Ficha para a fanfic- Lunatic Parade


Postado

Ficha para a fanfic- Lunatic Parade


Lost Eden


☀Nome :
☛Christina Darkforest☚

☀Idade
☛ 17 anos- signo Leão( ♌ ) - 11/09 ☚

Apelidos:
☃ Chris

Aparencia:




☃ Christina,tem os cabelos mais escuro que as trevas,seus cabelos são negros que se mistura na noite e não é possivel se ver,são curtos,sendo que a parte direita é um pouco maior que a parte esquerda,fios rebeldes que lutam para ondular em sua usual trança,seus cabelos são rebeldes fio por fio é ondulando,dando um ar repicado a seus cabelos,são levemente repicados,sua franja é jogada do lado esquerdo do seu rosto sempre preso atrás da orelha,ele vive se soltando de seus penteados,e como já disse sempre presos em uma trança longa que é amarrada com um laço branco,seus olhos são tão azuis,meio anormal pôs é em um tom de azul royal muito intenso e extremo,as pessoas ficam encantada com seus olhos intensos,eles são atrativos como as ondas do mar em dias de ressaca,eles fazem um perfeito contraste com seus cabelos pretos,sua pele é alva como a mais pura neve,ou como o mais perfeito algodão,suave e delicada como uma porcelana fina importada,se sente a suavidade com um simples toque,não há uma imperfeição,mesmo trabalhando pesado Christina cuida muito bem de sua pele,principalmente suas mãos,que são macias como a de uma princesa,não há calos nem machucados seus lábios são carnudos mas nada exagerado em um tom de vermelho natural,suas bochechas são naturalmente coradas em um tom leve de rosa,mas quando fica envergonhada fica mais vermelha que o normal.
seu corpo é tudo no lugar certo,seios fartos e firmes,barriga sequinha e durinha e tem um leve tanquinho,cintura fina e quadril largo,bumbum empinado e durinho,coxas fartas e firmes,canela levemente torneadas,ela é de estatura mediana tem 1,60 de altura e pesa 55 kg


