~Jimmie

Jimmie
- xiussexual
Nome: Jim
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 13 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Um ano de ChanBaek com ChanBaek


Postado

Um ano de ChanBaek com ChanBaek

Ei, pessoas!

Bem, eu estou aqui por conta de uma ocasião muito, muito especial. Talvez vocês já tenham percebido pelo título do jornal — ou não, mas não tem problema, digo para vocês: dia onze deste mês, pertinho do dia dos namorados e por um motivo especial, vai fazer um ano inteiro que estou escrevendo fanfics aqui.
Um ano. Um fucking ano!
Pode ser bem fichinha perto de um monte de escritoras (es) aqui do Social, no entanto, para mim, é algo bastante especial. Nunca que eu pensei que iria ficar tão ligada a vocês e a tudo isso aqui. Vocês são incríveis, e quando estou para baixo aqui é o meu refúgio.
Caramba, um ano! Tem leitores que estão comigo desde a primeira fanfic e isso é incrível porque passamos 365 dias juntos.
A partir de Como Sobreviver ao Dia dos Namorados, o modo como vocês me aceitaram e acolheram foi incrível, e eu sou imensuravelmente grata a vocês. As minhas fanfics estão entre os meus maiores orgulhos, e saber que tantas pessoas gostam delas também me enchem os olhos d’água.
Para agradecer vocês eu preparei o projeto de um ano — Um ano de ChanBaek com ChanBaek. São algumas fics para, além de me desafiar em alguns pontos que sou travada, presentar vocês. Primeiro são três (cinco?) fanfics totalmente novas e depois bônus de algumas que vocês gostam bastante (eu acho... talvez... gostam um pouco, pelo menos). Todas são — ha! adivinhem — ChanBaeks lindas e cheirosas!
Vamos por tópicos. Primeiro, as novas:

•Ela
•Trilogia Cupido
•Açúcar, Tempero, e Tudo o Que Há de Bom

Sobre Ela... hm... não posso negar que estou muito animada pois é algo novo. Eu contei para a Laura (se você estiver lendo isso, oi, Laura) sobre ela porque não conseguia guardar só para mim sem explodir. É o meu grande agradecimento para vocês. E o que posso dizer sobre é que vai ser narrada pelo Chanyeol e ele e o Baekhyun são ex-namoradinhos (não se preocupem, não vai ter nenhuma garota intrometida no meio).

A Trilogia Cupido é outra que me faz pular da cadeira. Não sei se vai ser bem aceita por vocês, mas quero arriscar. É uma trilogia, dã, e vai acompanhar três fases do nosso casalzinho bebê. O diferente de tudo isso? Vai ser narrada pelo cupido deles, Oh Sehun!

Agora, Açúcar, Tempero, e Tudo o Que Há de Bom ao mesmo tempo que me anima me faz tremer na base. Vai ser a minha primeira tentativa de uma long-fic e vai ser inspirada no meu talent show de culinária favorito. O Baekhyun vai ser um participante e o Chanyeol um jurado. Aguardem ansiosamente, por favor! ~

Agora, os bônus, que são dois:

•Barrados no Baile
•Teoria do Caos

Os dois são de, respectivamente, de No Homo e Prática e Teoria. Não vou falar sobre eles porque vocês já conhecem as fanfics, então esperem, haha.

Ela e a primeira parte de Cupido já estão quase prontas para postar, só faltam sinopses e capas. Ah, as capas. Os dramas da minha vida. Não consigo fazer essas coisas, Deus me livre. Se eu conseguir arrumar as capas postarei logo após o fim de Prática e Teoria, se não vai demorar um pouquinho, ou muito. Heh.

E, voltando aos agradecimentos, obrigada por tudo. Tudo. Todos os comentários e favoritos, todos que me seguem e todos que olharam para a minha fic e pensaram vou-colocar-na-minha-biblioteca-e-talvez-leia-depois.
Sem leitores, não há escritor algum, e sou agradecida por me deixarem existir ❤

Assistindo: MasterChef Brasil
Comendo: Baton
Bebendo: Coca-Cola (talvez minhas lágrimas também)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...