~jimine

jimine
Nome: -L
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

● Darewood ●


Postado

••• THE GOTHIC •••


— FICHA PESSOAL —

Nome:
Isaac Beaumont.

Idade:
19 anos — Nascido no dia 30 de Janeiro, pertencendo ao signo de Aquário.

Aparência:
Daniel Sharman.

Twitter:
@isaacbeaum

Personalidade:
Isaac é um jovem um tanto arrogante e festivo, que usa da ironia e do sarcasmo para conquistar a atenção de todos que estejam a sua volta.
Sua presença não é umas das mais desejáveis, tão pouco é alguém que as pessoas apreciem logo de cara. As vezes ele pode parecer um tanto ignorante, e para conquista-lo é preciso tempo, paciência e muita força de vontade.
É um indivíduo que irradia falsidade. É uma tolice acreditar em tudo que o garoto diz, visto que 90% de suas palavras são mentiras que o mesmo adora contar. Ele pode te apoiar em qualquer situação, ouvir seus desabafos e tentar ajudar no que for preciso; no entanto, usará isso como arma para conseguir qualquer coisa que desejar, ameaçando espalhar todos os seus segredos mais obscuros.
Também é o tipo de garoto que se vinga em qualquer circunstâncias. Jamais esquece uma ofensa, nem perdoa quem a fez, mesmo que seja quem mais ame no mundo. Reprimir raivas e submeter-se aos outros é considerado prejudicial a sua saúde. A vaidade doentia que possui torna-o surdo a qualquer sugestão e completamente insensível aos direitos dos seus desafortunados. Em alguns casos, seu medo de perder o ''trono'' é tão grande, que chega a se apropriar das idéias dos outros para não perder o status de chefe, que alimenta a sua egolatria.
A opinião alheia é algo que definitivamente não faz diferença nenhuma em sua vida. Não vive para satisfazer a vontade dos outros, não vive para agradar e tão pouco diz o que querem ouvir. Beaumont leva a sério a frase: "Ou você agrada a todos ou você tem personalidade". Além disso, é um tanto brincalhão e imprudente. Ele nunca pensa sobre suas ações e como elas vão afetar as pessoas. Só gosta de ter um bom tempo livre e viver a vida ao máximo.
Por ser o estereótipo perfeito de garoto rebelde, ele conquista os olhares de muitos e tem a oportunidade de escolher a dedo a mulher que quer levar para cama.


História:
Isaac Beaumont nasceu em Cannes, na França, onde foi criado por seus avós  maternos juntamente da irmã mais velha. Sua mãe morrera ainda no parto e o pai nunca soube da existência do menino, o que o tornou muito fechado para manter fortes relações. Sempre fora péssimo na escola e na sociedade, não conseguia parar em nenhum emprego da qual arranjava e passava a maior parte de seu tempo tentando aparentar ser o neto rebelado que não se importa com absolutamente nada.

Opção sexual:
Heterossexual, sentindo atração principalmente por uma certa @... Não disse Arabella.

O que mais gosta?
Ele é apaixonado por filmes criminalistas, livros que criem ideias produtivas para o futuro, as músicas tristes de Starset e de pregar peças em seus amigos mais íntimos. E como um bom descendente dos Beaumont's, Isaac nasceu com o narcisismo aflorado em seu coração. Portanto, quando resolver dar os seus shows de imodéstia, gosta que todos a sua volta prestem atenção.

O que mais detesta?
Ele não suporta pessoas perfeccionistas e supersticiosas, coisas que despertem sua misofobia e as terríveis mudanças climáticas. Detesta quando alguém lhe impõe uma ordem e se vê obrigado a fazer algo que não queira.

— FICHA DE INSCRIÇÃO —

Equipe:
Snakes, é óbvio.

É um campista novato? Se não, está no acampamento há quanto tempo?
Não. Isaac é um dos veteranos no acampamento, tendo chego ao mesmo ainda com os seus 15 anos de idade.

Selecione até três (3) atividades abaixo:
(x) Futebol
(x) Futebol americano
( ) Natação
( ) Vôlei
( ) Líder de torcida
( ) Jogos de estratégia
(x) Luta


Possui algum tipo de doença, alergia, problema crônico, físico ou mental? Se sim, qual(is)?
Não, ele é praticamente o que julgamos ser "perfeito".

Ciente de que, se não comentar e participar do andamento da fanfic, poderá ser expulso do acampamento?
Estou totalmente ciente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...