Ficha para a fanfic: The Evil School


Postado


EU AMO INDOLATRO FAÇO DE DEUSA...A JUJUBA!

.☯ Nome :
☛Christina Woodred ☚
☃ Chris
.☯ Idade
☛ 17 anos- signo Leão( ♌ ) - 11/09 ☚

. ☯Classe Social
☂ não é tão pobre..mentira é sim,ela trabalha e mora na casa do patrão☂
. ☯Aparencia :










☃ Christina,tem os cabelos mais escuro que as trevas,seus cabelos são negros que se mistura na noite e não é possivel se ver,são longos ate um pouco abaixo do joelho,fios rebeldes que lutam para ondular em sua usual trança,seus cabelos são rebeldes fio por fio é ondulando,dando um ar repicado a seus cabelos,são levemente repicados,sua franja é jogada do lado esquerdo do seu rosto sempre preso atrás da orelha,ele vive se soltando de seus penteados,e como já disse sempre presos em uma trança longa que é amarrada com um laço branco,seus olhos são tão azuis,meio anormal pôs é em um tom de azul royal muito intenso e extremo,as pessoas ficam encantada com seus olhos intensos,eles são atrativos como as ondas do mar em dias de ressaca,eles fazem um perfeito contraste com seus cabelos pretos,sua pele é alva como a mais pura neve,ou como o mais perfeito algodão,suave e delicada como uma porcelana fina importada,se sente a suavidade com um simples toque,não há uma imperfeição,mesmo trabalhando pesado Christina cuida muito bem de sua pele,principalmente suas mãos,que são macias como a de uma princesa,não há calos nem machucados seus lábios são carnudos mas nada exagerado em um tom de vermelho natural,suas bochechas são naturalmente coradas em um tom leve de rosa,mas quando fica envergonhada fica mais vermelha que o normal.
seu corpo é tudo no lugar certo,seios fartos e firmes,barriga sequinha e durinha e tem um leve tanquinho,cintura fina e quadril largo,bumbum empinado e durinho,coxas fartas e firmes,canela levemente torneadas,ela é de estatura mediana tem 1,60 de altura e pesa 55 kg

. ☯Personalidade:
ela é de personalidade forte,é muito dominadora,tipo ela tem todo o poder da situação para decidir é uma lider nata,seu problema é ser convencida de mais sobre isso,ela é determinada,A liderança nasce com ela, em tudo o que faz, em todos os projectos em que está envolvida, vai liderar naturalmente. Não procura, não tenta! Simplesmente acontece.
Vive um enorme conflito com o mundo dos homens. Luta continuamente com a generalidade de que o Mundo é dominado pelos indivíduos do sexo masculino. Recusa-se determinantemente a ser amansada ao poder masculino.
Dá muita relevância à sua carreira e atinge todos os objectivos a que se propõe. É muitas vezes quem traz o ganha-pão para o lar, ao mesmo tempo que é também o elo de ligação entre todos, a união e a chama do amor existente.
Insatisfeita por natureza, nunca se contenta com o que tem. Desde muito cedo sabe o que quer, e vai correr toda a vida para chegar à meta estabelecida. É de uma força e vitalidade de fazer inveja a qualquer um, e o mais importante é que – tudo o que faz é com crença nas suas paixões. Desenvolve uma capacidade de auto-confiança e determinação que faz cobiça a todos os que a rodeiam.
ela é uma feminista assumida,diz que não depende dos homens para viver,ela não é do tipo que goste de ser dominada,ela domina e ponto final,detesta quando um homem se acha no direito de doma-la
É extremamente manipuladora, e faz amizades por conveniência, quando sabe desde o início que essa amizade poderá, num futuro muito próximo, trazer-lhe alguma vantagem profissional ou pessoal. Desde os sonhos de criança que Christina deseja ardentemente ser reconhecida mundialmente, por algum feito ou descoberta.
Pode não ser a melhor no que faz, mas tem o poder de fazer os outros pensarem que sim!
Ela exige ser o centro das atenções, e quando não o é, fujam! Vira leoa mesmo. Esta necessidade de se sentir querida, amada e admirada por todos não é algo realmente bom. Como não sabe reagir com a rejeição, vai antecipar-se a ela, tornando-se amorosa, amiga e à disposição. Isto vai levar a que toda a gente se lembre dela. Nunca admite um erro. É capaz de arranjar mil e uma desculpas, mas em nenhuma delas vai arrecadar a culpa.
ela não gosta de ser rejeitada,e vai fazer de tudo para que quem a rejeitou veja o que acabou perdendo.
hora de falar das partes pervertida da sua personalidade,ela geralmente se sente atraida por homens mais velho,de 30 a 40,nem tão velho e nem tão novo,tem um desejo sexual tão intenso que quem a quiser conquistar, tem que ter uma excelente performance. Ela exige muito do seu parceiro, tem que ser capaz de a fazer sentir uma verdadeira leoa, dominadora e rainha. Contudo, também tem que a permitir ser sensual e feminina. Não é fácil fazer este tipo de conjugação.
ela prefere homens quentes que possa dar a ela o que ela quer,mas não é fácil conseguir isso dela,pôs a mesma é super seletiva,e durona não tem papas na lingua!
tem a lingua muito afiada,respostas não lê falta.
Christina não é grosseira e rude com as pessoas,pelo contrario é gentil e deoce,muito amavel e fofa,quando se a conhece ela continuara sendo assim,porem com alguns adicionais,por exemplo o forte senso de proteção,a boca suja,e pervertida.
tem uma auria imponente,e firme,sabendo tomar a decisão certa,é da quelas que luta por uma causa e quando não se tem uma causa luta por si mesma,para não perder a cabeça,por causa disso é bem controlada,não é de explodir,e descontar sua raiva em todo mundo,mas se achar alguma coisa que não seja uma pessoa não vai pensar duas vezes antes de descontar sua raiva,não é de guardar rancor,nem é vingativa,se esta com raiva de alguém ela briga com si mesma,desabafa com as paredes e depois se acalma e esta tudo bem outra vez!,ela é muito esforçada,não é perfeita em tudo que faz,mas se esforça para isso
De uma coisa pode-se ter a certeza, Christina é autêntica, e o que se vê é o que se leva!

