~chengbae

chengbae
;!heavens.know}+
Nome: 勒ρσяσяσ一
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Tarauaca, Acre, Brasil
Aniversário: 10 de Abril
Idade: 58
Cadastro:

[+ CHERRY B O M B]


Postado


✚i think theres a flaw in my c.ode
these v o i c e s wont leave me alone






Mostrar Spoiler: ❥𝚋𝚎 𝚠𝚎𝚕𝚌𝚘𝚖𝚎
✕ n o m e ✕



Kim EunYeong
[킴 으녕]

EunYeong ; A primeira sílaba "Eun", vem de gentileza, compaixão e caridade. Já "Yeong" é capaz de mostrar um novo lado da menina, seu lado mais poderoso e corajoso. Eun gosta muito de seu nome, apesar de usar um artístico, ainda prefere ser chamada por seu nome de batismo fora dos palcos. 』



✕ a p e l i d o s ✕



❛ 𝒯𝑜𝓉𝑜𝓇𝑜 ❜
Os amigos e fãs de Eun costumam o comparar com o grande animal do filme, por suas bochechas rechonchudas. Além de que, ela é uma grande fã de todos os filmes da produtora "Ghibli", "My Neighbor Totoro" está entre os seus preferidos. É uma coisa comum a ver usando objetos com estampas desse filme, sejam garrafinhas de água ou camisetas, até mesmo meias.


❛ℛ𝒆𝓭 𝓠𝓾𝒆𝒆𝓷❜
De novo uma piadinha envolvendo seus aspectos físicos, as outras meninas brincam dizendo que ela tem um cabeção, então acabam a comparando com a Rainha Vermelha do livro e filme "Alice no País das Maravilhas". Ela não se importa tanto assim com esse apelido, até da risadas dele, aprendeu a imitar as falas clássicas da personagem depois de recebe-lo. "CORTEM-LHE A CABEÇA!"


❛𝐸𝓊𝓃𝒜𝓁𝒾𝑒𝓃❜
Por sua personalidade "4D", extremamente carismática e até um pouco louquinha, recebeu esse apelido dos fãs. EunYeong é muito fã de filmes que envolvam aliens e vidas em outros planetas, esse é mais um dos motivos para esse apelido.



✕ n a c i o n a l i d a d e ✕



[ ❋ ] sul-coreana



✕ c i d a d e n a t a l ✕




Busan ☆ South Korea



✕ t i p o s a n g u í n e o ✕



[ ❋ ] O
「 Os portadores desse tipo são extrovertidos, cheios de energia e otimistas. Falam o que pensam e têm uma autoestima bem elevada. Sua presença é do tipo que ilumina qualquer ambiente. Às vezes, podem ser muito dramáticos, o que afasta algumas pessoas. Embora sejam amigáveis, obcecados pelo sucesso, tendem a ter características arrogantes, insensíveis, além de serem cruéis e vaidosos. 」



✕ d a t a d e n a s c i m e n t o ✕



A garota Kim nasceu em uma bela e calma tarde de dez de abril de mil novecentos e noventa e seis.
10.04.96



✕ i d a d e ✕



Completou esse ano seus belos vinte aninhos, que seguindo a contagem coreana se tornam vinte e um.



✕ s i g n o s ✕



Apesar de não se ligar muito em signos é uma exímia ariana nascida no ano do Boi.



✕ p e s o & a l t u r a ✕



47kg || 1,70



✕ i d i o m a s ✕



❛𝑀𝒶𝓃𝒹𝒶𝓇𝒾𝓂❜
O que sabe dessa língua é bem básico, talvez uma ou duas frases inteira, só aprendeu para poder se comunicar com os fãs de uma melhor maneira.


❛𝓙𝓪𝓹𝓸𝓷𝒆̂𝓼❜
Uma língua qual sempre teve muita vontade de aprender, mas o acúmulo de tarefas em seu dia-a-dia acaba dificultando nesse objetivo. Sabe algumas frases, como por exemplo; como cumprimentar e perguntar aonde tem um banheiro, coisas básicas de sobrevivência.


