~_criticamaniaca

_criticamaniaca
Nome: Jessy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Livro De Desabafos : Um Anjo Caído Do Céu


Postado

Livro De Desabafos : Um Anjo Caído Do Céu

Eu não passo de uma menina com medo de sentimentos, carinho, afeto, amor… Todas essas coisas humanas assustam e metem impressão. São medonhas e nojentas. Na verdade, são facas assassinas disfarçadas de setas do cupido. Eu só não quero ser mais uma infeliz caindo nessa farsa da vida, porque a realidade é mesmo essa.

Não se deixe pegar. Não se deixe enganar. Não caia em armadilhas montadas por leões esfomeados. Não queira ser o prato principal da pessoa que você amava e confiava com todo o seu coração. Não seja burro. Não se deixe enganar. Não se deixe envolver. Não deixe que o seu lado humano fale mais alto que o seu lado racional. Se você quer sobreviver a este inferno, você tem de ser esperto. Não pense que o inferno só vem depois da morte, porque a verdade é que você já vive no pior inferno inventado alguma vez em toda a história. E você quem é? Só mais uma vítima que grita, chora, sofre e sangra a cada dia que se soma na sua existência.

Você não é ninguém. Só mais um viajante que pegou o avião errado e está de passagem para o outro mundo. O outro mundo que eu desejo com todas as forças que seja o contrário daqui. Um mundo onde valha a pena se deixar interessar pelas coisas mais simples da vida. Se deixar sentir. Se deixar envolver. Se deixar amar. Se deixar apaixonar. Se deixar pegar… Se deixar envolver o suficiente para trazer à tona o seu lado humano e não se preocupar com o que poderá acontecer de mal. Eu só quero que a paz e bondade reinem no meu mundo, porque estou cansada de guerras e maldades.

Eu não tenho fobia de pessoas. Eu tenho fobia desses seres aos quais alguém lhes deu o nome de pessoas quando na verdade são os piores animais criados em toda a história. Digam-me se faz sentido viver no mesmo mundo que essas “coisas”, porque eu não consigo encontrar uma boa razão para querer continuar a respirar o mesmo ar que elas. Eu não quero ser considerada um deles, porque eu não sou como eles. Eu não sou um deles. Eu sou um anjo caído do céu que foi enviado para entender que o maior inferno é do lado de cá. Eu fui enviada para salvar o mundo real, contudo eu percebi que era tarde demais.

O inferno reina neste mundo e as pessoas não podem ser salvas. Elas não podem ser salvas porque já estão perdidas e porque não merecem ser salvas. Aqui é o lugar delas e ninguém pode mudar a realidade. A vida é um inferno e cada pessoa que faz parte da nossa vida é o diabo disfarçado de anjo. E tu que estás a ler isto és só mais um desses diabos que por vezes se acha muito digno, único e especial quando na verdade é só mais um igual aos outros. Mais um caso perdido. Mais um ser que transborda maldade, porque o ingrediente secreto para criar o ser humano foi esse mesmo. A maldade.



Escutando: Human Race by Three Days Grace

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...