~JeSuisMali

JeSuisMali
Nome: Mali Rousseau
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Setembro
Cadastro:

Ficha - Bem-vinda a Beaver Falls


Postado

Bem-vinda a Beaver Falls, Lydia!

Ficha Bem-Vinda a Beaver Falls

Nome completo: Daniel Graham

Idade: 15

Aparência:





[i]Darren Criss


Cabelos escuros, olhos castanhos esverdeados, Daniel se preocupa demais com sua aparência. Sempre arrumando o cabelo levemente ondulado. Seu sorriso é a coisa que ele mais se orgulha, a segunda é seu corpo definido.

Personalidade: Daniel vem de uma das famílias mais nobres da Pensilvania, isso ajuda muito na sua popularidade. Uma das suas características que poucos percebem é que o garoto é manipulador, ele consegue ser bem discreto com esse detalhe. Todos pensam que o garoto é simpático com o mundo, realmente ele é, mas para fins próprios. Consegue ser bastante leal aos amigos, faria de tudo para conseguir quem ele gosta. Quarterback no time de futebol americano do colégio.

História: Seu pai é dono da grande empresa de investimento Graham's Corp e sua mãe é uma famosa socialite, que faz as mais famosas festas da cidade. Desde pequeno, Daniel não tem a atenção dos pais. Diversas vezes era deixado em casa sozinho, quer dizer, apenas com a empregada, Roselyn. O garoto cresceu apegado à Rose (como ele costuma a chamá-la), e até hoje a doméstica é uma das pessoas que ele mais confia. Por outro lado, sua mãe acha defeito em tudo que Roselyn faz. Já ameaçou diversas vezes de despedir a empregada, o que seria um total desastre para a vida de Daniel.

Gostos: Festas, bebidas, futebol americano, cantar.

Desgostos: Pessoas arrogantes, de quem não gosta dele.

O que achou de Lydia quando a viu? Assim como ele faz com as outras pessoas, ele tem o interesse de buscar a confiança dela. Seu objetivo com todas as garotas é conquistá-las, principalmente com Lydia, e não se cansaria até conseguir algo com ela.

Faz parte de algum clube da escola? Time de futebol e canta do clube de música.

Quer par? O que seria de Daniel sem um par? Claro!

Quer hentai? Sim! Isso principalmente.

Como age com amigos? Daniel sempre foi o "alfa" do grupo de amigos dele. Com os mais próximos, ele é a pessoa mais leal e confiável possível. Com os amigos garotos, sempre tenta arranjar alguma garota pra eles saírem. Com as garotas, ele se preocupa demais, é como se fosse um irmão mais velho.

Como age com par? Romântico e carinhoso, Daniel pode ser considerado o melhor namorado do mundo. É o príncipe perfeito de todas as garotas, o único problema que ele pode ter características egoístas e controladoras.

ROUPAS:

Casual:

Formal:

Uniforme: escolhido pela autora

Festas:

Praia:

Formatura:

ACESSÓRIOS:

Celular: Iphone 6

Veículo: Land Rover Preto

Quarto:

Sabe que seu personagem me pertence agora e posso fazer o que quiser com ele? Claro.
Sabe que se deixar de comentar por três capítulos seu personagem morre? Sim.
Algo a mais? Leonino. Daniel costuma a dar algumas festas em sua casa e convidar muitas pessoas do colégio. A maioria dos eventos de sua mãe, Daniel é obrigado a ir, ele sempre que pode, convida a garota que ele está saindo, ou algum amigo para ir junto.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...