❛𝐼𝓃𝑔𝓁𝑒̂𝓈❜
É simplesmente uma negação quando se trata dessa língua, até tentou arriscar algumas palavras para melhor comunicação com os fãs internacionais, mas sua pronúncia é horrível e totalmente embolada. Apesar disso tudo, EunYeong tem um bom entendimento do que as outras pessoas falam.










✕ h i s t ó r i a ✕







Saeron era um simples estagiária de jornalismo, que em uma noite de bebedeiras conheceu KyungJin, o garçom daquele restaurante barato de subúrbio. O garoto de cabelos pretos e franja longa, com pose de machão e sorriso de lado, rapidamente conseguiu a atenção da morena, que suspirava só de olhar para os olhos castanhos do rapaz. E assim seguiu a história dos dois, Saeron voltava toda semana naquele restaurante, buscando ser notada por KyungJin, esse mesmo que fingia não notar os olhares nada castos que a moça o lançava. Depois de muitos meses, a morena resolveu dar o primeiro passo, chamando o garçom para um encontro.
O relacionamento dos dois evoluiu rápido, após alguns anos já estavam noivados e tinham seu próprio sobrado, simples, mas aconchegante no interior de Busan. Não foi uma grande surpresa receber a notícia de que uma menina estava à caminho, e que logo os dois dariam mais uma passo nesse relacionamento forte e duradouro.


A pequena EunYeong cresceu sem grandes problemas, tinha suas dificuldades na escola, como qualquer criança normal, mas nada grave. Deu seus primeiros passos na música ainda na infância, aonde compôs uma música sobre o alfabeto e cantou na frente de toda a escola, somente ela no vocal e a sua professora que tocava o violão. Desde então começou a compôr e cantar sem parar, ela adorava fazer seus mini shows para os amigos, vizinhos e parentes. Eun se sentia bem no palco, se sentia como se estivesse em casa.
Pouco tempo depois da descoberta de sua paixão musical, veio a notícia de que a Kim ganharia um pequeno irmãozinho, o serzinho mais brilhante que ela já sonhou em conhecer viria ao mundo, Kibum. O menino nasceu sendo mimado e sob os cuidados extremos da irmã mais velha, EunYeong até o usava como cobaia de suas canções, pedindo opiniões até mesmo quando ele ainda era um bebê de colo e não sabia falar, parecia que a criança Eun entendia tudo o que o bebê balbuciava com sua boca banguela.


Aos seus 15 anos de idade, mais ou menos, Eun tomou uma decisão; viria para Seul tentar a sorte no programa K-POP STAR, e não voltaria da cidade grande até conseguir uma vaga em alguma empresa. E assim ela foi, com sua mochila surrada e violão em mãos. Lógico que houve certa relutância pela parte de seus pais e muito choro de Kibum, que não queria ver sua maninha partir, mas como a primogênita Kim é tão cabeça dura quanto os pais, rapidamente conseguiu um passe livre para viajar.


A inscrição no programa era paga, ou seja, Eun teve que fazer alguns bicos por aí, foi garçonete, limpou banheiros, fez um pouco de tudo. Em sua cabeça a palavra desistir não existia, acabou se hospedando em um mini quarto de hotel dos mais baratinhos. No primeiro dia da audição passou sem grandes problemas, sua voz e talentos eram notáveis, era claro o quanto de esforço que a morena colocou naquela audição e o quanto ela nasceu para a música.
No primeiro dia de programa, acabou arranjando alguns amigos que também estavam ali como participantes, seu jeito extrovertido e engraçado atrai rapidamente várias pessoas para o seu lado.
Ao se apresentar com uma música composta por ela mesma, teve rapidamente os olhos do YG sobre si, ele se interessou pelo jeito excêntrico da menina, ela tinha a cara de sua empresa.


