~Jiminui

Jiminui
Nome: Não sei
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Julho
Idade: 6
Cadastro:

Ficha


Postado




ทσмє cσмρℓєτσ:

— Akiho Namazame.

αρєℓi∂σs?:

— É chamada de mini fish ou simplesmente fish por seu irmão, primos e tios. O apelido foi dado devido os olhos de Akiho se assemelharem aos olhos de um peixe morto. Já o mini fish é pela pouca altura da garota.

i∂α∂є:

— Dezessete anos. Nascida em 20 de novembro de 1999. Seu signo é de Escorpião.

αραrêทciα:
Ahn Sohee








— Apesar de já estar se aproximando da vida adulta, sua aparência ainda é como a de uma criança. É magra, baixinha e tanto seu rosto como corpos contém proporções pequenas e infantis. Sua pele é alva e seu rosto de formato oval, destacando ainda mais seus pequeninos olhos que passam um ar de sono. Precisa de óculos, porém não costuma usá-los diariamente, só algumas vezes durante a aula. As orelhas e o nariz é de formato delicado, mas em controvérsia, sua boca é carnuda; de um formato bastante bem delineado. O cabelo é grande, chegando na cintura. A cor é naturalmente castanha, porém se diverte pintando algumas mexas de rosa, azul e verde. É magra como dito anteriormente, possuindo uma quantidade de peito e bunda abaixo da média, no entanto, em compensação, suas coxas são bem salientes. Tem 1,52 e 47kg.

ρєrsσทαℓi∂α∂є:
— Quem olha poucos segundos para Akiho logo pensa em uma personalidade fofa e delicada, porém ela é o oposto disso. Não, não é rebelde ou tem ''jeito de menino'', no entanto, de todas as palavras que podem ser usadas para descrevê-la, fofa não é a certa. Ela é cheia de emoções e sua criatividade não tem limites. Às vezes é pega viajando no mundo da lua, principalmente no meio da aula ou de algo supostamente importante. Não importa a hora o lugar, sempre é ideal para pensar em uma nova ideia ou em um sonho impossível de ser realizado, Sonhadora, isso com toda certeza ela é. Pensa longe, mas nem sempre isso é motivo para se orgulhar. Olhando uma simples foto inspiradora pode ter mil ideias, porém isso serve com pessoas também. Não é incomum vê-la sonhando com o vestido de noiva perfeito para o casamento com um carinha que ela acabou de ver passando na rua, e isso muitas vezes a acaba magoando, já que é a rainha das expectativas.

É completamente desorganizada. Isso se torna um obstáculo já que pensa e cria demais o tempo todo. Não gosta de organização, muito menos que organizem suas coisas, em especial sua estante de livros. Segundo ela, se suas coisas ficam organizadas, é mais difícil de achar e sua mente entra em colapso. Não que seja imunda ou porca, mas para ela é muito mais fácil por a mão na massa no cantinho que ela demorou tanto tempo para construir. É quase um gênio, porém não age como um. Não é toda certinha e estudiosa, entretanto de uma forma 'mágica' tira 10 em todas as matérias e tem um raciocínio rápido, isso desde o primário. Muitos ainda acreditam que ela usa cola ou a repudiam por ser o exemplo claro de esquisitice, mas mesmo assim conseguir passar em tudo com facilidade. Tem uma grande paixão por Astronomia, Física Quântica, Matemática, Química e Filosofia, se diferenciando de toda a sala por gostar de coisas que a esmagadora maioria não suporta.

É desastrada. Paga um mico a cada momento, porém não se importa com risadas ou qualquer piadinha feitas por conta dessa parte de sua personalidade. No geral não liga para o que os outros falam, mas fica muito magoada quando a desmerecem por ser uma garota e gostar de coisas que garotas não gostam. Não tem vergonha de mostrar o que sente. Se está feliz, vai mostrar o tamanho dessa felicidade com pulinhos, gritinhos e danças malucas improvisadas, sem se importar com as pessoas ao seu redor. Se está triste, vai chorar horrores e procurar sem dó um amigo para consolá-la. Se está com raiva, vai soltar a tigresa dentro de si e usar toda sua força descontando no ser que a está provocando. Não é raivosa, mas quando esgotam sua paciência... Não tem quem a segure. Demonstra ser bem sincera, chegando a ser até meio indiferente. Não é uma geleira em pessoa, porém não tem medo de dizer que não vai dar bola para o que não a interessa.


нisτóriα: :

— Nasceu em Tóquio no Japão, mas partiu rapidamente para Los Angeles por conta do trabalho de seu pai, o gerente de uma empresa de alimentos. Sua mãe morreu devido a depressão pós parto, se enforcando. Seu pai nunca deu a devida atenção a ela, então não mantém contato com ele. É mais próxima de seu irmão mais velho e de seus primos. Desde pequena se deu bem com meninos e isso continua hoje em dia. Nunca teve uma figura materna do seu lado, e isso foi um pouco difícil pois tinham certos assuntos que não eram tão confortáveis de ser comentados com seus primos ou seu irmão.

[color=#BEBEBE]ƒαмíℓiα: [color]

— Mãe
Estado: Falecida.
Idade: ----
Nome: Mayu Namazame.
Relação: Não pôde conhece-la.


(Última foto tirada de Mayu, no hospital. Ela tinha em torno de 25 anos.)

— Pai
Estado: Vivo.
Idade: 47
Nome: Soichiro Namazame
Relação: Não se falam por falta de tempo de Soichiro e também por falta de interesse de Akiho.



[color=#BEBEBE]gσsτσs & ∂єsgσsτσs: [color]

— Gostos:

| Matemática | Astronomia | Física | Química | Ciências | Biologia | Filosofia | Filmes cult | Curtas de terror | HQs de super-heróis | Mangás | Anime gore | Bandas indie | Escrever contos de romances sombrios | Ler | Séries policiais ou de suspense sobrenatural | Poemas | Filmes de suspense/terror infantil | Livros de romance policial, terror ou ficção científica | Coisas feitas com queijo | Frutas cítricas | Animais estranhos |

— Desgostos:







❀ мαทiαs & нσввiєs:

❀ мє∂σs / τrαυмαs / ƒσвiαs:

❀ sσทнσ(s):

❀ É υм(α):

( ) góτicσ(α)
( ) ρσρυℓαr
( ) ρατriทнα / мαυriciทнσ
( ) ทєr∂
( ) συτrσ:

❀ ραrτiciρα ∂є αℓgυм cℓυвє?:

❀ σqυє qυєr ทα sρєτυry нigн scнσσℓ?:

❀ єsτiℓσ: (sυαs rσυραs)

❀ αℓgσ α мαis?:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...