~JessLok

JessLok
All By Myself
Nome: Gangster ❣ Jessica {Jess}
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha (CI)


Postado

。◕‿‿◕。Sasha Pieterse as Vitória Green 。◕‿‿◕。

。Soap。
● Nome completo: Vitória Green

○Apelido: Viih ou Tóri


●Idade: 16

○Data de nascimento: 24/10 - Escorpiana


●Cidade Natal: Los Angeles


●Aparência (descrição/fotos/gifs):


●Personalidade: Vitória orgulha-se da sua personalidade forte e da sua sinceridade, mas é a pior das garotas. É obcecada por vingança e Sexo. Acha-se muito prudente, mas na verdade é uma paranoica, rancorosa e cínica, que vê todo mundo como um potencial inimigo que quer roubar o que acha que é seu. Acha-se muito emotiva e que sente tudo ao máximo, mas é cruel, fria e só se ama a si próprio, à sua mãe e ao seu conforto material.
Não se deixe enganar por aquele ar trouxa e calado, Vitória é uma falsa, que está sempre a criticar os outros pelas costas e pela frente é todo sorrisinhos. É uma falsa da pior espécie! Pior que qualquer amiga falsa! Vai descobrir tudo sobre sua vida, mesmo que você não lhe conte nada. Adora inventar histórias maldosas sobre os outros e fica-se a rir por isso. Mas ainda fica reclamando o porquê de ninguém gostar dela!


Vitória é dona de um egoísmo de que não há memória, mas ainda finge que se compadece com os problemas dos outros, mas é tudo um disfarce. No fundo, se você estiver no fosso ou não, é igual para ela. Bem, ela prefere que você esteja no fosso, mesmo! Tem a mania que é muito moderna, liberal, que se adapta muito bem às mudanças… Mas na verdade é uma falsa, mostra ser uma coisa e na verdade é o oposto. E ainda justifica isso com bipolaridade!

●História:
No dia 31/12, as 23:22. O ultimo dia do ano, lá estava Viih, uma pequena garota de 1 aninho vendo o seu primeiro "Estrelar de fogos" Mais um ano iria começar em Londres, Vitória estava com seus pais vendo o céu brilhante cheio de estrelas, Vitória mal sabia oque estava acontecendo ali, estava no colo da sua mãe vendo as estrelas brilhando no céu, De repente fogos começam a explodir no céu, coisa que Vitória nem sabia, porem estava adorando, ela dava cada sorriso a cada explosão que acontecia no céu, Vitória nunca iria esquecer esse dia na sua vida, De repente as primeiras palavras de Vitória vieram a calhar "F-fogos" quando Vitória disse aquilo, os pais de Vitória ficaram muito alegres, Vitória jamais iria esquecer daquele dia..."31 de Dezembro"

Aos 4 anos, Vitória começou a estudar, os pais dela a mandaram para um colégio particular e um pouco avançando. Quando ela chegou lá ficou encantada, era mesmo um sonho. A sirene tocou e o inspetor foi orientando os alunos enquanto os professores faziam a chamada.
A professora da Vitória chamava-se Edna. Era linda, nunca tinha visto uma professora tão bela e delicada. Ela falou um pouco de si e depois cada um dos alunos se apresentou. A primeira aula foi de higiene pessoal, Alison amou, não via a hora de chegar em casa e fazer tudo o que a professora tinha ensinado.
Diante da lembrança desse momento tão mágico, Vitória não esquece até hoje do seu primeiro dia de aula.

Aos 11 anos, Vitória teve que mudar de escola, onde ganhou o seu primeiro Bully. Vitória nesse tempo passou por algo muito difícil, nessa nova escola, tinha um grupo de garotas que era muito fechado, Vitória tentou ser amigas delas no primeiro dia de aula.
A unica coisa que ela ganhou foi um grande de um fora e um apelido nada bom, Cabelo de menstruação. Nesse tempo, Vitória estava com o cabelo pintado de vermelho, por uma semana, a escola inteira a chamou desse apelido, teve uma hora em que Vitória não aguentou mais e teve que falar com sua mãe sobre isso. No mesmo dia a mãe de Vitória foi ao colégio e conversou com o diretor, as coisas ficaram tranquilas para Vitória novamente e as garotas foram advertidas.

●Família:

■Pai

○Nome: Jackson Monteiro

○Profissão: Advogado

○Aparência (descrição e foto):

○Idade: 41

■Mãe

○Nome: Layla Green

○Profissão: Medica

○Aparência (descrição e foto):

○Idade: 39


●Opção sexual: Bissexual


●Par (lembrando que é eu que escolho)?: Sim ^^

○Se sim, descreva como ele(a) deve ser:
Para Vitória, o homem tem que ter 2 coisas.
1. Cavalheirismo

Este quesito é um dos mais esperados por ela e não pode faltar. Ele ainda engloba educação, gentileza e cordialidade. Tratá-la de forma educada e, acima de tudo, respeitá-la é fundamental para um relacionamento dar certo e progredir.
2. Atitude

Sim, uma das atitudes que ela mais preza nos homens é justamente a atitude. Assuma o comando, convide-a para sair, dê sugestões de programas para fazer a dois. As mulheres não gostam de muita ‘lenga-lenga’ e detestam a frase “você escolhe, o que você decidir para mim está bom”. Jamais nem pense em dizer isso para ela!


●Alergias? Não, nenhuma.


●Algum(a) medo/fobia?
Medo de mar aberto, e de sua mãe morrer.

●Vestuário (lembrando que só vão ser usados no fim de semana) (foto)

○Roupas básicas (5):

○Festas (4):

○Pijama (2):


●Calçados: (foto)

○Básico (5):

○Festas (4):


●Talentos: É muito boa em liderança e sabe como manipular uma pessoa.


●Qualidades: Sociavel/ Protetora/ Forte


●Defeitos: Fria/ Manipuladora/ Ciumenta/ Racional/ Sem coração/ Durona/ Arrogante/ Falsa


●Gostos: Música | Televisão | Pizza e Lasanha | Fogos | Séries | Pessoas racionais


●Desgostos: Artes | Livros | Bondade demais | Pessoas Metidas | Mar | Calor


●Motivo por ter ido parar em uma colégio interno: Os pais de Vitória, acham que ela iria melhorar muito em um Internato, principalmente nos estudos, e ai decidem mandar a garota pra lá.


●Convivência com Margo: Margo e Vitória costuma não se dar muito bem, já que Vitória não gosta muito de Margo pela personalidade dela, o máximo que conseguira ver delas é uma conversa normal ou Vitória tentando ser bem falsa com ela.


●Bom(a) aluno(a) ou péssimo(a) aluno(a)? Uma aluna mediana.


●Notas

( ) 90 pra cima

(X) Na média pra cima

( )Abaixo da média


●Fã de alguém?
Taylor Swift, Katy Perry, Justin Bieber, Rihanna, BTS

●Música que lhe descreve:


●Séries favoritas:
Orange is the new black, Teen Wolf, Glossip Girl


●Passatempo favorito:
Assistir séries, ela ama assistir séries, mesmo as mais antigas.

●Sabe que seu personagem está em minhas mãos agora não sabe?
Yes, Sim

●Mais alguma coisa?
Nenhuma ^^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...