~jimine

jimine
Nome: -L
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

● Ma City ●


Postado


◆ Nome/Apelido:
Min Sasuke é o nome pela qual foi registrado pelos seus pais, mas normalmente costuma atender apenas por Zeus.

◆ Idade:
O garoto atinge a média dos seus 20 anos de idade, no entanto aperenta ser bem mais novo devido a delicadeza de sua face.

◆ Aparência:
Kim Taehyung.


◆ Personalidade:
Min Sasuke, mais conhecido como Zeus entre seu círculo social, é o famoso aspirante a cafajeste de sua gangue. Com uma clássica lábia altamente persuasiva e seus traços milimetricamente perfeitos, o garoto consegue expelir das pessoas tudo o que seu ambicioso coração desejar. É com naturalidade que a frase "eu te amo" sai de seus lindos lábios, conseguindo despertar uma atração sobrenatural nos indivíduos que tenta conquistar. No entanto, não existe ninguém no mundo que ame ou ache tão inteligente quanto ele mesmo. O sarcasmo e o cinismo são duas das suas características mais marcantes, assim como a facilidade para irritar todos com o seu ar comediante e falta de apatia para o que acontece ao seu redor. É uma criatura totalmente versátil e egocêntrica, que adora se vangloriar de feitos que não realizou e ser aclamado como um deus por onde quer que passe (fato que deu origem ao seu apelido). Através de uma metáfora, diga-se que o jovem Zeus é como um grande oceano — De aparência bonita e tranquilizante para os nossos olhos, mas o interior carregado de segredos inimagináveis e estruturas inabaláveis.

◆ História:
Sasuke nasceu e cresceu na Coréia do Sul, onde ainda pequeno acabou ficando órfão de ambos os pais após uma falha tentativa de assalto. Na época, por não ter idade suficiente para morar ou se sustentar sozinho, foi obrigado a morar com seus dois irmãos mais velhos — Ambos traficantes e chefes de uma gangue da cidade em que viviam. A partir de então o cotidiano de Sasuke se tornou uma série de fugas, nomes falsos e esconderijos improvisados feitos especialmente para o proteger dos inimigos da gangue rival. Foi assim que o jovem garoto passou a nutrir uma forte paixão pela vida da correria e pelas probabilidades de morrer a qualquer momento. No entanto, mesmo estando totalmente protegido no meio de pessoas como aquelas que por tantos anos o ajudaram, resolveu que precisava urgentemente encontrar outro lugar para se refugiar e uma "família" nova para se aliar. Quando por fim completou seus 17 anos, foi aceito para fazer parte de algo muito maior do que seus irmãos já sonharam em possuir.

◆ Opção sexual:
Bissexual — Apesar disso, prefere apenas degustar do ato sexual e evita ao máximo se envolver em relacionamentos sérios.

◆ Está ciente que eu irei escolher o lado do seu personagem de acordo com a personalidade dele?
Estou ciente e concordo com os termos de uso.

◆ Tá ligado que seu personagem pode morrer, né?
Ver meu filho morrer vai ser uma coisa bem triste, poxa.

◆ Algo mais?
Sabe aquele amigo que vai sempre nas festas, usa a famosa cantada "oh lá em casa" e ainda consegue pegar várias? Esse é Zeus.
Ele é favelado, vida louca, rei do baile e das novinha.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...