~Ero-sennin-Jhey

Ero-sennin-Jhey
Nome: Jheysse
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 22 de Janeiro
Cadastro:

Novo projeto de fic


Postado

Novo projeto de fic

Olá meus amados leitores/fãs das minhas obras, venho por meio deste lhes apresentar meu novo projeto em andamento, quero deixar claro que: não vou posta-lo hoje, talvez em setembro, pois quero adiantar bons capítulos e se aproximar ao menos da reta final da minha atual MadaSaku em andamento. Mas, para atiçar a curiosidade de vocês sobre o enredo da fic, eis que vos deixo algo para alimentar vossas imaginações:

SINOPSE:
Quando se é nova tudo parece sonho e fantasia, às vezes acreditamos que certas coisas jamais acontecerão conosco, no entanto, nossa irresponsabilidade nos mostra que nada é impossível.
Tão jovem e tão burra. Sim, eu fui estúpida, todos haviam me avisado e, mesmo assim decidi confiar no homem que achei que seria o meu príncipe encantado.
Mas o príncipe virou sapo.

Trecho dos capítulos:

cap 01:

Meu celular passou quase a noite toda vibrando, aqueles caralhos não paravam de enviar fotos pro grupo, eu tive que silenciar por um dia apenas para poder deitar minha cabeça no travesseiro sem tremer meus tímpanos.
Vruuuuuuum...
Eu levei um susto as duas da manhã, só tinha dois contatos ativos no vibratório, Ino e Madara. Olhei o visor e quase fiquei cega com a iluminação da tela, céus, eu tinha muita raiva de ser incomodada na hora do sono.

cap 02:

Um joguinho estúpido e infantil, por assim dizer, esconde-esconde. Não tenho certeza, mas acho que Ino deve estar levando uns amassos do Hashirama, tenho quase certeza que os vi se escondendo atrás da porta. Graças a deus Madara era a manja, ele que tinha que encontrar a gente, pra minha sorte ou azar eu fui uma das ultimas a ser encontrada, daí fui para a sala, local onde todos estavam esperando ansiosos para saber quem seria o ultimo a ser descoberto – pois este seria o próximo manja.

cap 03:

Na segunda feira de manhã, antes de entrar na escola, notei que Madara estava do outro lado da rua sentado na moto de Hashirama em frente à drogaria, ignorei sua pessoa e fingi que não o vi, continuei seguindo em frente até alcançar a rodinha de amigos, onde recebi um forte abraço de Minato que estava um pouco chateado pelo fim do seu relacionamento.
Foi apenas um abraço, um pouco demorado, mas quando me desfiz de seu calor olhei para o lado novamente e vi Madara em pé, com um semblante sério para mim quase me intimidando por estar com os braços cruzados. Fingi não notar sua dose extra de mau humor e dei um thauzinho amigável. Ele nem se quer sorriu, apenas mexeu o indicador.



PRONTO! DEU SPOILER DE MAIS PARA VOCÊS XD

AH! Também tenho uma paródia maravilhosa, estou mais que ansiosa para posta-la, MAS PRECISO DE AJUDA PARA DECIDIR QUAL GAROTA SERÁ O PAR DE SHISUI! ~isso mesmo, shisui, e assim, é tudo muito cômico, vou mandar um trecho para vocês:

- Esperem! Esperem! – desceu as escadas as pressas, pois naquele momento a carruagem real acabara de bater na porta, vindo buscar os possíveis jovens para o baile. –Eu também vou!
- Como?! – os trás se surpreenderam, tanto que não fizeram observações minuciosas iguais a de Madara.
- Papai não deixe! Não deixe! Não deixe! – Sasuke insistia.
- Ele não pode ir conosco! – o mais velho também estava de acordo.
- Esperem meninos. Eu dei minha palavra de que ele poderia ir – deu passos suspeitos até Shisui. -, mas não sabia que tinha botões dourados nesse terno, não é mesmo, Itachi? – insinuou para o maior, que ainda não tinha reparado nos pequenos detalhes.
- Não, não tinha... – custou alguns segundos até perceber que aqueles botões pertenciam ao terno que havia descartado mais cedo. – Oh! Seu ladrão! Como ousa roubar meus botões?! – arrogante como era, não esperou Shisui imaginar seu próximo passo antes de arrancar os primeiros botões bruscamente.
- E esse lenço?! Também é meu!
Diante de toda essa humilhação, Shisui acabou tendo sua roupa toda estraçalhada pelos irmãos invejosos. Saiu correndo para o jardim enquanto os demais riam de sua desgraça e seguiam para o pátio, lugar onde o colchoeiro os aguardava.



Quem aqui já assistiu cinderela? ~o desenho da disney~ de tanto assistir decidir fazer uma paródia na versão uchiha kkkkkkk


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...