~_criticamaniaca

_criticamaniaca
Nome: Jessy
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Pequenos (Grandes) Detalhes de "Halloween Train"


Postado

Pequenos (Grandes) Detalhes de "Halloween Train"

Para quem ainda não leu a história e tenciona ler ou para quem ainda não leu todos os capítulos até à atualização, não leiam isto! Contém spoilers.

Queridos leitores, deixo aqui uma pequena analise de tudo o que tem vindo a acontecer na fic para tentar ajudar vocês a ficarem menos confusos ( ou quem sabe a ficar mais confusos, hahaha ).

Falando nos não suspeitos… Todos sabemos que existem aqueles que já estão fora de jogo porque já estão mortos. E a não ser que eles ressuscitem dos mortos, eles não são o assassino. Mas como nesta fic tudo é possível, fiquem alerta, não vá aparecer um dos nossos meninos em forma de zumbi e acabar de matar todo o mundo.

Falando nas vossas mudanças de suspeitos… Nem todo o mundo teve a mesma opinião, mas quase todos os leitores tinham opiniões muito idênticas ou iguais de quem seria o assassino. Relembrando e começando pelo inicio, onde todo o mundo começou a apostar no Louis e/ou no Ashton. Foi normal terem feito isso, porque convenhamos, eu dei grande atenção e importância a eles, fazendo de propósito para que vocês mantivessem a máxima atenção neles para vos desviar do real assassino. E maioria de vocês continuou achando que era um deles até ao momento em que foi revelado que Louis não era o assassino e sim o cúmplice ( não tão feliz ) do assassino. E esse foi o momento em que quase todos os leitores caíram em cima de Ashton, literalmente, e quase apostavam que era ele o assassino. E pois bem, eu decidi quebrar a vossa cara ao citar o nome de Ashton numa conversa entre Louis e o assassino, o que claramente o deixa descartado. Como a esse ponto da fic só nos restavam quatro nomes ( Luke, Michael, Harry e Liam ), todo o mundo apontou para o Luke, tendo alguns o Harry como segunda opção. Para quem já leu o décimo capítulo, enfim… Talvez esteja na hora de mudar de opinião outra vez?

Falando na escolha ocultada de Louis… Para quem já leu o nono capítulo, sabe que o seu final é um novo enigma. O assassino deu uma oportunidade a Louis de se voltar a juntar a ele como cúmplice, mas desta vez a valer, com direito a matar e tudo mais. Caso ele negasse, era morte certa. Mas como eu sou má, decidi deixar a escolha dele ocultada. Sendo assim, só quase no final da fic é que vocês vão saber qual foi a escolha dele ( embora maioria esteja apostando que ele aceitou ajudar o assassino em vez de morrer ).

Falando nas mortes detalhadas… Inicialmente, para escolher quem seria o primeiro, fiz um pequeno sorteio e acho que não podia ter saído melhor, apesar de todas custarem, mas a primeira tinha uma justificação valida para ter sido exatamente a primeira. Não foi grande surpresa, acho eu, porque a intenção era atingir a Katherine e nada melhor do que começar em grande e matar em primeiro lugar o seu querido irmão, Zayn. Seguidamente veio o Niall, o mais ingénuo e menos malvado de todos. Atingir alguém assim, é atingir todos com facilidade. Não foi algo planeado, simplesmente foi o nome dele que saiu em segundo lugar. Tal como a morte de Calum, não foi por uma razão específica mas sim porque foi o nome dele que saiu. Desde o início que tinha decidido sortear as primeiras mortes, porque enfim, não conseguia escolher, e foi o que saiu. Só a morte do Zayn é que até coincidiu com uma lógica de ser. Foi como se tivesse vindo mesmo a calhar. A partir daqui para a frente… Tudo escolha própria, seguindo-me muitas vezes pelas vossas suposições e opiniões.

Falando na narração das mortes… Tem detalhes importantes que eu não posso revelar porque estarei levando vocês ao assassino, mas releiam. As narrações das mortes são das mais importantes porque elas estão sendo narradas pela vítima e ela está perto do assassino, avaliando as suas ações, e no final sempre descobrem quem é o assassino. Então prestem atenção nesses detalhes.

Falando dos títulos dos capítulos… Todos os títulos dos capítulos estão ligados a alguma coisa que vai acontecer no capítulo. Algumas não têm nada de importante e relevante, mas existem títulos que não foram escolhidos por acaso. Querem transmitir alguma coisa. Só falta vocês saberem o quê.

Falando na minha escolha para assassino… Como já referi em muitas notas iniciais, o assassino final vai ser o assassino inicial. Não vou mudar o assassino, independentemente se vocês acham que é ele ou não. Eu escolhi ele como assassino no início, por isso vai ser ele o assassino até ao final.

Falando em imagens de capítulo… Normalmente não têm nada de relevante. Algumas foram as mensagens de aviso que o assassino deixava, ou alguma coisa que descrevesse alguma cena do capítulo, e ultimamente nem tenho colocado imagens de capítulo. Mas existiu uma em particular, bem especial, que eu coloquei e fiquei com a espectativa que alguém captasse alguma coisa, no entanto ninguém sequer falou sobre isso. Acho que ninguém notou ou ligou para a imagem do capítulo, porque senão tinham comentado acerca disso. Mas minha gente… Aquela imagem era uma pista, por mais confusa que estivesse. Se vocês estão a ler isto, vão a procura dela que tenho a certeza que saberão logo de que imagem estou a falar. Depois falem qualquer coisa. ( talvez coloque mais “imagens pistas” nos capítulos ainda sem imagens )

Por último… Lembrem-se que nem tudo é o que parece, por mais real que pareça. Todas as coisas que pareçam impossíveis para vocês e por causa disso as descartem, por vezes podem ser bem possíveis, porque tudo aqui tem uma explicação. E todos os enigmas serão revelados. Só esperar, mas até lá continuem especulando.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...