~JessLok

JessLok
All By Myself
Nome: Gangster ❣ Jessica {Jess}
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - Internato


Postado


Espero que goste, gata! “Eu amo Pudean”

• Nome completo: Victoria Johnson
• Apelido: Viih
• Idade: 16
• Gênero: Feminino
• Aniversário: 01/06
• Aparência:
tem pele bem branquinha, a cor dos seus cabelos são castanhos, porem ela sempre vive mudando

A cor dos seus olhos são castanhos, porem as vezes ela usa lentes de contato azul e verde, ela tem lábios carnudos, e um corpo regular.

• Rosto:

• Tatuagens: Não tem, mas pretende fazer.
• Vestimenta:
Casual:





Roupas de Frio:


Roupas de Verão:


Para festas chiques:




Para Baladas:



Para Piscina:


Roupa de E.D:

Música Tema: Katy Perry - The One That Got Away - https://www.youtube.com/watch?v=Ahha3Cqe_fk
Matéria Favorita: E.Física
Matéria que não gosta: Português
Gostos: Gosta do seu computador, do seu pai, coque frouxo, de ouvir musicas, do frio, de armas, chocolate, cor preta e é viciada em celular.
Desgostos: Falsidade, mentira, pessoas arrogantes, metidas, suco de melão, calor, rosa, pessoas boazinhas, morango e garotos babacas.
• Personalidade:
Victoria conseguem perceber o que as pessoas sentem em seu íntimo, mesmo que nada seja dito. Ela é sensível, inteligente, forte e determinada, mas que esconde o jogo, por medo de perder o controle ou de serem decifrados. Ela é bem vaidosa e têm uma postura forte e sedutora, sabendo arrancar os segredos alheios. Sua persistência e teimosia podem ultrapassar muitas barreiras, mas podem fazê-la acreditar que pode controlar as pessoas. E se alguém falar que ela é infiel, é considerado para ela a maior bobagem já dita. Victoria é profundamente honesta, sabe guardar segredos, é conscientes e valorizam as amizades, tendo a coragem de viver perigosamente, nos limites. É misteriosas e profunda. Ah, e só consegue viver no oito ou oitenta! Foge do lado morno da vida. Ela as vezes é Manipuladora, fria e sem sal.

• História da personagem:
No dia 31/12, as 23:22. O ultimo dia do ano, lá estava Victoria, uma pequena garota de 1 aninho vendo o seu primeiro "Estrelar de fogos" Mais um ano iria começar em Londres, Victoria estava com seus pais vendo o céu brilhante cheio de estrelas, Victoria mal sabia oque estava acontecendo ali, estava no colo da sua mãe vendo as estrelas brilhando no céu, De repente fogos começam a explodir no céu, coisa que Victoria nem sabia, porem estava adorando, ela dava cada sorriso a cada explosão que acontecia no céu, Victoria nunca iria esquecer esse dia na sua vida, De repente as primeiras palavras de Victoria vieram a calhar "F-fogos" quando Victoria disse aquilo, os pais de Victoria ficaram muito alegres, Victoria jamais iria esquecer daquele dia..."31 de Dezembro"

Aos 4 anos, Victoria começou a estudar, os pais dela a mandaram para um colégio particular e um pouco avançando. Quando ela chegou lá ficou encantada, era mesmo um sonho. A sirene tocou e o inspetor foi orientando os alunos enquanto os professores faziam a chamada.
A professora da Victoria chamava-se Edna. Era linda, nunca tinha visto uma professora tão bela e delicada. Ela falou um pouco de si e depois cada um dos alunos se apresentou. A primeira aula foi de higiene pessoal, Victoria amou, não via a hora de chegar em casa e fazer tudo o que a professora tinha ensinado.
Diante da lembrança desse momento tão mágico, Victoria não esquece até hoje do seu primeiro dia de aula.

Aos 11 anos, Victoria teve que mudar de escola, onde ganhou o seu primeiro Bully. Victoria nesse tempo passou por algo muito difícil, nessa nova escola, tinha um grupo de garotas que era muito fechado, Victoria tentou ser amiga delas no primeiro dia de aula.
A unica coisa que ela ganhou foi um grande de um fora e um apelido nada bom, Cabelo de menstruação. Nesse tempo, Victoria estava com o cabelo pintado de vermelho, por uma semana, a escola inteira a chamou desse apelido, teve uma hora em que Victoria não aguentou mais e teve que falar com sua mãe sobre isso. No mesmo dia a mãe de Victoria foi ao colégio e conversou com o diretor, as coisas ficaram tranquilas para Victoria novamente e as garotas foram advertidas.

Quando fez 15 anos, os pais de Victoria decidiram que os estudos dela melhorariam em um Internato e a mandaram para lá.

Opção Sexual: Hetero.
Talentos: Cantar e Dançar.
Coisas que não sabe fazer: Escalar, jogar futebol e cozinhar.
Bloco: 3-A
Clube: Dança.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...