~Aika-

Aika-
Carter-
Nome: Jéssica Deyna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Colombo, Paraná, Brasil
Aniversário: 23 de Abril
Idade: 23
Cadastro:

Obrigada Spirit!


Postado




Você é assim, um sonho pra mim <3

Oi gente :3
Este jornal é um agradecimento ao criador do Spirit, este site maravilhoso!
Por que estou agradecendo? Não, não é só porque realizei um sonho meu e até mesmo, um treino para a profissão que quero seguir <3 E sim, pelo simples motivo de ter conhecido meu futuro marido!
Como assim tia Jéh?!
Simples!!!
Depois de me cadastrar neste site, para acompanhar as fanfics NejiTens e Originais, acabei conhecendo várias pessoas; dentre elas, a minha melhor amiga e eterna irmã @Senhory e também, principalmente o amor da minha vida. @Paulie, vulgo João Paulo.

Tudo começou através de uma Mensagem pessoal, em que esse moço me mandou divulgando sua história. Comecei acompanhar sua história, um verdadeiro terror e uma história com enrendo sensacional. Para quem não sabe, sou simplesmente viciada em histórias com o gênero terror! E logo após isso, virei aquelas leitoras tietes, sabe?! De viver acompanhando seus trabalhos e até mesmo, fazendo comentários loucos.
Logo após este processo, começamos a conversar, por M.P , chat - mesmo sendo bugado - até então pelo facebook <3
Foi então que vi sua face pela primeira vez... pensa no gatinho -v- novinho qq
Tive uma quedinha sabe, apesar de estar namorando aquela época. Mas me controlei, afinal, fidelidade é tudo e ele era apenas a tentação do capeta, tentando me fazer cometer adultério D: E eu sou uma moça direita, de Deus - Shesus seja louvado! (Mas sei que fui chifruda e-e)
Bem, continuamos nossa amizade e sabe o que é legal?! O que realmente me fez admirar ele? - além de ser lindo e inteligente (qualidades que sempre me atraíram) - De todos os amigos machos, ele foi o único que me respeitou e jamais, jamais mesmo! Me faltou com respeito. Nunca rolou aquelas cantadas ridículas que alguns garotos adoram fazer - pensam que estão abafando, só pode -.-'.

Estava tudo mil maravilhas, até que o trabalho me fez ter pouco tempo para conversar com ele e pior, meu atual daquela época e eu terminamos e eu fiquei super mal, tipo muito mal mesmo! Cheguei a faltar uma semana do trabalho, porque infelizmente acabei me estressando e atacou minha gastrite nervosa </3
Então, ainda nessa época, ganhei um celular bonitinho de mi madre qq - tava cheia de conta pra poder comprar um ;u; - e então, instalei o dito do "zap zap" q
E advinha quem fui procurar para pedir o número de telefone? Se você pensou no @Paulie, você acertou!

Logo começamos a conversar novamente, contei minhas tristezas e ele também, e ele sempre meu deu muita força. Não só para superar aquele problema básico do coração, mas qualquer coisa que pensa e penso em fazer, um obstáculo no meu caminho, é ele que estava/está do meu lado, me dando força!
Tanto que quando contei a ele sobre minha decisão de ser freira e ir para um convento, ele me apoiou! Não gente, não é brincadeira! Sempre admirei as freiras e apesar de brincar muito aqui no site sobre este assunto, eu realmente respeitava e admirava elas, e continuo! Queria poder cuidar das crianças <3 Enfim, conversei sobre este assunto com meus pais e eles aceitaram, minha mãe estava até começando a me ajudar com essa decisão, até que minha irmã me chamou em um canto e me aconselhou. Muitos não sabem, mas meu pai teve câncer na laringe e fez a traqueostomia, ou seja, ele não fala e respira através daquele caninho metálico; naquela época era tudo recente, bem, minha irmã me aconselhou esperar um pouco, até as coisas amenizarem, porque afinal eu entraria para um convento e não poderia ajudar quando fosse necessário.
Bem, foi o melhor conselho que ela me deu, porque apesar de estar decidida eu estava começando a ter uma quedinha pelo meu amigo! Sim, eu querendo ser freira, mas começando a amar um homem!
Dias passaram e aquele sentimento começou a crescer em mim, comecei a entrar em desespero u; Eu não podia voltar a amar! Era errado. Ainda mais ele, que nunca demonstrou interesse por mim. Ai entra meu gêmulo nessa história, @Arcanos-, decidi contar para ele pedir sua ajuda ;u; E ele me aconselhou esperar um pouco, até esperei.. mas estava desesperada. ATÉ QUE CONFESSEI MEUS SENTIMENTOS, PELO JOHN

E descobri que ele também gostava de mim, mas também estava em dúvida... ele também tinha passado por sofrimento do coração... e aí começou o cool doce dele! eu querendo ele e-e e ele não me querendo! e-e Na vdd ele disse que me queria, mas não queria adiantar as coisas.. ENFIM, SIM... EU TAVA CAIDINHA POR ELE, DESESPERADA! Não queria nem pensar em perder ele <3

Até que chegou 01/01/2014 e ele me pediu em namoro, às duas da manhã! Eu indo dormir, depois da festa de ano novo e ele me faz essa surpresa; Eu quase morri!

E então, começamos a namorar. Enfim, estamos juntos há exatamente 1 ano e 4 meses. Ok, é pouco tempo, sim! Mas para quem não sabe, esse lindo mora em SC e eu no PR. Ou seja, sofremos de "relacionamento à distância".
Mas isso não nós impediu de nada, já passamos por muitas dificuldades e vamos ter muitos obstáculos ainda, eu sei! Mas nós nos amamos de verdade e apesar desta distância tola, continuamos firmes e fortes.
Nosso primeiro encontro era pra ser em outubro do ano passado, porém, alguns acontecimentos fizeram com que ele adiantasse e no dia 30/08, nos vimos pela primeira vez. E bem, foi confirmado, era realmente amor!
Nunca vou esquecer daquele dia, dele descendo do ônibus e eu parecendo uma pessoa com mal de parkinson - sim, eu não parava de tremer-; dele me levantando e me girando, na frente de todos, dele deixando a mala dele às mercês dos bandidos, e eu levantando o pézinho quando beijava ele, pela primeira vez! Sim, riam, eu levantei o pé.. problem?
qq

Enfim, pretendemos casar ano que vem. É cedo, é! Mas quando o relacionamento é a distância as coisas tornam-se mais difíceis e intensas. A vontade de estar sempre junto e não poder, é simplesmente agoniante.

Ou seja, vamos construir uma vida só nossa e adivinha? Graças ao SPIRIT! GRAÇAS A ESTE SITE MARAVILHOSO!
O destino é algo incrível, Deus é um ser incrível.

Obrigada aos adms, obrigada aos donos ou dono. obrigada mesmo! Obrigada Deus e obrigada João Paulo, por ter me mandando um simples M.P - que ainda tenho salvo, se não me engano q- e ter mudado nossas vidas.

Eu amo você meu branquelo! Amo com todas as minhas forças!
Obrigada por me fazer feliz e quando tudo estava desabando, me dar forças e estar sempre ao meu lado.

Vou deixar aqui fotinhos, porque sim <33



{ .x. || .x. || .x. }


Desculpem qlqr erro, não revisei D: to mal e-e


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...