~Jimmie

Jimmie
- xiussexual
Nome: Jim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 13 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

O ChanBaek de cada dia e como eu ficarei um tempo sem ele


Postado

O ChanBaek de cada dia e como eu ficarei um tempo sem ele

Então... oi.
Eu realmente não sei como fazer isso, mas, como se tornou necessário, aqui vou eu.
Vocês sabem (alguém está realmente lendo isso, huh?) eu só escrevo ChanBaeks porque sim, porque é fofo e dá para fazer as cenas mais engraçadas — agora, o que vocês não sabem e é o que eu vou contar agora é que, talvez, assim, bem talvez, eu suma durante um tempinho.
Meu computador não está funcionando plenamente e eu não sinto que vou conseguir escrever algo decente sem dar uma pausa.
É, eu posto uma fanfic atrás da outra porque eu adoro escrever, adoro ler os comentários de vocês e adoro todo o retorno (por falar nisso, MSPC está com mais de 800 favoritos, vou chorei), porém, postar desse jeito acaba dando merda às vezes.
Fico com umas crises de que nada que eu escrevo é bom o suficiente e odeio isso. Sério mesmo, eu odeio escrever algo que eu não goste plenamente e que vocês não gostem. Então, juntando que o que estou escrevendo tá ruim pra cacete e meu computador nada legal, eu provavelmente fique um tempo sem postar.
Provavelmente.
Tenho fogo no cu, o que eu posso fazer? Às vezes ideias loucas e sem sentidos vem do nada (como em No Homo) e são essas ideias que me tiram do fundo do poço.
Peço desculpas a quem estava acompanhado O Garoto da Caixa, e, mesmo que eu esteja com um puta ódio de mim por está fazendo isso, ou eu vou demorar para atualizar ou excluir a fanfic.

E, uh, aproveitando o assunto de excluir as fanfics alguém por acaso se lembra de The Big Bang Theory? Foi a primeira ChanBaek que deletei e disse que estava escrevendo e, surpresa!, eu estava mesmo (quando digo que vou reescrever eu vou. Demoro, mais vou hahah).
Eu acho que ela está supimpa agora e até iria postar, maaas... sacomé, né.

Resumindo a bagunça que está aqui: eu vou, mas eu volto.
Té mais, cambada ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...