mais longe possível de qualquer tipo de seres humanos. Fria e calculista, não mede esforços para conseguir o que almeja. Não gosta de demonstrar fraqueza. Tem uma confiança em si mesmo que fica acima de tudo. Aventureira e impetuosa, teimosa e orgulhosa até demais. Difícil tirar algo de sua cabeça quando se vê decidida em fazer algo. Não é do tipo de pessoa que desiste das coisas, por mais desagradável que seja ela vai até o fim. Não abaixa a cabeça para ninguém! Amarga e sombria. Enigmática e misteriosa, muito difícil de entender. Muito competitiva. Super anti-social. Sarcástica ao extremo e egoista demais.

História:
Nascida na Itália. Foi criada por seus pais e irmão até completar oito anos. No dia de seu aniversario aconteceu algo com seus pais (segredo). Por não ter nenhum outro representante legal, ela foi parar em um lar adotivo na qual foi muito descriminada e maltratada até chegar um tempo que gritou chega e começou a fazer varias besteiras e indo parar em vários reformatórios. Por esse motivo que ela se fez de reclusa, recorrendo aos instrumentos da escola, livros da biblioteca e escrevendo sobre coisas que lhe viam a mente. Adora sua reclusão, criou um muro ao redor de si para que não se machucasse por se apegar a alguém. Quando completou treze anos de idade ela foi adotada por uma família que no começo parecia legal, foi muito bem tratada por sua mãe adotiva Jayne Sparks e pelo seu pai Chase, mais Jared seu meio-irmão mais novo que é muito chato. Sua vida não é um exemplo de felicidade, por isso que se tranca com seus hobbies.

Família:

Jayne Sparks, 37 anos.
Engenheira, dona de uma empresa de engenharia.
Liesel e Jayne não se dão muito bem, elas brigam muito e muito mal conseguem ficar no mesmo cômodo sem que o teto caia sobre a cabeça de todos. Jayne é autoritaria, mandona e controladora o que faz com elas batam de frente semre.


Chase Sparks, 43 anos.
Cirurgião Cardiovascular, diretor de um hospital.
América e Chase se dão melhor do que qualquer pessoa acharia que é possivel, os dois se entendem e se gostam como pai e filha de verdade chega até espantar.


Jared Sparks, 15 anos.
Estudante.
Liesel e Jared são aquelas coisa meio mais ou menos. Uma hora são carme e unha e já na outa parecem que vão se matar. Jared é aquele tipo de pessoa nerd, amante de livros, filmes, series e games (motivo para eles se darem bem) mas é bem controlador, manipulador e mandão como a mãe, mais ele não consegue mais nada de América.


Situação financeira:
Eles uma reda muito boa, por Jayne ser dona de uma grande empresa de Engenharia e Chase ser diretor de uma clínica de cardiologia eles podem até se considerar ricos.

Casa:


Quarto:


Relação:
???? Com quem????

Amigos:
Raros, dois de preferencia. Um rapaz,na qual ela terá mais intimidade e uma garota apenas para andar. Com o rapaz ela terá uma amizade aberta na qual ela vai dividir alguns de seus segredos e que ele fará o mesmo com ela.

Inimigos:
Grande da escola odeia ela, Liesel é muito odiada por sempre dizer o que pensa , fazer o que quer e na hora quer, não ter medo de expor a sua opinião e passar por cima de quem quer que for para conseguir o que quer. America não costuma odiar ninguém ela sempre despressa as pessoas.

Par:
Um cara completamente diferente dela, tímido, sensivel, educado e amigavel. De preferencia um nerd.

Professores:
Eles não se dão muito bem com ela, por ela se rebelde matadora de aula e muito abusada e os que o deixam mais irritados é o fato de ela não tirar notas baixas.

Qual será a reação a saber que o Burn Book está de volta?
Ela ficará espantada e tentara ao maximo esconder os seus segredos de tudo e todos...

Grupo que pertence:
( ) Mean Girls
( ) Atletas
( ) Populares
( ) Nerds
(X ) Rebeldes

[b]Sexualidade:
Heterossexual

Quer par?
(x ) Sim ( ) Não

Bebe?
(x ) Sim ( ) Não

Fuma?
( ) Sim (x ) Não

Usa algum tipo de droga?
(x ) Não ( ) Sim (Qual?)

Roupas:
Dia a dia:





Festas:


Formal:



Halloween: Evil Queen


Usar num funeral:


Praia: (ela odeia praia)


Pijama:


Algo mais?
Gostos:
-Chuvas e frio;
-Lugares escuros;
- Momentos a sós;
-Silencio;
-Musica;
-Sala de musica;
- Lugares frescos;
-Livros;
-E se sentir livre.

- Desgostos:
-Seguir tradições;
-De exigências;
-Se julgado;
-Ser controlados;
-Gente chata;
-Toques físicos;
-Pessoas;
-Escândalos;
-Calor e praia;
-Traições;
-Mentira;
-Injustiças.

Manias:
-Batucar frases em código morse quando esta impaciente.
-Andar de um lado para o outro quando está nervosa.
-Puxar os próprios cabelos quando se sente frustrada.
-Bagunçar os cabelos da nuca e morder os lábios quando esta com vergonha.

Hobbie:
Ler, escrever, tocar seus instrumentos (ela toca violão/guitarra, teclado/piano/órgão, violino, violoncelo, saxofone, um pouco de bateria e contra-baixo) e dançar.

Está ciente que seu personagem pode ser o autor/autora ou fazer parte do Team do BB?
Yep...

Dê um motivo para seu personagem escrever o Burn Book ou fazer parte do Team do BB:
Por todos da escola não gostarem dela, por adorar adorar jogar as falhas das pessoas na cara delas. Talvez para se vingar de alguém...

Escutando: The Chainsmokers- Close
Lendo: A Seleção... <3
Assistindo: Once Upon a Time
Jogando: The Witcher
Comendo: Bolo de Aniversario... u.u
Bebendo: Coca... <3

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...