Seu treinamento na YG se iniciou até que rápido, recebeu da empresa diversas regalias, como; um bom alojamento ao lado do prédio da empresa e alguma renda mensal para se manter em Seul. Também teve várias promessas jogadas para si, o próprio CEO-nim disse que a debutaria solo, com um albúm full e tudo que tem direito só que isso não aconteceu. No final viu diversas pessoas debutando na sua frente, Lee Hi, AKMU e nada da sua vez chegar. Isso acabou a cansando e a fazendo largar tudo para trás, saindo daquele porão em que foi colocada.
Ao ter a notícia de sua saída divulgada nas mídias, não foi surpresa nenhuma ter diversas propostas de novas empresas, mas uma a chamou atenção em especial;


"Prazer, aqui vos comunicamos com essa chamada para a sua audição, prezada pela empresa em ascensão
BigHit Entertainment."



✕ p e r s o n a l i d a d e ✕






Se pudéssemos definir EunYeong em algumas poucas palavras essas seriam "Social Butterfly", a menina simplesmente ama fazer amizades e, assim, poder conhecer novas pessoas. Seu temperamento geralmente se encontra alegre e agitado, a outras meninas podem estar caindo de cansaço, mas ela vai estar lá pulando de um lado para o outro, tem vezes que isso chega a ser irritante, mas ela não faz por querer. Quando se interessa em fazer amizade com alguém, seus assuntos são geralmente bem idiotas e sem qualquer relevância na vida, mas pelo menos fazem ambas soltarem boas gargalhadas.
Tem uma estranha tendência a se desligar rápido das coisas, pode estar muito centrada em algo no momento, mas em outro estar viajando na maionese, imaginando o quanto o Kimchi que comeu semana passada estava delicioso. É difícil achar algo que prenda realmente a atenção da menina.
Costuma rir muito e de qualquer coisa, se uma folha de papel, por exemplo, sobrevoar pela sua frente, ela vai rir, mesmo sem ter um motivo aparente.


Age de modo confortável e brincalhão com suas meninas do grupo, também costuma mostrar seu jeito mais sério e melancólico, geralmente vai correndo para alguma delas quando quer chorar ou desabafar sobe algo que passou, gosta desse sentimento confortável e seguro que elas passam. Tenta o máximo possível não chorar em momentos mais difíceis, pois gosta de ser uma espécie de alicerce para as outras garotas, por isso em momentos aonde estão recebendo broncas, a garota apenas sorri de modo fraco para as outras, como se estivesse dizendo para elas que tudo vai ficar bem.


Em programas de variedades geralmente é o centro das atenções, mesmo que sem querer, com suas piadas e trocadilhos, ou até mesmo suas risadas exageradas. Não é à toa que Bang Si-hyuk considera EunYeong como uma máquina de variedades. Faz de tudo, desde danças estranhas até reações faciais impecáveis, costuma ser muito competitiva quando ocorre campeonatos ou qualquer coisa parecida em programas desse tipo, gosta de ver seu grupo sempre em primeiro lugar.



✕ g o s t a ✕



( + ) Receber abraços | Filmes de terror dos anos 90 | Comidas apimentadas | Ter um momento de paz ao lado de suas irmãs do grupo | Roupas largas e meias coloridas.



✕ n ã o g o s t a ✕



( - ) Ser ignorada | Que usem palavras rudes consigo | Dramas | Ver alguém que ama triste | Desapontar alguém.



✕ m a n i a s & h á b i t o s ✕



━ Seu único hábito talvez seja praticar yoga, ela faz isso para melhorar a sáude do seu corpo e não deixa-lo sedentário, e assim conseguir cumprir a rotina do grupo melhor e sem cansar muito.

━ Costuma fazer biquinho quando está concentrada, tombar a cabeça para o lado quando não entende algo e morder o próprio dedão quando está nervosa.