Personalidade
ela é de personalidade forte,é muito dominadora,tipo ela tem todo o poder da situação para decidir é uma lider nata,seu problema é ser convencida de mais sobre isso,ela é determinada,A liderança nasce com ela, em tudo o que faz, em todos os projectos em que está envolvida, vai liderar naturalmente. Não procura, não tenta! Simplesmente acontece.
Vive um enorme conflito com o mundo dos homens. Luta continuamente com a generalidade de que o Mundo é dominado pelos indivíduos do sexo masculino. Recusa-se determinantemente a ser amansada ao poder masculino.
por mais que ele deteste isso,algum sempre consegue doma-la colocando medo nela,ela é muito medrosa,por mais que pareça que ela tem coragem de sobra.
Dá muita relevância à sua carreira e atinge todos os objectivos a que se propõe. É muitas vezes quem traz o ganha-pão para o lar, ao mesmo tempo que é também o elo de ligação entre todos, a união e a chama do amor existente.
Insatisfeita por natureza, nunca se contenta com o que tem. Desde muito cedo sabe o que quer, e vai correr toda a vida para chegar à meta estabelecida. É de uma força e vitalidade de fazer inveja a qualquer um, e o mais importante é que – tudo o que faz é com crença nas suas paixões. Desenvolve uma capacidade de auto-confiança e determinação que faz cobiça a todos os que a rodeiam.
ela é uma feminista assumida,diz que não depende dos homens para viver,ela não é do tipo que goste de ser dominada,ela domina e ponto final,detesta quando um homem se acha no direito de doma-la
É extremamente manipuladora, e faz amizades por conveniência, quando sabe desde o início que essa amizade poderá, num futuro muito próximo, trazer-lhe alguma vantagem profissional ou pessoal. Desde os sonhos de criança que Christina deseja ardentemente ser reconhecida mundialmente, por algum feito ou descoberta.
mas também depende da pessoa,Christina consegue ser muito gentil e amavel um doce de pessoa com quem ela acha que realmente deva ser sua amiga de verdade.
Pode não ser a melhor no que faz, mas tem o poder de fazer os outros pensarem que sim!
Ela exige ser o centro das atenções, e quando não o é, fujam! Vira leoa mesmo. Esta necessidade de se sentir querida, amada e admirada por todos não é algo realmente bom. Como não sabe reagir com a rejeição, vai antecipar-se a ela, tornando-se amorosa, amiga e à disposição. Isto vai levar a que toda a gente se lembre dela. Nunca admite um erro. É capaz de arranjar mil e uma desculpas, mas em nenhuma delas vai arrecadar a culpa.
ela é muito carente de atenção,gosta de ser paparicada,de receber carinho,gosta muito de ser abraçada
ela não gosta de ser rejeitada,e vai fazer de tudo para que quem a rejeitou veja o que acabou perdendo.
ela pode parecer que não,mas é inocente,não é pervertida nem nada,mas também não é ingenua ao ponto de ser enganada,ela não pensa besteira com facilidade e também fica muito vermelha quando ganha um abraço.
ela parece ser durona,mas não é,porem sua lingua é muito afiada,tem sempre uma resposta na ponta da linguá
Christina não é grosseira e rude com as pessoas,pelo contrario é gentil e deoce,muito amavel e fofa,quando se a conhece ela continuara sendo assim,porem com alguns adicionais,por exemplo o forte senso de proteção
tem uma auria imponente,e firme,sabendo tomar a decisão certa,é da quelas que luta por uma causa e quando não se tem uma causa luta por si mesma,para não perder a cabeça,por causa disso é bem controlada,não é de explodir,e descontar sua raiva em todo mundo,mas se achar alguma coisa que não seja uma pessoa não vai pensar duas vezes antes de descontar sua raiva,não é de guardar rancor,nem é vingativa,se esta com raiva de alguém ela briga com si mesma,desabafa com as paredes e depois se acalma e esta tudo bem outra vez!,ela é muito esforçada,não é perfeita em tudo que faz,mas se esforça para isso
De uma coisa pode-se ter a certeza, Christina é autêntica, e o que se vê é o que se leva


História:
Christina nasceu no interior de Londres,sua mãe se chamava Alice e seu pai Willian,sua mãe era de casa,as duas se davam muito bem,Alice era uma mãe amorosa que amava a filha mais que tudo na vida,sempre lê contava historias de aventuras,de princesas e dragões,porem sempre tinha um diferenciasl,nas historias as princesas que salvava seus príncipes,a historia que ela mais gostava era da rampunzel,que roubou a varinha mágica da bruxa e a enfeitiçou sozinha,evitando que seu amado perdesse a visão,o seu pai era um mercador,que vendia e comprava tecidos e jóias ,ele viajava muito,mas sempre voltava para casa,era uma família feliz e normal,mas escondiam um segredo,sua mãe quando estava grávida descobriu que sua gravidez era de risco,desesperada Alice buscou escondida ajuda,e acabou achando um demônio,eles fizeram um trato de que se a sua filha nascesse bem e perfeita,ele teria a alma dela,e assim foi quando a filha completou 7 anos a mãe morreu de repente,e ela era perfeita de saúde,irritado o pai fez o que era possível para descobrir a causa da morte de sua esposa,porem nada,ate que ele desistiu,com o tempo a dor da morte da mãe se trasformou em lembranças,o pai começou a viajar mais e em uma dessas viajem ele lê trouxe um presente,uma capa azul de veludo,porem nem um presente que o pai dava a Christina era o suficiente,ela queria o seu pai perto dela,em uma dessas viajem o pai voltou casado,Willian já não se importava com a opinião da filha,essa mulher com quem ele casou era maligna,ela gastava todo o dinheiro que ele tinha,e a família foi a falência,seu pai morreu de desgosto,e sua madrasta fugiu com o que sobrou do dinheiro,e Christina ficou apenas com sua capa azul,Christina passou fome,mas não deixou sua casa,procurando alguém que pudesse acolhe-la na sua família,Christina achou a avó que morava em um sitio no meio de regiões montanhosas,Christina teve que arrumar um emprego,trabalhou 2 longos anos para poder se mudar para a casa da avó,quando chegou lá,sua avó a acolheu de braços abertos,lá ela aprendeu a ler a escrever,a tocar instrumentos,e a trabalhar na terra (cultivar hortas flores e essas coisas) aprendeu ate a moer grãos de café,e fazia um café delicioso,a vida com a avó era cheia de doçura e ternura,ate que um dia a sua avó ficou doente,ela fez um testamento deixando tudo que tinha para Christina,Christina continuou o serviço de sua avó,todos os finais de semana ia para a cidade e vendia café temperos,e muitas outras coisas,e um dia ela mexia em algumas caixas velhas e ela achou um pedaço de papel velho escrito umas palavras em uma língua que ela não entendia,e acabou invocando o mesmo demônio que tirou a vida de sua mãe,o demônio disse a ela que poderia conceder qual quer desejo,mas ela não sabia o que o pedir então guardou o desejo,mas toda vez que ela esta em apuros esse mesmo demônio aparece e fica tentando ela,para que ela faça um contrato,mas ela acha que não é a hora certa ainda.

