~jessmachado

jessmachado
Já sei, o problema sou eu
Nome: Jess
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fucking Perfect


Postado

Fucking Perfect

Pretty pretty please
Don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please
If you ever ever feel
Like you're nothing
You're fucking perfect, to me

Tenho várias coisas pra dizer mais quem disse que consigo colocar em palavras
É bem complicado pq as vezes eu queria poder dizer tudo mais na hora as palavras somem


Pretty pretty please
Don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect
Pretty pretty please
If you ever ever feel
Like you're nothing
You're fucking perfect, to me

Sei que dia é hoje mais eu sou assim sabe? Misturo várias coisas pra dizer ao mesmo tempo
Loucura não? Como que eu poderia te ajudar se aqui eu não escrevo algo que ajude
Espero que as letras de música me ajudem


Silent, you fear, we've got to move higher
High like the stars in the sky
Guarding us all
Battle the will of those who conspire
Take back the passion to live, vanish the sorrow

Então vamos fazer assim
Porque não vamos até o céu?
Alcançar as estrelas
Conhecer o mundo
E ir além da galáxia





Vamos andar por ai
Sem medo
Sem hora pra voltar
Sem preocupações
Quero ver vc fazendo birra quando eu dizer alguma coisa
Quero te fazer rir




Search endlessly, fight till we're free
Fly past the edge of the sea
No bended knee, no mockery
Somehow we still carry on

Quem sabe fazer uma guerra de travesseiros?



Sabe só porque está fazendo mais um aninho de vida não quer dizer que isso seja ruim
Achou que eu esqueci não é?
De primeira eu esqueci sim rs
Mais não fiz por mal!
É que acordar as 5 da manhã dois dias seguidos afeta qualquer um
E meu cérebro começa a funcionar depois das 11
Então espero que me perdoe por isso
Mais sabe....Não sei como escrever algo fofo e legal de aniverásio
Isso é ruim sabia
Só queria que vc soubesse que esse é seu primeiro aniversário que passo junto de vc
E passarei todos os outros até o infinito
E além!





Mais sabe eu quero que vc tenha tudo de bom na sua vida
Eu estando presente nela ou não
Mais espero muito que vc me permita ficar na sua vida
Tipo pra sempre sabe
Enrolei, enrolei e finalmente vou dizer
Feliz aniversário bê
Que tal darmos uma festa e dançar?




Pra sempre bê
I Promise






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...