✕ h o b b i e s & p a s s a t e m p o s ✕



( + ) Quando tem algum tempo livre gosta de compôr e sair passeando pela cidade, geralmente para em alguma banquinha de beira de esquina para comer Kimbap e outras refeições tipicamente coreanas. Às vezes se arrisca em aprender novos instrumentos, mas nunca seguiu em nenhum, algumas vezes arranha umas notas no violino.



✕ m e d o s & t r a u m a s ✕




「 lugares escuros e de certo modo, sombrios 」

Young gosta de se declarar como alguém corajosa e aventureira, mas quando o assunto vem a ser; ficar sozinha em algum lugar sem um pingo de luz, aí a coisa já muda. Ela, simplesmente, se caga de medo do escuro e nem quer saber o que nele habita.




「 que se cansem de si 」

Às vezes Young se sente alguém chata e insuportável, tem momentos em que nem ela mesma se aguenta. É nesses momentos que ela para e fica refletindo sobre coisas depressivas. Talvez esse seja um de seus maiores medos; se tornar alguém entediante, por isso busca sempre mostrar seu lado mais brilhante à todos e guarda suas dores para si.



( ✘ ) Outros; não conseguir cumprir seus objetivos, falhar em algo importante.



✕ a l e r g i a s & d o e n ç a s ✕



( ❃ ) Sofre de déficit de atenção, mas é algo leve ;
( ❃ ) Tem alergia à nozes ;



✕ v i c i o s ✕




Além de sua enorme paixão por qualquer coisa gordurosa, mesmo estando de dieta, tem um estranho vício por meias, adora as colecionar e tem uma montanha estocada em seu armário.



✕ f a t o s & c u r i o s i d a d e s ✕



━ Já participou do programa KPOP STAR, acabou sendo recrutada pela YG e foi treinada pela mesma por três anos.
━ Já disse em uma entrevista que gostaria de ser próxima de Seulgi do Red Velvet, pois ela tem um sorriso bonito.
━ Adora encher as redes sociais do grupo com fotos, geralmente de paisagens ou coisas aleatórias.
━ Fã do filme "My Neighbor Totoro", é normal ver a mesma andando por aí com seu cobertor do filme enrolado no braço.
━ Ela é muito resistente a coisas apimentadas, consegue comer uma pimenta inteira sem fazer careta.
━ É Sone assumida, para ter uma noção, seu armário no dormitório e cheio de posteres e figurinhas das integrantes do Girls' Generation.



✕ s o n h o s & o b j e t i v o s ✕



( + ) Ganhar algum prêmio nesses programas de fim de ano | Conseguir sua First Win ao lado do Cherry Bomb.







✕ f a m í l i a ✕



「 𝓚𝓲𝓶 𝓢𝓪𝒆𝓻𝓸𝓷 || ℳ𝓪̃𝒆 || 𝟒𝟓 𝓪𝓷𝓸𝓼 」

Saeron é alguém decidida e de punho firme, costuma ser bastante cabeça dura e teimosa. A mulher parece não ter envelhecido durante esses longos anos qual passou ao lado de sua família, os cabelos curtos e castanhos fazem uma bela dupla com os olhos grandes e extremamente negros da Kim mais velha.
Uma mãe super-protetora e cuidadosa, gosta de se sentir parte do dia-a-dia de seus filhos e marido, por isso não poupa mensagens para Eun, sempre está perguntando como o dia da menina e quase arranca os cabelos de preocupação ao não receber uma resposta rápida.



「 𝓚𝓲𝓶 𝓚𝔂𝓾𝓷𝓰𝓙𝓲𝓷 || 𝓟𝓪𝓲 || 𝟒𝟓 𝓪𝓷𝓸𝓼 」

Na adolescência, o Kim gostava de ser livre e desimpedido, jurava aos sete ventos que nunca iria se prender a alguém, mas olhe agora, está com uma família completa e não poderia estar mais feliz com seu estado atual. Kyung é pai até que liberal, gosta de ver seus filhos felizes, por isso sempre busca colaborar com os sonhos deles. Odeia contato físico e prefere demonstrar seu amor pela família utilizando palavras.