. ☯Habilidades, Talentos, Vocações:
vocações: é boa em limpeza domestica(lavar passar cozinha etc)
é ótima para organizações financeiras
e faz um bom café
Talentos:
cozinhar é a melhor coisa que ela faz
alem de ser uma escritora nata
Habilidades:
ela toca violino perfeitamente bem,e violão também
e canta muito bem.

. ☯História:
Christina nasceu na Inglaterra,seu pai era caçador,e sua mãe uma costureira,eles juntaram muito dinheiro e vieram para o Japão a procura de condições melhores,Christina estudou em casa com a mãe,aprendeu a cuidar de casa,seus pais sempre foram muito carinhosos com ela,mas ela sabia que desde que se mudaram para o Japão as coisas entre seus pais já não ia tão bem,sua mãe conheceu um homem,e todas as noites fugia de casa para ficar com ele,o pai ficava em casa fingindo que nada acontecia,em um desses dias,bem na hora que a mãe voltava para casa,lá pelas 1;00 da manhã,Christina estava sem sono e estava na sala assistindo,a mãe tentou desfarçar,mas Christina revoltada com a mãe falou que sabia do caso e ia contar tudo para o pai dela,e iria acabar com a reputação dela na cidade inteira,as duas começaram a discutir feio,e a mãe deu um forte tapa no rosto de Christina,e depois de bater nela com um salto alto a trancou no quarto,e no outro dia o pai foi trabalhar e achou que Christina tava dormindo,e saiu,porem Christina passou o dia inteiro dentro do quarto sem comer e sem beber água,e de noite na hora que ele chegou,a mãe disse que ela tava dormindo,e assim foi por três dias,ate que Christina consegue quebrar a janela e foge para bem longe,e ficou abrigada em um beco,o pai já desconfiado de que tava acontecendo alguma coisa,entrou no quarto da filha sem que sua esposa percebesse,o quarto que estava trancado,era o propio quarto de Christina,de baixo da cama dela havia um bilhete "papai a mamãe ta te traindo,ela é má,eu fugi mas eu vou voltar eu juro",os dois descutiram feio,ele a colocou para fora de casa,e foi procurar Christina,depois de te-la encontrado,ele pede divorcio e se mudam para outro bairro,4 anos depois,o pai fica doente e falece,ela teve que vender a casa,para pagar as despesas do funeral,sem ter para onde ir,ela começou a procurar emprego,nos primeiros dias ela dormiu na praça,mas logo achou a mansão de um homem rico,que tinha dois filhos,um menino e uma menina,ela começou a trabalhar como empregada,de uniforme e tudo,o trabalho era pesado,pois a mansão era imensa e ela acabou virando a unica empregada,não tendo casa ela passou a morar em um quartinho pequeno perto da cozinha,eles não a tratavam mal,mas quando um sobrinho do dono chegava para passar uns dias,a vida dela virava um verdadeiro inferno,ele a sabotava de todas as formas,e de certa forma ela se sentia dominada por ele,era tipo um cachorrinho,ele inclusive colocou uma coleira nela,disse que era por que ele a amava,mas ela não aceitava esse tipo de amor,mas o emprego e seu patrão e seus filhos,era a única coisa que a fazia querer ficar,e passar por tudo isso,no fundo ela sabia que ele iria em bora,por mais pesado que era o trabalho,ela fazia tudo com um grande sorriso no rosto,e por isso o seu patrão e as crianças tinha ela como se fosse da família.

