~Jimmie

Jimmie
- xiussexual
Nome: Jim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 13 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

O Quem-Sabe-Fim-das-Minhas-Fanfics


Postado

O Quem-Sabe-Fim-das-Minhas-Fanfics

Em nenhuma hipótese, sob nenhuma circunstância, nunca mesmo, eu gostaria de escrever um jornal assim. Estou até chorando, e acho que isso significa muito coisa, sabe. Bem, de qualquer forma, estou escrevendo um jornal assim, e dói pra caramba.
Indo direto ao ponto, eu perdi tudo. Tudo. O capítulo de Prática e Teoria. As fanfics que tinha escrito para postar devido a um ano que escrevo aqui (Ela, Cupido, Açúcar, Tempero e Tudo o Que Há de Bom, todas elas). O bônus de No Homo. O segundo capítulo quase completo de Loki Lucky. Os meus futuros plots. Eu simplesmente perdi tudo.
Tudo o que eu havia escrito, tudo o que estava no meu computador se apagou e não há nada que eu posso fazer para trazer de volta.
Dói porque, cada coisa que eu escrevo, cada palavrinha, são partes de mim. Partes minhas que eu queria compartilhar com vocês e, quem sabe, fazê-los se sentirem bem. É algo que eu gosto e me faz bem também. E agora, essas pequenas partes de mim em que demorei dias e até meses para trabalhar e construir algo legal para vocês se foram.
O meu computador queimou, e queimou junto todas as minhas pequenas partes.
Talvez eu devesse ser mais cuidadosa ou ter passado tudo para um pen drive, mas eu não fiz e isso dói tanto. Me desculpem. Eu não imaginei que isso fosse acontecer. Eu, adepta da teoria, não me precavi como sempre costumo fazer e agora tudo se foi.
Ainda tenho uma parte do capítulo de Prática e Teoria, apenas uma parte de tudo que eu já havia escrito, e isso talvez signifique que ela vai ter um fim, mas não me sinto nada disposta para escrever agora. Por favor, entendam.
Em nenhuma hipótese, sob nenhuma circunstância, nunca mesmo, eu gostaria de escrever um jornal assim, porém estou escrevendo-o agora, e ele pode significar não só um até mais. Talvez isso aqui seja o meu adeus.
Obrigada por tudo. Eu amo vocês.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...