「 𝓚𝓲𝓶 𝓚𝓲𝓫𝓾𝓶 || 𝓘𝓻𝓶𝓪̃𝓸 || 𝟏𝟒 𝓪𝓷𝓸𝓼 」

O Kim mais novo chama atenção por ser muito parecido com sua irmã mais velha, as bochechas rechonchudas e os olhos negros não negam de qual família ele pertence.
Kibum sempre foi alguém manhoso e amoroso, gosta de abraços e é cheio de amigos em sua escola, seu jeitinho delicado facilmente atrai várias pessoas para si. O menino sempre foi muito dependente de sua irmã, já que desde pequeno os dois não se desgrudavam, não pode negar que foi um choque vê-la partir, mas hoje em dia, sempre que sente saudades faz uma ligação para EunYeon, que não hesita em atender. Pode não ser a mesma coisa de antes, que se falavam pessoalmente, mas ainda ajuda um pouco.



✕ a m i g o s ✕




» 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓱𝔂𝓾𝓴 & 𝓢𝓾𝓱𝔂𝓾𝓷 «

Os três se conheceram na YG, ao se esbarrarem no estúdio de música. Os três treinavam juntos, então era inevitável não se tornarem amigos, Young conquistou rapidamente os irmãos com sua personalidade enérgica. Quando se encontram por aí, costumam se trancar em seu próprio mundinho paralelo e começar conversas longas e, geralmente, sobre assuntos estranhos.




» 𝓚𝓲𝓶 𝓙𝓲𝓼𝓸𝓸 «

A maioria de seus amigos são da YG, pois foi aonde ficou por mais tempo. Era comum ver Jisoo e Young grudadas por aí, elas treinavam juntas, comiam juntas e até tomavam banho. Young considera Jisoo como seu porto-seguro, sua irmã de sangue, apesar de que agora ambas se encontram pouco, gostam de ficar citando uma a outra em entrevistas. Um rumor de que ambas estavam em um relacionamento romântico foi criado por anti-fãs de Jisoo, depois que a mesma falou que Young era o seu tipo ideal em uma rádio. Foi rapidamente desmentido por ambas as empresas das moças. Ainda costumam se encontrar em cafés e fliperamas, para relembrar os velhos tempos.




✕ i n i m i g o s ✕



「 Não tem nenhuma inimizade assumida, mas admite que tem um pé atrás com alguns rappers como; Zico e Jay Park, que se tornaram conhecidos por suas declarações preconceituosas. 」



✕ i n t e g r a n t e s ✕



( ) Tem muita admiração por todas as meninas do grupo e não esconde isso, gosta de abraça-las e se sente feliz ao perceber que elas a consideram como algum tipo de aconchego. É normal flagrar a menina encarando as outras integrantes com um brilho de admiração no olhar, os fãs até brincam, dizendo que é impossível shippar Young com apenas uma das meninas do grupo.



✕ p e s s o a s q u e g o s t a ✕



( + ) Fofas | Sorridentes | Engraçadas | Que sejam boas ouvintes | Que riam de suas piadas | Pessoas que gostem de skinship.



✕ p e s s o a s q u e n ã o g o s t a ✕



( - ) Sérias | Sarcásticas | Que estejam sempre sérias | Que sempre tenham uma resposta ácida na ponta da língua.









✕ s e x u a l i d a d e ✕



「 Pansexual 」
A pansexualidade é caracterizada pela atração sexual ou amorosa entre pessoas, independentemente do sexo ou identidade de gênero.