. ☯Qualidades
- é esforçada faz de um tudo para ser boa no que faz
- é muito leal
-perfeita em trabalhos domesticos
- é bem protetora

. ☯Defeitos
- um pouco altiva
-não é muito boa em jardinagem,em bora goste muito de flores
-e não é boa de jeito nem um em natação,se jogar ela em uma piscina rasa que bata na sua canela é capaz dela se afogar
- não lida muito bem com seus sentimentos,estando sujeita a derramar rios de lagrimas nas horas erradas.

. ☯Gostos :
gosta de historias romanticas de vampiros
gosta de doces
de trabalhar
de andar de bicicleta
rock
flores azuis
da cor azul
de assistir filmes de super herois
gosta de desenhar
de cozinhar
de ler
de escrever musicas
de tocar violoncelo
de cachorros
do hyde e do K.A.Z

. ☯Não-gostos
não gosta de gatos,de sair para lugares cheios,ficar sem nada para fazer,de se esforçar e no final não valer de nada,homens controladores,de piscinas,de dias muito quentes,de quando não de valor ao seu esforço,e eu já disse que ela detesta ser tratada como um animal selvagem que precisa de coleira,e detesta que coloquem coleiras em cachorro,ela já teve essa experiencia

. ☯Medos;
- GATOS
-escuro
-lugares fechados

. ☯Sonhos:
-trabalhar como diretora de filmes de cinemas

. ☯Par :
Shu
. ☯Relaçao com o par:
quando ela o conheceu primeira coisa "meu Deus que menino gostoso" e depois que o conheceu de verdade " meu Deus que meninop idiota preguiçoso e retardado" ela achou que ele devia ser legal,foi gentil primeiramente,sorriu e ate o comprimentou nos primeiros dias,mas nunca teve respostas,então desistiu,rápidinho a personalidade forte dela veio a tona,quando ele tropeçou nela e a derrubou no chão e nem se quer pediu desculpas,ela começou a brigar com ele e ele não tava nem ai,mas tava pronto pra tirar ela do serio,viu ela como um brinquedinho para se destrair,começou a chama-la de megera,e obrigava ela fazer as coisas para ele,ela se recusava mas ele era mais forte que ele,então ela foi obrigada a isso,ele consegue controla-la de tal forma que a irrita,ela detesta ser controlada,mas é fácil de controla-la,ele ria da cara dela,quando ela fazia as coisa que era ele que ia fazer,teve uma que ele obrigou ela a dar banho nele(a preguiça era tanta),Shu convencido de que ela não passava de mera empregada nas mãos dela,comprou-lhe uma coleira para brincar com ela,o ruim é que dessas brincadeiras ela sempre se machucava e se recusava a contar para alguém,chorava todos os dias escondida,querendo sumir e se matar,pensava que nunca devia ter aceitado vir para essa escola,mas ela tinha parado de estudar com 16 anos,precisava estudar,era por isso que ela aguentava,um dia ela reuniu forças e se virou contra Shu,o que não adiantou nada,ela continuou com a coleira no pescoço,isso era muita humilhação para ela,Shu do nada começou a sentir extremo ciumes dela,ela não podia falar com alguém que no final do dia,ela era punida com mais "trabalho" a situação ficou ainda pior,pois ela queria que ele parasse com isso,mas ao mesmo tempo não queria sair de perto dele! era tipo fogo e querosene a relação dois dois,Shu não sabia ao certo o que sentia por ela,então a convidou(obrigou) ela a um encontro,primeiro ele tentou leva-la em um restaurante,mas ela não se deu muito bem com a comida e o lugar cheio de gente,e foram comer na praça em uma barraquinha de cachorro quente,ele olhou o cachorro quente olhou para o pescoço dela,que tinha a marca da coleira que ele colocou nela,pensou em pedir desculpas mas não abriu a boca,da segunda vez antes dele "convida-la" para sair,ele perguntou para todas as amigas dela,do que ela gosta de fazer,e acabou levando ela em um museu de artes plasticas,e quando ele olhou para ela,viu que ela sorria e seus olhos brilhava em quanto olhava para as esculturas e quadros,e no final do encontro ela agradeceu sorrindo,já na terceira vez,ele a convidou de verdade(não a obrigou) a ir no cinema,deixou ela escolher um filme,e foi um de romance,que ele teve que aguentar(foi romeu e julieta)ela chorou durante o filme todo,e no final eles foram tomar um café em uma cafeteria que também era livraria,e lá as mãos deles se encontraram,quando ele sentiu ciumes dela e a arrastou para fora,quando ela foi perguntar o porque,ele disse que não aguentava ver ela conversando com outro alguém,ele pediu desculpas pela coleira,e isso acabou dando a brecha que ela queria para falar eu te amo.

