~Jiminui

Jiminui
Nome: Não sei
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 2 de Julho
Idade: 6
Cadastro:

Ficha


Postado


E quem sou eu? Esse segredo eu não conto a ninguém.



Nome completo:

–– Anastasia Louise Kannenberg.

Idade:

–– 16 anos, nascida em 18 de julho de 2000, do signo de Câncer.

Aparência:

Dakota Fanning.



Anastasia é dona de um charme inigualável e de uma aparência tão feminina e doce quanto seu nome. O rosto e o corpo contém uma harmonia mais do que perfeita, fazendo parecer cada pequeno traço ser perfeitamente calculado. O rosto é repleto de detalhes delicadíssimos, desde a seus vibrantes olhos azuis à sua boca pequena e delineada. A pele é alva, muito macia e com ausência de qualquer tipo de mancha, a não ser pelas quase invisíveis sardas existentes na região do nariz e dos olhos. O rosto é fino, mas quando sorri suas bochechas rosadas ficam em evidência, deixando o sorriso ainda mais marcante e brilhante. O que molda o rosto da bela loira são suas sobrancelhas arqueadas e ralas, criando um olhar significantemente sexy em Anastasia. O nariz é fino e meigo, assim como a boca, mas esta possui um formato delineado, e ainda por cima, dentro dela (da boca) se esconde um lindo sorriso com duas cercas de dentes branquinhos e brilhantes. O que mais se destaca na face de Anastasia com toda a certeza são seus penetrantes olhos azuis piscina. De um formato oval, uma bolsinha pode ser facilmente avistada abaixo dos olhos de Ana. Os cílios são naturalmente grandes, dando a impressão de um olhar ainda mais jovial e embonecado.



Os cabelos loiros também chamam atenção por aí. São lisos e de uma altura média, caindo como cascatas ondulas sobre as costas da garota. O seu biótipo é magro e a altura média, medindo em torno de 1,66-1,68. O corpo é bastante avantajado, com cada curva no lugar. Os seios são fartos, causando até certo desconforto em Anastasia, que ainda pensa na redução dos mesmos. A bunda e o quadril, partes que moldam o corpo de Ana, são proporcionais ao resto do corpo, sendo de tamanho médio. As pernas são longas, bem torneadas e lisas, parte do corpo que gosta de ressaltar usando saltos altos quando não está andando pelas ruas perigosas de Nova York.

Personalidade:



–– Anastasia possui duas personalidades. Não, não tem nenhum distúrbio mental ou algo do gênero, por mais que muitas vezes pareça. Uma personalidade é realmente dela, a outra é uma criada, e realmente creem mais na segunda. Na primeira ela passa a ideia de ser uma garota extremamente sarcástica, manipuladora e agressiva, com a boca suja e a mente mais ainda. O tipo de pessoa que você não quer ter por perto, por ser extremamente insensível, mas ainda admira por ser uma excelente jogadora e incrível estrategista. Sua dedução é impecável e o raciocínio mais rápido do que o normal. É não só inteligente, sim esperta e dona de uma mente, apesar de aparentemente maluca, dona de ideias absurdamente cruéis e inimagináveis. Ela aposta tudo para vencer. Odeia perder e vive em constante competição consigo mesma. Ela é o que chamamos de gênio maluco, só que disfarçado de uma linda garotinha loira de belos olhos azuis. Agressiva, não hesita em usar suas habilidades manipuláveis para vencer alguém. Não sabe lutar ou qualquer coisa do tipo, apesar de saber alguns golpes, porém consegue vencer um grandalhão do dobro ou triplo da altura dela fácil, apenas usando suas palavras e atuação. É mandona, com grande aptidão para liderança, talvez seja por isso que seja a representante de sua sala e líder de uma das gangues mais temidas de Nova York. É bastante insensível. Uma das certezas que temos nessa vida é de que Anastasia dificilmente vai chorar ou se dar por vencida. Isso não existe no extenso vocabulário recheado de palavras de baixo calão de Ana.