✕ c o u p l e p r i n c i p a l ✕




[kim seokjin † bangtan sonyeondan]



✕ c o u p l e s e c u n d á r i o ✕




[jeon wonwoo † seventeen]



✕ h i s t o r i a c o m o c o u p l e ✕



『 Para Young, Jin sempre foi alguém inalcançável, seu Senpai supremo. A menina costumava o observar de longe, enquanto suspirava pelos corredores da empresa. Naquela época, os Bangtan Boys já eram conhecidos, I Need U foi um sucesso e é lógico que a menina já tinha ouvido falar do boygroup, até era fã, mas ninguém precisava saber disso. Foi uma grande surpresa, ao encontrar o loiro no estúdio da empresa, no horário que estava reservado para si. Depois de pedir inúmeras desculpas, o mais velho se ofereceu para pagar uma refeição para Young que aceitou de bom grado.
Rapidamente a Kim já havia se tornado uma confidente do garoto, que sempre ia para si quando queria desabafar, Eun já tinha até sabia quando o outro queria desabafar. O garoto chegava com um sorriso cansado nos lábios e um bolinho de creme em mãos, Young só não contou que esse tempo com o mais velho a faria se apaixonar ainda mais pelo Kim.』


『 Se conheceram em uma biblioteca municipal, local inusitado não?
Eun estava entediada, não tinha anda para fazer naquela tarde nublada e julgou uma ótima ideia dar uma passeada por Seul, logo parou em frente ao prédio gigante, entrando sem hesitar. Deu uma passada pelas estantes, não achando nada que lhe agradasse. Até parar em frente à estante do escritor Stephen King, pousou sua mão sobre o livro de nome "O Iluminado" ao mesmo que o ser de cabelos negros e pele de porcelana, "Que clichê", pensou a morena. Cedeu o livro rapidamente ao outro, depois de se apresentarem formalmente, começaram a conversar por mensagens e outras redes sociais, não demorou muito para a relação evoluir a algo a mais. Eun não sabe quando isso aconteceu, mas logo os dois estavam em presos em algo do tipo "Se pegam em qualquer lugar".』



✕ r e l a ç ã o c o m o c o u p l e ✕



『 Para Seokjin, Young é uma criança adorável que adora bolinho de creme e isso faz a garota praticamente definhar de raiva. A relação de ambos é praticamente; a menina tentando fazer o mais velho notar as suas verdadeiras intenções com ele e o outro se fazendo de cego.
A garota Kim usa de todos as suas armas para fazer o Senpai a notar, desde se insinuar com um skinship exagerado, até a se roçar e roubar selinhos do garoto "sem querer". 』



『 Mesmo não querendo assumir, Wonwoo desenvolveu sentimentos pela garota. Ele já tentou de todos os jeitos se afastar da morena, mas no final sempre cede aos seus desejos carnais, logo no final do dia os dois estão presos em alguma salinha se pegando escondido. Eun odeia relacionamentos e já falou isso para o Jeon diversas vezes, prefere se focar em sua carreira no momento. O Jeon já colocou como objetivo, que vai conseguir algo sério com a garota, se não, não se chama Jeon Wonwoo. 』



✕ t i p o i d e a l ✕



━ "Eu gosto de pessoas com risadas contagiantes e que cozinhem bem, então vou rapidamente escolher aqui a minha Jisoo unnie!" ━ Faz um coração com as mãos, para logo em seguida rir de modo envergonhado.







✕ n o m e a r t í s t i c o ∙✕



「 Young 」
[요웅]

Assim como a juventude, Young busca passar uma imagem de liberdade e refrescância.



✕ p e r s o n a ✕



● 𝓣𝓱𝒆 ℬ𝓾𝓼𝓪𝓷 𝓐𝓵𝓲𝒆𝓷 ●



✕ f a n d o m p e s s o a l ✕



OVNI ━ Verde-neon



✕ a p r e s e n t a ç ã o p e s s o a l ✕



"Annyeonghaseyo! Aqui quem fala é a Lead Vocal e personalidade 4D do Cherry Bomb, cuidem bem de mim."