. ☯Relaçao com as meninas:
tentou ser o mais gentil possivel,queria ter uma amiga,trata todas elas do mesmo modo,com amor e proteção,gosta delas e não quer vê-las feridas de jeito nem um,elas serão obrigadas a aguentar as loucuras dessa garota,e as fazes pervertidas dela,mas ganharam uma amiga leal e boa ouvinte,que ainda cozinha e costura!

. ☯Relaçao com os outros Sakamakis
Reiji:
ela é tipo: "foda-se você e suas putas regras" ela e Reiji se odeiam,mas não se odeiam,reija não tem nada contra ela pois a mesma nunca o pertubou,e e ele a acha esforçada e dedicada quanto aos estudos,ele virou tipo um professor para ela,mesmo quando ele ameaça a arrancar a cabeça dela fora,ela ainda sim gosta dele,mas o detesta
Ayato:
esse ela odeia com força,detesta o jeito com que ele trata as meninas,e o jeito com que ele se acha o numero um de tudo,eles sempre vive brigando incondicionalmente,e ela o odeia e ele a odeia também não suporta o jeito mandão dela,e o jeito com que ela alto se intitula líder de alguma coisa,mas fazer o que,ela é mais esforçada e dedicada que ele,eles sempre competem,por tudo!
Kanato:
gosta dele de certa forma,mas tem medo dele,prefere ele uma criança fofa que fala com um ursinho,e aceita que ele brinque de boneca(no caso ela a boneca) com ela,mas começou a ficar agressivo ela se manda correndo de perto dele,ele gosta de quando ela cozinha doces para ele.
Subaru:
não gosta quando ele começa a ter aqueles ataque nervoso,mas o entende e acha ele fofo,ama irrita-lo de todas as formas que ela encontra,e não evita apertar suas bochechas de vez em sempre
. ☯Vai querer Hentai ?
SIMMMMM
. ☯Cor favorita
Azul todos os tipos

. ☯Roupas
. ☯Casual






. ☯Formal






. ☯Social






. ☯Encontro:






. ☯Baile:







. ☯Sair ao final de semana






. ☯Sugestao de uniforme


. ☯Qual sua reaçao ao descobrir que...
. Eles sao vampiros:
quando ela descobriu que são vampiros,ela pensou estar vivendo um sonho,tipo a historia do Dracula ou coisa do tipo,mas viu que não era nada disso já na primeira mordida,ela não aguenta,é de mais para ela e tenta fugir,mas o senhor Shu a pega bem na hora certa!

. Ganhou uma oportunidade para estudar neste colegio :
ela ficou tão feliz que gritou,mas logo veio um sentimento no seu coração,o seu patrão é um senhor de idade com dois filhos adolescente,que a trata super bem,eles a acolheram como se fosse da família,pensou em não aceitar,mas seu chefe pediu que ela aceitasse,que estudasse para ter um futuro melhor do que uma empregada,e ele se ofereceu para pagar qual quer despesa que ela tivesse,ela pensou e acabou aceitando,provavelmente foi a despedida mais triste que ela já teve,depois do pai.

. Nao poderiam nunca mais voltar para casa:
ficou indignada revoltada quis sair quebrando tudo,e acima de tudo preocupada com seu patrão,no que aconteceria com ele,ela queria voltar para cuidar dele,mas por outro lado pensou que nunca mais teria que ver a cara do sobrinho dele.

. Descobrir que esta apaixonada:
não deu ouvidos ao seu coração,fez de tudo para odiá-lo,por mais que o amasse ela queria odiá-lo,de jeito nem um queria aceitar que pudesse ter qual quer tipo de sentimentos por ele

. For atacada no meio da noite por estar fora do quarto:
gritar,foi isso que ela fez,se seus gritos não fosse abafado pelo ser que tampou sua boca,com toda certeza eles seria ouvido

. ☯Algo mais ?
- todas as roupas que ela tem foi o patrão que deu de presente
- ela não gosta de gatos por que tem arlegia
- ela tem um colar que seu pai lê deu de presente no seu aniversario de 15
se chama coração do Drácula,sabendo do gosto por vampiros,o pai trabalhou dia e noite para juntar dinheiro para comprar esta joia para ela,é prata pura,e rubi de verdade,ela nunca nunca tira do pescoço


- coleira que Shu comprou para ela:


. ☯Alguma pergunta ?
nooop
. ☯Ciente que sua personagem esta em minhas maos ?


espero que gosteee!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...