~supremexx

supremexx
Tiffany Wilson
Nome: ̶a̶ ✣ ɳ . ʠყ ∴ 웃 HEROÍNA DO IRON MAN ♡ Leonina!Squad
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Agosto
Idade: 21
Cadastro:

Doce Amargo: Agradecimento pelos 2K!


Postado

Doce Amargo: Agradecimento pelos 2K!

Antes de começar, eu gostaria de dizer que isso ficará enorme e mesmo assim tenho certeza que não terei dito tudo que queria dizer.

Na verdade eu ainda estou meio aluada com tudo isso, pois eu não esperava que chegasse tão longe. Doce Amargo foi a minha primeira fanfic depois de um ano sem escrever e eu comecei do zero, sem procurar antigas leitoras ou usar alguma beta. Faz alguns dias que passou da marca dos dois mil favoritos e tudo que eu sinto é uma felicidade imensa, faz muito pouco tempo que a fanfic teve mil favoritos então eu ainda nem processei direito.

Todavia eu vim agradecer. Agradecer a cada leitor que deu uma chance pra essa fanfic e até pra mim mesma. Agradecer por cada comentário carinhoso e motivador, assim como cada favorito. Agradecer por todo o apoio quando eu tive problemas, principalmente com aquele plágio. Agradecer toda a paciência que vocês tem em esperar capítulos novos. E, principalmente, por terem dado um compromisso a mim.

Todos vocês são a grande causa desse 2k e dos novecentos comentários, e eu tento de verdade responder todos, por mais que eu demore ou deixe um pra trás por não ter percebido. Eu me importo muito em saber o que vocês acharam e retribuir esse carinho, eu não quero me tornar aquele tipo de escritora que tem fic com muitos favoritos e passa a ser ignorante por isso.

Tive muitos problemas com essa história, mas eu prometi que o único jeito de me fazer parar de escreve-la é banir minha conta. Já tive sim motivos o suficientes para parar e pensei muito nisso por vários dias, só que acredito que os leitores tem o direito de saberem o fim de algo que amam com tanto apreço.

Eu fiz muitas amigas por meio disso aqui, algumas bem próximas, outras por apenas comentários, mas amigas (os). Tudo que Doce Amargo me propôs foi ótimo neste sentido.

No dia que chegou a cem favoritos eu vibrei muito, assim como nos quinhentos, nos mil e agora nesses dois mil. Não estou fazendo isso pra ser alguém prepotente, contudo para agradecer a todos que fazem parte disso.

Obviamente vai doer muito quando eu tiver que pôr a opção “Sim, esta fanfic está terminada”. Porém todos sabemos que este dia vai chegar, e pelos meus cálculos é daqui uns cinco/seis capítulos.

Vocês, leitores, devem sentir-se felizes por ter transformado tanto uma pessoa como eu. O carinho enorme que eu tenho por cada um é imenso, vocês são como uma família nesse site. É maravilhoso ler coisas do tipo “Você muda minhas noites”, ou “Sua história fica na minha cabeça por dias”. Já li comentários dizendo que eu mudei as pessoas, mas vocês também me mudaram muito.

É gratificante saber que dentre todas as fanfics deste site, vocês deram a chance pra minha, eu amo cada um de vocês e seria mentira se falasse que vocês também não mudam meus dias e noites. Vocês mudaram tudo!

Obrigado por tudo.

“Com cor
Com lágrimas de dor
Com sorriso de amor” – Andrieli Ebrin.



OBS: Obrigado pelo banner maravilhoso @reciproco


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...