~Jimmie

Jimmie
- xiussexual
Nome: Jim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 13 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Sobre Como Nascem os Monstros


Postado

Sobre Como Nascem os Monstros

Olá, olá, olá ❤️

Eu estou aqui para, primeiramente, agradecer.
Quando pensei eu desistir, o apoio de vocês foi tão, tão, tão grande. Eu li todas as mensagens e todos os comentários; os guardei no meu coração e estanquei o sangue das feridas. Vocês foram vitais para mim estar aqui agora e por não ter excluído meu perfil na primeira oportunidade.
Obrigada por serem incríveis. Vocês merecem Tocantins inteiro.

Agora, sobre o título do jornal.
Como eu não vou parar de escrever, com milhares de plots invadindo a minha mente a acada segundo, é bem óbvio que eu precise — questão de precisão mesmo, vida ou morte — postar uma fanfic nova. E é aqui que entra Como Nascem os Monstros.
Senti a necessidade de falar com vocês sobre essa fanfic antes dela ser postada porque... hm... digamos que ela é um pouquinho diferente de todas as minhas outras fanfics. Acho que dá para perceber só pelo título.
Não é diferente de tudo que já escrevi porque, acreditem ou não, eu só escrevia coisas que desgraçavam os personagens — mas é diferente de todas as chanbaeks que eu já escrevi, e eu espero muito, muito, muito que vocês gostem dessa fanfic como gostaram das outras.
Obviamente que vou continuar com minhas fics melzinho já que amo isso, e até vou postar algumas paralelamente com Como Nascem os Monstros. Eu só quero que vocês deem uma chancezinha para ele como deram para tooodas as minhas outras fanfics. Se vocês quiserem, posso até falar um pouquinho dela, dar alguns detalhes, etc etc. De qualquer forma, Conamo (porque ninguém merece ficar escrevendo um nome longo toda hora) vai ser postado ano que vem (mas esse ano ainda tem especial de Natal narrado pelo Baekhyun do jeito que vocês gostam!).

Obrigada por estarem comigo e atéééé ❤️

Escutando: Of Monsters And Men - Crystals
Lendo: Névoa

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...