Gosta
gosta de historias romanticas de vampiros
gosta de doces
de trabalhar
de andar de bicicleta
rock
flores azuis
da cor azul
de assistir filmes de super herois
gosta de desenhar
de cozinhar
de ler
de escrever musicas
de tocar violoncelo
de cachorros
do hyde e do K.A.Z
ir a museus de artes plásticas
de ir a concertos de musica
feiras de artesanatos
de café
de romances
e de filmes antigos

Não gosta
não gosta de gatos,de sair para lugares cheios,ficar sem nada para fazer,de se esforçar e no final não valer de nada,homens controladores,de piscinas,de dias muito quentes,de quando não de valor ao seu esforço,e eu já disse que ela detesta ser tratada como um animal selvagem que precisa de coleira,e detesta que coloquem coleiras em cachorro,ela já teve essa experiência
não gosta de chá
de lugares com muitas pessoas como exemplo: restaurantes

Hobbes:
- Jardinagem:
Ela é muito boa nisso,cuida das plantas como se fossem gente
- violoncelo:
Digamos assim que ela ama violoncelo pelo seu som ser forte,ela mesmo escreve suas melodias,porem não mostra aninguém na hora de tocar,ela toca melodias famosas

Violino :
Ela ama o violino também,seu som agudo é como se trouxe lá do fundo todo o sentimento que ela tem :

Desenhar:
Ela desenha super bem,tem seu estojo de desenho que ganhou do pai de aniversario de 7 anos,no mesmo dia em que sua mãe morreu,esse é um dos motivos,de seus retratos serem sempre os da sua mãe:


"Poder"
Não seria bem um poder,mas ela pode chamar o demônio se ela quiser,na verdade ela consegue interagir com fantasmas e essas coisas,no começo ela não se deu muito bem com isso,as pessoas achava que ela era louca,mas sua avó entendia bem o porque