✕ p o s i ç ã o n o g r u p o ✕



[ ❀ ] Lead Vocal



✕ p o s i ç ã o e x t r a n o g r u p o ✕



[ ❀ ] Compositora
[ ❀ ] Variety Show Queen




✕ d e m o n s t r a ç ã o ✕



𝙲𝙰𝙽𝚃𝙾 ➵ + K Y U N G W O N


𝙳𝙰𝙽Ç𝙰 ➵ + S E O L A



✕ a p o i o a o g r u p o ✕



━ "Yah! Estamos no inverno e tudo está tão frio, espero que vocês estejam se aquecendo com um bom chá e cobertores quentinhos. Não esqueçam de apoiar e escutar o novo álbum do CHERRY BOMB, ele está perfeito para o inverno, eu e todas as meninas do grupo nos esforçamos muito na produção desse álbum, por isso aproveitem! jjang."



✕ r e d e s o c i a l ✕



Seu user em todas as redes sociais é "nipoyoung", ninguém sabe da onde ela tirou esse nome.



✕ i n s t r u m e n t o s ✕



( ) Toca violão e guitarra muito bem, arrisca algumas notas no violino.



✕ f a n s e r v i c e ✕



( ) É muito carinhosa com seus fãs, gosta de abraça-los e deixar eles a tocarem, o que é um tanto incomum em fanmeetings. É conhecida por ter um grande fandom feminino, e é com elas que se sente ainda mais à vontade para abraçar e fazer aegyo, já chegou até a amarrar o cadarço de uma fã.

Com as garotas do grupo é quase como se estivesse fazendo algo inconsciente, às vezes chega por trás delas as surpreendendo com abraços apertados e beijinhos no pescoço. Gosta de deixa-las envergonhadas e até usa aegyo, se for preciso. Tem uma estranha mania de apalpar a bunda delas como forma de parabeniza-las por algo.









✕ a p a r ê n c i a p r i n c i p a l ✕



Mostrar Spoiler: 𝚂𝚎𝚘𝚕𝚊 ♡ 𝙲𝚘𝚜𝚖𝚒𝚌 𝙶𝚒𝚛𝚕𝚜


|| ||



✕ a p a r ê n c i a s e c u n d á r i a ✕



Mostrar Spoiler: 𝙽𝚊𝚢𝚞𝚗 ♡ 𝙼𝚘𝚖𝚘𝚕𝚊𝚗𝚍



✕ t e a s e r ✕



━ "A câmera é ligada e se foca em uma sala escura, logo um barulho alto é ouvido e a luz fluorescente é ligada no centro da sala, revelando uma mesa e uma cadeira de metal em frente à ela. Um som de solado batendo contra o piso é ouvido, logo é possível ver uma moça adentrando a sala, apesar de um grande sobretudo cobrir quase que inteiramente seu corpo, é possível ver as meias pretas que cobrem suas pernas e a saia plissada e xadrez que a mesma está trajando.
Ela senta na cadeira de modo desajeitado, logo tirando um isqueiro do bolso, acendendo-o. A câmera foca em seus lábios cheinhos, cobertos de um batom vermelho, enquanto ela sussurra a frase "Make it bomb" e o vídeo acaba."










✕ p a l a v r a - c h a v e ✕



♡ sweet & explosive ♡


✕ alguma sugestão para o grupo? ✕



♡ algumas músicas da minha playlist que eu recomendo ;

SOME LOVE ━ RED VELVET
BABY MAYBE ━ SNSD
TALK TALK ━ SNSD (álbum I Got A Boy)
OH BOY ━ RED VELVET



✕ alguma coisa que eu provavelmente esqueci de perguntar mas que mesmo assim você quer acrescentar? ✕



Acho que não, boa sorte com a fanfic. ♡


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...