Gus, eu te amo!


Postado

Gus, eu te amo!

Querido amigo,

 Nesse momento queria te perguntar tanta coisa que ando me questionando, dessa vez, não é mais para pedir um conselho, não é para falar de minhas maluquices ou dos meus desejos para o futuro. Notei que você se afastou e se fez ficar em segundo plano, você “se deixou de lado” conseqüentemente me abandonou sem querer. Sabemos que essa não é sua intenção, sabemos que você jamais faria isso, mas o mesmo tempo fico na dúvida, afinal: sabemos de tantas coisas, isso não seria um descuido? 

Sim, nós já conversamos sobre isso, mas hoje fizeram minha cabeça, e eu estou com muito medo de te perder! Não que sua palavra não vale pra mim, mas é triste sentir que posso mesmo estar te perdendo.

Sinto falta das nossas antigas conversas, as que eu amava apenas por estar falando com ti. Você disse que jamais me esqueceria, tá mas e ai? Como posso ter certeza disso? Me peguei chorando na sala de aula, e percebi que todos estavam em volta comentando que era por causa "do tal site". É, pois é. Naquele momento até mesmo o professor me julgou, disse que meus amigos daqui eram troxas e tals. Minha vontade naquela hora, era de voar no pescoço daquele velho, mas estava sem forças pensando em realmente que você poderia me abandonar e eu não seria a mesma.

Você virou o meu maior vicío, meu maior sonho, meu maior desejo. Pena que eu nunca estive ao seu lado para realizá-los

A amizade é virtual, mas o sentimento real.

Olha tem vezes que eu quero jogar tudo pro alto, esquecer tudo, me trancar, isolar-me do mundo,mas lembro que há pessoas como você que me fazem ficar forte e se precisar é só chamar.

Eu sei, sou uma estupida! Você me protege, sempre me ajuda, mas mesmo assim, eu não valorizo o suficiente pois acho que você me trocaria! Desculpe, realmente, me desculpe, a verdade é que não vivo sem você.

Espero que realmente, algum dia, eu possa retribuir tudo o que você faz por mim! Neste momento, tudo o que queria é você aqui, pra eu poder te abraçar e matar essa vontade louca de te ver.

Algum dia, qualquer dia, iremos se encontrar, ou por acaso, ou combinado, ou pelo destino.

Amigo, eu te amo, nunca me senti tão bem quanto me sinto quando estou com pessoas como ti.

Eu te amo, muito! Espero nunca te perder! @LordYummy <333


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...