Par:
Kino


Relação com o par:
Quando o viu pela primeira vez, tentou ser gentil e se mostrar corajosa,porem ele não passava de um garoto mimado e egocêntrico,que só Sabe se importar com sigo mesmo,sendo insensível,ela começou a odiá-lo por isso ,Kino por sua vez a achava um brinquedo,um cachorrinho em suas mãos,viu nela uma criança,colocava medo nela e com isso conseguia fazer dela sua escrava pessoal,é claro que Christina tentou resistir,mostrou relutância,e mais ainda quando descobriu o ser vampiro que ele é,mas ele sempre colocava medo nela,”você não passa de uma humanazinha,comparado a mim você é poeira de baixo dos meus sapatos” empregada seria a palavra certa,para definir o jeito com que Kino a tratava,por outro lado,ele gostava do sangue dela,em borá ela resista tanto,ele é capaz de esperar que ela implore de joelhos compaixão por sua vida,mas ela não vai se curvar tão cedo,ela o acha bonito elegante,porem como diz o velho ditado “por fora bela viola,por dentro pão bolorento”,ela sempre diz a ele “você pode ser lindo elegante,mas nem uma mulher é capaz de amar alguém como você” ele sempre responde,”eu não preciso do amor de ninguém,tenho seu sangue e isso já me basta,e logo terei sua devoção também” ele insiste que ela um dia ira adorá-lo como um Deus,a relação deles é muito hostil,ele a maltrata tanto fisicamente quanto mentalmente,ela não o suporta e faz de tudo para ficar longe dele,esses sentimentos não muda,ela acha que ele não é capaz de mudar,a guerra entre eles parece nunca ter fim,ela vive um verdadeiro inferno junto dele,mas começa a se acostumar com o jeito dele,mas ainda sim é difícil os dois se entender.
Ate que um dia ele a encontra chorando em um canto qualquer,ele se incomodou ao ver os olhos azuis profundos dela derramar lagrimas,ele acostumou a ver os olhos dela,sempre com raiva e com medo,ou quando estava com suas amigas,seus olhos sorriam,mas chorar ele nunca a viu chorar,foi isso que fez o coração do Kino bater(modo de dizer) ele não entendeu o que sentiu na quela hora,mas parecia querer protege-la acima de tudo,aqueles olhos para ele se tornou a coisa mais importante na sua vida,em quanto aqueles olhos sorrissem por ela,ele estaria satisfeito


Relação com as meninas:
Gosta muito delas,a Campânia delas é a coisa que mais faz ela sorrir desde que entrou na quela casa,prefer mil vezes ficar ao lado delas do que ficar sozinha,tem um afeto incomum por elas,como se fosse mãe,gosta de protege-las e sente-se feliz por elas poder confiar nela.


Qual sua reação quando:

Recebeu a carta da bolsa de estudo:
Gritou o mais alto que podia,ficou feliz,porem ficou com medo,não tinha feito inscrição nem uma para algumas escola,mas pensou que devia ser a avó,então resolveu aceitar,ela não vendeu o sitio de sua avó,fez ele fica em um estado de “inverno” nada vai crescer ate que ela volte

Foi atacada pela primeira vez:
Sua reação foi gritar automaticamente,porem seu grito foi abafados pela mão que tampava sua boca,e chorar de dor,ela ficou tão assustada que ficou paralisada,suas pernas ficou dormentes e ela não conseguia se mexer,ela passou um sufoco danado

Quando soube que esta apaixonada:
Primeiro pensou: “ahh deve ser merda da minha cabeça,eu nunca me apaixonaria pelo meu carrasco” mas seu coração gritava mais alto,cada vez que ele chegava perto,aceitar aquilo,para ela foi um sacrifício ficou na duvida,se seu coração estivera lê pregando uma peça

- cor favorita:
Vermelho carmim

-comida favorita:
Doces=
Bolos confeitados

Salgado=
Macarronada a moda italiana

Bebidas:
Café

-estilo de musica preferido:
- clássicas:
- J-rock como a Vamps,Sid e The Gazette
- qual o lugar perfeito para um encontro?
Praças ,ou um museu de artes,ou ate mesmo uma cafeteria biblioteca

- flores preferidas?
-Brinco de princesa:

- orquídeas principalmente as azuis
Roupas:

Casual :






Formal




Social:




Encontro




Festas:




Sair para passear:





Roupas de banho




Pijamas:





Langeri:
[img]http://img01.cp.aliimg.com/imgextra/i4/1037668808/T2i4.uXaVaXXXXXXXX_!!1037668808.jpg[/img]






- objeto especial:
A capa de veludo azul,que ganhou de seu pai:


E um anel que era da sua avó,ela nunca o tira do dedo:


- o que vai ganhar do par :
É um colar de prata com um rubi,que quando ganhou Kino quis mostrar que o coração dele é dela,por isso ela deu o nome de : “coração do vampiro”



Arlegias?
Ela tem arlegia a nozes

Algum vício?
Vinho,ela tem um cantil que tem um vinho muito bom de 17 anos,e é como falam quanto mais velho o vinho,melhor fica


Frase de efeito:
“ ser corajosa não é saber a hora de matar,mais sim saber a hora de parar”

Algo a mais?
Noop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...