~JessLok

JessLok
All By Myself
Nome: Gangster ❣ Jessica {Jess}
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha (Book)


Postado

。◕‿‿◕。Sasha Pieterse as Taylor Tunner 。◕‿‿◕。

。Cry Baby。
✧ Nome completo: Taylor Tunner

✧ Apelido: Tay e Tunnerzinha

✧ Idade: 17

✧ Data de Aniversário: 24/09

✧ Aparência:



✧ Photoplayer: Shasha Pieterse


✧ Personalidade: Taylor é notada e adora ter uma corte ao seu redor para que seja admirada. Flamejante, orgulhosa e sempre cheia de si, o Taylor adora gozar de um regime particular. Ela sabe se afastar daqueles que o incomodam e fazem sombra sobre ela. É uma garota forte que sabe se impor e permanecer na liderança.

Calorosa, positiva e muito criativa, Taylor é leal e verdadeira. Taylor aprecia o poder e tem todas as qualidades para ter sucesso tanto pessoal como profissionalmente.


Porem, Taylor não tem vergonha na cara, é uma convencida de primeira, apanha que se acha a rainha de todos os acontecimentos sociais. Se acha uma líder natural, superior a todos, o máximo, o topo dos topos e que todas as outras pessoas a deviam idolatrar e beijar o chão que pisa. Taylor não passa de uma escrota egoísta com um Ego do tamanho do mundo, uma presunçosa de um arrogância insuportável.
É uma egoísta da pior, só pensa nela própria e em satisfazer seus próprios desejos. Mas Taylor não passa por cima de ninguém para conseguir o que quer… Ela comanda os outros, para que eles conquistem, por ela, o que ela quer.

✧ História:
No dia 31/12, as 23:22. O ultimo dia do ano, lá estava Alison, uma pequena garota de 1 aninho vendo o seu primeiro "Estrelar de fogos" Mais um ano iria começar em Londres, Alison estava com seus pais vendo o céu brilhante cheio de estrelas, Alison mal sabia oque estava acontecendo ali, estava no colo da sua mãe vendo as estrelas brilhando no céu, De repente fogos começam a explodir no céu, coisa que Alison nem sabia, porem estava adorando, ela dava cada sorriso a cada explosão que acontecia no céu, Alison nunca iria esquecer esse dia na sua vida, De repente as primeiras palavras de Alison vieram a calhar "F-fogos" quando Alison disse aquilo, os pais de Alison ficaram muito alegres, Alison jamais iria esquecer daquele dia..."31 de Dezembro"

Aos 4 anos, Alison começou a estudar, os pais dela a mandaram para um colégio particular e um pouco avançando. Quando ela chegou lá ficou encantada, era mesmo um sonho. A sirene tocou e o inspetor foi orientando os alunos enquanto os professores faziam a chamada.
A professora da Alison chamava-se Edna. Era linda, nunca tinha visto uma professora tão bela e delicada. Ela falou um pouco de si e depois cada um dos alunos se apresentou. A primeira aula foi de higiene pessoal, Alison amou, não via a hora de chegar em casa e fazer tudo o que a professora tinha ensinado.
Diante da lembrança desse momento tão mágico, Alison não esquece até hoje do seu primeiro dia de aula.

Aos 11 anos, Alison teve que mudar de escola, onde ganhou o seu primeiro Bully. Alison nesse tempo passou por algo muito difícil, nessa nova escola, tinha um grupo de garotas que era muito fechado, Alison tentou ser amigas delas no primeiro dia de aula.
A unica coisa que ela ganhou foi um grande de um fora e um apelido nada bom, Cabelo de menstruação. Nesse tempo, Alison estava com o cabelo pintado de vermelho, por uma semana, a escola inteira a chamou desse apelido, teve uma hora em que Alison não aguentou mais e teve que falar com sua mãe sobre isso. No mesmo dia a mãe de Alison foi ao colégio e conversou com o diretor, as coisas ficaram tranquilas para Alison novamente e as garotas foram advertidas.

✧ Família:
Jackson Monteiro, Pai, 45 Anos, Advogado, Ele é um grande exemplo pra ela.

Layla Barks, Mãe, 39 anos, Medica, A pessoa mais preciosa pra ela, toda sua bondade vem dela.

✧ Situação financeira: Alta

✧ Casa:


✧ Quarto:

✧ Relação:
Amigos: Taylor é feliz em falar com os amigos, mas sempre fala mal dos outros. Nunca tem nada de bom para comentar, está sempre destilando seu veneno. Não conversa sobre vários assuntos, mas fala muito da vida das outras pessoas.

Inimigos: Inimigos? Há, ninguém quer ter ela como inimiga, pois sabe que ira sofrer, Taylor ira fazer de tudo para acabar com a vida de seus inimigos, irá usar a manipulação e a frieza ao seu favor.

Par: Da o máximo de carinho, porem tem muito medo de a machucar e a trair.

Professores: Péssima, ela odeia quando começam a passar dever no quadro e quando a mandão calar a boca.

✧ Qual será a reação a saber que o Burn Book está de volta? Irá ficar louca e irá querer saber se seu nome está nele.

✧ Grupo Social que pertence:
(X) Mean Girls
( ) Atletas
( ) Populares
( ) Nerds
( ) Rebeldes

✧ Segredo: ...

✧Sexualidade: Hétero

✧ Quer par?
(X) Sim ( ) Não
✧ Bebe?
(X) Sim ( ) Não
✧ Fuma?
( ) Sim (X) Não
✧ Usa algum tipo de droga?
( ) Não (X) Sim

✧ Roupas:
Dia a dia:

Festas:


Formal:


Halloween:

Usar num funeral:


Praia:

Pijama:

✧ Algo mais? Não.

✧ Está ciente que seu personagem pode ser o autor/autora ou fazer parte do Team do BB? Sim.
Dê um motivo para seu personagem escrever o Burn Book ou fazer parte do Team do BB: Para ela falar mal das pessoas que mais odeia.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...