~prologo

prologo
.justin is my baby baby baby
Nome: +jéssica.◞*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 8 de Fevereiro
Idade: 14
Cadastro:

;happy brithday, naja;


Postado

𝒾𝒻 𝓎𝑜𝓊 𝑒𝓋𝑒𝓇 𝒻𝒾𝓃𝒹 𝓎𝑜𝓊𝓇𝓈𝑒𝓁𝒻 𝓈𝓉𝓊𝒸𝓀 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 𝓂𝒾𝒹𝒹𝓁𝑒 𝑜𝒻 𝓉𝒽𝑒 𝓈𝑒𝒶
𝒾'𝓁𝓁 𝓈𝒶𝒾𝓁 𝓉𝒽𝑒 𝓌𝑜𝓇𝓁𝒹 𝓉𝑜 𝒻𝒾𝓃𝒹 𝓎𝑜𝓊


♚ 𝒾𝒻 𝓎𝑜𝓊 𝑒𝓋𝑒𝓇 𝒻𝒾𝓃𝒹 𝓎𝑜𝓊𝓇𝓈𝑒𝓁𝒻 𝓁𝑜𝓈𝓉 𝒾𝓃 𝓉𝒽𝑒 𝒹𝒶𝓇𝓀 𝒶𝓃𝒹 𝓎𝑜𝓊 𝒸𝒶𝓃'𝓉 𝓈𝑒𝑒
𝒾'𝓁𝓁 𝒷𝑒 𝓉𝒽𝑒 𝓁𝒾𝑔𝒽𝓉 𝓉𝑜 𝑔𝓊𝒾𝒹𝑒 𝓎𝑜𝓊.





hoje, 3 de novembro de 2016, o céu está em festa, pois Deus despachou um encosto há 15 anos atrás pra vir me atasanar na Terra. liah, não vou te falar tão coisas fofas, pois a gente realmente não é assim, não vai ser aqueles textos melosos, que no fim a amizade é falsa, pois a nossa é mais verdadeira que a própria verdade;
não sei como a gente começou a conversar, acho que foi em tretas na tl (só isso que a gente sabe fazer mesmo), e aí a gente se falou pra nunca mais. depois voltamos, e pegamos uma amizade tão forte que até irmãs najas viramos, mas a naja da história é você, eu sou a anjinha.
enfim, naja, chitaja, cosplay de macaca chita, chitajona master, liao, eu venho aqui te agradecer por tudo que você faz por mim, e não vai ser a distância que impedirá que eu te amole ou que eu te ame muito, te desejo que você fique linda como eu (mesmo que impossível porque eu sou lindona), boys, amor, paz, carinho, money e toddynho pra você dividir ambos comigo, muitos anos de naja, de irmã mais velha que tenta roubar meu brilho inacabável; e que nossa amizade venha crescer a cada dia mais, com muita zueira, muita molação, chingos, mas no fundo a verdade eu sei é que você me ama, e eu te amo também. espero um dia te encontrar pra gente traficar os nossos toddys, contar nossas histórias de vida e espalhar nossa "najalidade" pelo mundo, porque irmãs najas mais do que nós duas, não existe.
eu espero que você esteja chorando, não de emoção, mas de alegria de uma pessoa tão linda como eu estar fazendo jornalzinho que veio do fundo do meu coração pra você. espero ficar muito tempo aqui contigo, sempre enchendo seu saco assim que possível, você é muito importante pra mim, não só pra mim, pra todos, quem te conhece tem muita sorte, eu acho que tive foi azar. mentira, eu fui a mais sortuda da história toda.
e mais uma vez, obrigada por me aturar, eu sei que não sou chata, por aturar minha beleza que quase te cega, mais tamo aê.
falando sério, obrigada por tudo mesmo, até por estar comigo nos momentos mais difíceis, e não ser aquelas amizades passageiras, quero te levar pra todo o sempre !
que você continue sempre sendo essa naja, que atasana meus dias, mas que os alegra sempre, de uma forma indireta ou não, simplesmente por você existir, e não deixar que minha vida seja a mesma.

Você pode contar comigo como um, dois, três
Eu estarei lá
E sei que quando eu precisar
Posso contar com você como quatro, três, dois
E você estará lá
Porque é isso que os amigos devem fazer
♪ '



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...