Já a segunda personalidade de Anastasia, a que demonstra o lado que ela mostra pro mundo, é de uma angelical garota; o exemplo para todos. Aquela rodeada de amigos, admiradores, admiradoras, amor e ódio. A aluna com uma performance maravilhosa nos esportes e nos estudos. A linda animadora de torcida que faz o time da escola e a escola brilhar. A rica herdeira de um conglomerado de empresas, futura esposa de qualquer lindo garoto igualmente milionário da escola. Anastasia usa seu carisma e beleza para encantar a todos, manipulando-os logo depois. No geral, prefere conversar sobre coisas realmente interessantes, no entanto, precisa participar das fúteis conversas de garotas que envolvem maquiagem, revistas de moda e sapatos de grife, as coisas que ela mais detesta, exatamente nessa ordem. A vontade de Anastasia é estrangular aquelas garotas até sangrarem pela boca, porém, isso não pode sequer passar pela mente obscura de Ana. Um dos cuidados que tem ao liderar a gangue é a segurança, tanto dela como dos outros, já que precisa cuidar dos idiotas para não se ferrar. Não quer mais um problema como a polícia em suas costas, por isso as coisas maléficas que deseja fazer com todos ou são mantidas em sua consciência ou expressadas no papel.

História:

–– Nasceu na capital da Bulgária, Sófia, saindo do país com apenas três aninhos, então não teve muito contato com a cultura e até mesmo com o país. Mais tarde, começou a morar em Marselha, França. Ficou lá por bastante tempo, quase sua vida inteira, só saindo dez anos depois, com treze anos de idade. Foi lá, na França, que a pequena garota loira aprendeu a arte de ter uma vida dupla. Nos grandes eventos dados por seus milionários pais, uma linda garotinha educada cheia de cultura e graça; à noite, o temor dos policiais locais, a vândala número no meio daquelas crianças que mais pareciam pequenos demônios. Esse gosto pelo crime começou com apenas oito anos, sendo ainda mais incentivado quando partiu para a Nova York, cidade do qual vive até hoje. De noite, a garota inteligente e exemplar se transformava em uma das líderes de uma das gangues mais temidas de toda Nova York, a gangue Víbora, trocando até mesmo de nome e aparência, assumindo a identidade de uma garota de longos cabelos negros e um capuz igualmente negro, chamada Charlotte Bloom, sendo subtraído por T-Bloom.

Família:

–– Mãe
Nome: Lucy Louise Kannenberg.
Idade: 42
Ocupação: Estilista e editora-chefe de uma das mais renomadas revistas de moda de Nova York.



–– Pai
Nome: Michael Kannenberg.
Idade: 43
Ocupação: Presidente de um conglomerado de empresas, incluindo empresas de alimento, moda, esportes, entre outras categorias.



Orientação sexual:

–– Heterossexual.

Deseja par? Relação com o mesmo:

–– Não faço questão não.

Gostos e Desgostos:

| Bebidas alcóolicas | Dinheiro | Vencer | Vermelho | Jogos de cartas | Drogas | Rock | Joias caras | Refrigerante | Coisas gordurosas | Tocar bateria e guitarra | Cigarro | Jazz | Andar de skate |

| Seus pais | Pessoas grudentas e fúteis | Roupas muito apertadas | Maquiagem | Pessoas que falam demais |

Medos e fobias:

–– Medo de animais de tamanhos muito grandes e de coisas sobrenaturais, pois não sabe lidar.

Segredo:Quais clubes gostaria de participar?

–– A vida dupla. A gangue do qual é líder, que é especializada em sequestro, roubo profissional, tráfico de drogas, vandalismo, pichação e assassinatos, lógico, cada um no seu devido grupo, e não, Anastasia não mata ninguém, apenas coordena os assassinatos.

Quais clubes gostaria de participar?

( ) Teatro
( ) Informática
( ) Artes (pinturas/esculturas)
( ) Música
( ) Literatura
( ) Marcenaria

Esportes:
( ) Basquete
( ) Futebol
( ) Lacrosse
( ) Rugby
( ) Vôlei
( ) Animador(a) de torcida

Relação com Jasmine Butterfield:

–– Trata a como todos. De um jeito amável e sempre pronta a ajudar, mas na real não vê nada de mais em Jasmine.

Você acha que o seu personagem pode ser a Garota(o) do Blog? Por quê?

–– Não posso dizer com certeza se ela seria capaz disso, mas também não posso afirmar que ela não seria capaz. Uma das muitas coisas que ela odeia são seus colegas de classe, então não seria improvável. Mas ela própria possui muitos segredos, por isso seria bastante burrice escrever sobre si, como também seria burrice não escrever sobre si, já que ia causar suspeitas.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...